Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas para o Marega fazer o seu "ONE TRICK PONEY" alguem tem de se sacrificar em tarefas mais associativas
O Marega também não preenche zona nenhuma 😂
Podia ficar quieto na área a ocupar os defesas pelo menos
Mas não, nem isso faz

Por isso é que parecemos logo melhores quando o Toni entra
Dá luta aos centrais mas perto da baliza onde realmente importa
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
O Marega também não preenche zona nenhuma 😂
Podia ficar quieto na área a ocupar os defesas pelo menos
Mas não, nem isso faz

Por isso é que parecemos logo melhores quando o Toni entra
Dá luta aos centrais mas perto da baliza onde realmente importa
A entrada do Martinez dá mais capacidade de jogo aereo, não vejo ganhos nenhuns alem desses.
Também não resolve o demasiado desgaste a que o Taremi é sujeito....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A entrada do Martinez dá mais capacidade de jogo aereo, não vejo ganhos nenhuns alem desses.
Também não resolve o demasiado desgaste a que o Taremi é sujeito....
A entrada do Toni dá um gajo na área pelo menos

Com o Marega isso não existe, ele só vê linha lateral, linha de fundo, espaço entre central/lateral e cruzamento contra as pernas do defesa
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,227
6,485
45
Lisboa
Uma das razões do insucesso neste ano. A falta de eficácia. É estranho porque eu sei que no Olival se treina isto todo o santo dia.
- Golos de remates fora da área.
- 2ªs bolas nos cantos (ofensivos e defensivos)
- Golos de canto.

Três parâmetros em que temos sido péssimos (não tenho números mas tenho essa perceção). O dos golos de canto então é incrível porque até éramos bons nisso com o Sérgio.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,064
8,327
Porto
- Golos de remates fora da área.
- 2ªs bolas nos cantos (ofensivos e defensivos)
- Golos de canto.

Três parâmetros em que temos sido péssimos (não tenho números mas tenho essa perceção). O dos golos de canto então é incrível porque até éramos bons nisso com o Sérgio.
Nós eramos bons nisso com o Alex Telles, não era com o Sérgio!!!! O saudoso brasileiro disfarçava muita coisa com a qualidade dele a bater bolas paradas!!!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,274
55,908
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nós eramos bons nisso com o Alex Telles, não era com o Sérgio!!!! O saudoso brasileiro disfarçava muita coisa com a qualidade dele a bater bolas paradas!!!
O Zaidu já fez esquecer o Alex li eu aqui muitas vezes no início da época
É desesperante ver o Oliveira a meter bolas ao 3º poste
 
  • Triste
Reações: Dias_21

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,227
6,485
45
Lisboa
Nós eramos bons nisso com o Alex Telles, não era com o Sérgio!!!! O saudoso brasileiro disfarçava muita coisa com a qualidade dele a bater bolas paradas!!!
Claro que quem bate os cantos é muito importante mas é impensável dissociar o sucesso dos cantos dos aspetos táticos. Em 1914 talvez, hoje não faz sentido nenhum.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,274
55,908
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que quem bate os cantos é muito importante mas é impensável dissociar o sucesso dos cantos dos aspetos táticos. Em 1914 talvez, hoje não faz sentido nenhum.
O Alex metia sempre a bola redondinha no coração da área
Hoje em dia o que vemos é o Oliveira a meter a bola no 3º poste ou o Otávio a não conseguir passar a bola do 1º
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,129
Se o sucesso nas bolas paradas se mantivesse após a saída do Alex Telles, poderíamos dizer que havia ali trabalho do treinador.
Mas não.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O mais irónico disto tudo é que o SC está à espera de garantir a presença na Champions para renovar. Ou seja, o grande responsável por uma possível não-presença na Champions, é aquele que abandona o clube se este não a conseguir...

Em relação à discussão Taremi vs Soares, por mim, teria lá os dois. Tenho a certeza que, tanto um como o outro, teriam muito mais golos do que o Marega (mesmo que o Soares fosse suplente).
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,797
121,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mister, já está mais que visto que com Marega é desespero.
Meta o Toni ou o Evanilson. Em meia dúzia de minutos conseguem fazer o triplo.
E meta lá o puto, deixe o corona descansar que parece um zombie.
 
  • Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,629
56,408
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há muitas pedras fora de sítio, mesmo neste 11 dos meninos queridos, que o mestre anda a olear há meses. Mesmo com tanto óleo na máquina ainda há jogadores fora de sítio tal deve ser o nível do treino no Olival.

O Otávio rende muito mais como 10 do que a andar a desgastar-se a pegar jogo perto dos centrais.
O Taremi se calhar jogaria melhor sozinho em vez de andar a chocar com o Marega e com o Toni.
Não temos um trinco puro de classe. O Uribe é um tapa buracos, ainda por cima, passa mal ou para os lados.
Não temos ninguém criativo que consiga fazer rotura entre linhas. Não temos laterais. Tanto tempo para observar possíveis reforços para as laterais e acabamos a época com dois terrores da distrital como o Manafá e o Zaidu.
O Oliveira, que quando está em forma é um dos melhores, mas quando, coitado, lá abaixa a forma pós lesão (normal) continua a titular.
E podia continuar aqui pela tarde fora.

Estas decisões todas são responsabilidade de quem, afinal? Do Vítor Bruno?
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,825
10,460
Assegurar o 2. Lugar e preparar a próxima época para sermos campeões. Com o Sérgio Conceiçao, espero eu.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,797
121,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nós no FC Porto temos de comer e calar, se reclamas és penalizado, se vociferas és penalizado, se te sentes injustiçado...penalizado, se fazes má cara penalizado.

Vivemos uma nova Primavera da ditadura.
Em pleno Sec. XXI