Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,251
3,473
O que ele quis dizer (parece-me), é que na segunda feira não foi um acto isolado de exaltação do SC. É algo que acontece sempre que alguma coisa lhe corre mal. Já nem não me lembro de algum jogo que não ganhe (ou até muitos que ganha) e que não haja problema com o árbitro, com o treinador adversário, com jornalista, com adeptos,...

E isso é inegável. Uma coisa é ele ficar indignado e exceder-se esporadicamente, como com um roubo contra o Moreirense; agora quando é sempre... passa a não parecer só uma indignação justa, mas um qualquer desequilíbrio ou birra de puto de 12 anos...
Mas não houve um roubo descarado num jogo crucial para as contas do título?! Foi o maior roubo da temporada o que diz muito do que aconteceu. Três penaltes de, no mínimo, ir ver ao VAR além do golo anulado por linhas milimétricas postas "a olho"...
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e Licha
S

Sidious

Guest
Isto é tudo muito bonito mas continuam a queixar-se que o telhado da casa deixa entrar água e ninguém quer saber que os alicerces estejam todos podres.

Se calhar é conveniente
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Em 2018, o Sérgio chegou à SAD e renovou de um momento para o outro, disse que nem estava à espera.

Em 2019, mesma história, disseram que falaram e renovaram de um dia para o outro.

Agora, a 5 jogos do final do seu contrato, já se fala de conversações para renovar que duram há meses e que "até ao final da época resolve-se".

Questão para reflexão. Por que é que o processo negocial para renovar foi tão célere nas épocas anteriores e agora se revela mais longo?...
Parece-me claro que há vontade da parte do Presidente, nao me parece tao claro que haja assim tanta vontade da parte do Sérgio. Talvez ele esteja farto disto, talvez queira dar outro rumo à carreira, não sei... não ponho em causa questões de salários, nao parece que seja isso um entrave à renovação.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa, o futebol português será dos menos adequados a uma pessoa com o feitio de Conceição. O mais fácil será encerrar o ciclo e partir para outras paragens, onde se ganhe ou se perda de forma minimamente justa. Ontem houve com confronto na Libertadores entre técnicos portugueses, imagine-se. Um antigo treinador do Benfica B arranjou colocação no Independiente Del Valle. ... para quê chatear-se com isto quando pode ter uma vida mais tranquila noutro sítio.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Mas não houve um roubo descarado num jogo crucial para as contas do título?! Foi o maior roubo da temporada o que diz muito do que aconteceu. Três penaltes de, no mínimo, ir ver ao VAR além do golo anulado por linhas milimétricas postas "a olho"...
Estás a responder a alguém que, há uns anos, disse neste fórum, numa troca de ideias comigo, que não se podia estabelecer um nexo de causalidade entre o conteúdo dos e-mails do Benfica e os títulos por eles conquistados na era do treta. Tem esta e muitas outras pérolas no seu historial. Não esperes outra coisa que não a reprodução da cartilha. É um infiltrado e digo isto com todas as letras.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,924
113,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chega-se ao triste momento em que, por se ter uma opinião diferente, se é chamado de infiltrado.
Não sou menos portista do que o colega por ter uma visão diferente da sua. É por se tentar implementar esta política de coesão total e de opiniões apenas concordantes, que a clube deixou de ser debatido pelos próprios adeptos há largos anos.
Neste momento, ou se concorda, ou se está fora. É pena
Essa opinião não pode ser desviante da realidade então.
Ser diferente é diferente.
Ser desviante da realidade é outra coisa.
Isso e por favor, não se socorra então de vídeos do inimigo.
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,918
3,668
Se tu leres o que está escrito nesse link então facilmente percebes que o problema não é só o Marega.
Eu li. Mas facilmente percebo que o desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega que isso possa influenciar no seu rendimento. Para o Marega estar na pequena area, é preciso o Taremi andar a fazer piscinas para tentar ajudar na organização do jogo.

Isso aliado aos factores motivacionais, falta de rotação, falta de organização na equipa...
 
  • Like
Reações: tsilva12

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,027
35,400
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas repara há uma diferença entre nós adeptos / sócios que chamamos nomes e partimos tudo como dizes :), mas o SC não pode reagir assim pois para além de se prejudicar a ele o clube perde muito mais.... porque se eles os bois negros já nos lixam, cada vez será pior! Temos de ser mais inteligentes e dentro de campo vestir de novo o ADN do Pedroto de 1982 e dar tudo para ganhar jogos..... não é apostar em jogadores fetiche, ser teimoso e não os tirar que vamos lá!

Como tinha dito depois do Hugo Miguel íamos ter o Ferrari vermelho e o seu patner Vasco Santos..... só não adivinho o Euromilhões.....
Certo. Claro que sim!!
Mas todos temos maneiras de reagir e o que é demais... Chateia.

A 2a parte já disse N vezes. E disso prometi aqui que só falava no final da época. Referi mesmo só do ataque ao homem / funcionário SC
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
Eu sou dos maiores criticos do SC e do nosso futebol, mas nao me vao ver a criticar o homem por reagir perante uma roubalheira daquelas. Alias o unico ponto que eu estou do lado dele é esse. So foi pena nao apertar o pescoço ao hugo miguel
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,850
191,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até podíamos jogar como o Ermesinde e não fazer 2 passes seguidos

Nenhuma equipa merece o que nos fazem ao nível da arbitragem
Todos nós sabemos que basicamente somos um escândalo de arbitragem à espera de acontecer, basta os árbitros terem a chance
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Até podíamos jogar como o Ermesinde e não fazer 2 passes seguidos

Nenhuma equipa merece o que nos fazem ao nível da arbitragem
Todos nós sabemos que basicamente somos um escândalo de arbitragem à espera de acontecer, basta os árbitros terem a chance
Tens alguma coisa contra o grande Ermesinde?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Eu li. Mas facilmente percebo que o desgaste que causa aos outros jogadores jogar ao lado do Marega que isso possa influenciar no seu rendimento. Para o Marega estar na pequena area, é preciso o Taremi andar a fazer piscinas para tentar ajudar na organização do jogo.

Isso aliado aos factores motivacionais, falta de rotação, falta de organização na equipa...
É curioso que digas isso quando os dados do sofascore dizem exatamento o contrário. O Taremi tem bem mais presença na área, enquanto o Marega descai muitas vezes na direita.


Taremi:
taremi heatmap.PNG

Marega:
marega heatmap.PNG
 
  • Like
Reações: Licha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,850
191,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Curioso tambem notar que o Taremi tem mais do triplo da presença no meio campo... Tal como eu tinha dito.
É natural. Quando se joga com dois avançados, os dois fazem movimentações contrárias, um vem dar apoio e arrasta marcações outro procura espaço e profundidade. Acontecia a mesma coisa na dupla Aboubakar/Marega.