Estava a ver o jogo do Farense e lembrei-me dessa.Pensava que tinhas tirado férias
Estava a ver o jogo do Farense e lembrei-me dessa.Pensava que tinhas tirado férias
Eu bem disse que a moça do Mansilla era bem jeitosaMorena Mujica
Isto é aqui é só “padrõezinhos upa upa”, nada serve!adorava ver o vosso caixote do lixo
vocês falam com mais moral do que um sportinguista num ano em que a equipa deles esteja à frente do campeonato!!!
Ela não é free agent? Tem boas hipóteses de ser escolhida no top 5 do draft de expansão.
Las Vegas? Seattle? Qual das franquias levará uma estrela como estas?Ela não é free agent? Tem boas hipóteses de ser escolhida no top 5 do draft de expansão.
Essa mulher é tesão.e fãs da gisela joão não temos ou sou o unico fã ?
Mamas. Adoro mamas.Irina Branco
quando ela propria o diz ....Essa mulher é tesão.
--------------------quando ela propria o diz ....
" Gisela João: “A lingerie ajuda imenso a olharmo-nos ao espelho e sentirmos tesão por nós próprias” "
Havíamos de fazer uma espécie de nomeação de que é a portista mais tesuda! Das mais mediáticas. Faz aí o levantamento @cccmonteiro--------------------
Uma Portista assim tesuda é divinal.
Ninguém me arranja o número dela? A ver se ela tomava um café comigo. E depois casava comigo também!quando ela propria o diz ....
" Gisela João: “A lingerie ajuda imenso a olharmo-nos ao espelho e sentirmos tesão por nós próprias” "
O número? Isso é que era uma golpadaNinguém me arranja o número dela? A ver se ela tomava um café comigo. E depois casava comigo também!
tu é que das tanga.Acho que o esquentador avariou. Já me ligou a dizer que estava à espera que eu chegasse para ver o que se passava. Diz que está cheia de frio.
Vou indo!
Olha a gaja!tu é que das tanga.
isso é montagem.
ela ta no sofa cá de minha casa.
é muito desconsoladinha, alem de que parece que anda sempre toda torta.A Isabela Valadeiro é uma imitação da Sara Sampaio, que é a mulher mais sobrevalorizada do país.
outra que não se percebe de onde vem tantos seguidoras.Boa quarta-feira!