Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,409
44,639
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O colega paixaofcp refere-se de certo a esta parte...


No maisfutebol até está mais completo.

«Claro que gostava, claro que gostava. Já lhe disse, ele sabe que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele tem os objectivos dele e temos de respeitar. Nos últimos quatro anos em que esteve no FC Porto colocou a fasquia muito alta. Nós, aqui, só temos de agradecer ao nosso treinador, porque a exigência dele fez com que nós, jogadores, elevássemos também a nossa exigência. Gostaria de tê-lo conhecido um pouco mais jovem, com os meus 28, 29 anos, o meu auge. Da maneira como ele trabalha… Um treino com ele é como se fosse um jogo e eu desfruto e descanso é no jogo [risos], porque um treino aqui é muito mais exigente do que propriamente um jogo. E é esta exigência que faz com que o FC Porto tenha ganho dois títulos e seja muito constante durante o ano. E isso deve-se ao nosso treinador porque exige muito de nós»

Pelas declarações nota se que o Pepe de futebol percebe pouco, devia inscrever se cá no portal e aprender um bocadinho com muita malta.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,235
35,839
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
As palavras do Pepe "Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência", refeiru o central. "

Efetivamente parece uma despedida. Aliando à entrevista do presidente do Paços que diz que o Pepa tem o futuro em aberto que tem outras opções para a carreira, sabendo nós que houve uma aproximação real nossa pelo Pepa...

Aguardar pelo final. Depois logo se verá!
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,973
6,103
No maisfutebol até está mais completo.

«Claro que gostava, claro que gostava. Já lhe disse, ele sabe que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele tem os objectivos dele e temos de respeitar. Nos últimos quatro anos em que esteve no FC Porto colocou a fasquia muito alta. Nós, aqui, só temos de agradecer ao nosso treinador, porque a exigência dele fez com que nós, jogadores, elevássemos também a nossa exigência. Gostaria de tê-lo conhecido um pouco mais jovem, com os meus 28, 29 anos, o meu auge. Da maneira como ele trabalha… Um treino com ele é como se fosse um jogo e eu desfruto e descanso é no jogo [risos], porque um treino aqui é muito mais exigente do que propriamente um jogo. E é esta exigência que faz com que o FC Porto tenha ganho dois títulos e seja muito constante durante o ano. E isso deve-se ao nosso treinador porque exige muito de nós»

Pelas declarações nota se que o Pepe de futebol percebe pouco, devia inscrever se cá no portal e aprender um bocadinho com muita malta.
Algum jogador durante a carreira diz mal de um treinador que o põe a titular ou que não tenha atritos evidentes?
Obviamente que não a não ser que queira cometer hara kiri desportivo.

Quando se reformar e depois lhe fizerem as perguntas que não tiver de responder o politicamente correto é que se sabe...
Quantos jogadores durante as suas carreiras era so mel com determinados treinadores e depois do final das carreiras disseram 30 por uma linha deles?

A hipocrisia no futebol sagra solta....até passarem a estar na equipa do sofá.
Ai depois ve se quem é quem
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,748
191,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Algum jogador durante a carreira diz mal de um treinador que o põe a titular ou que não tenha atritos evidentes?
Obviamente que não a não ser que queira cometer hara kiri desportivo.

Quando se reformar e depois lhe fizerem as perguntas que não tiver de responder o politicamente correto é que se sabe...
Quantos jogadores durante as suas carreiras era so mel com determinados treinadores e depois do final das carreiras disseram 30 por uma linha deles?

A hipocrisia no futebol sagra solta....até passarem a estar na equipa do sofá.
Ai depois ve se quem é quem
Sim, o Pepe com centenas de jogos ao mais alto nível, capitão e lider de balneário ia tecer longos comentários sobre o Sérgio Conceição só para o treinador continuar a metê-lo em campo

Aceitem logo o facto do homem ser um bom treinador
Não é incrível, nunca será, mas também não é um cone no banco
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,289
8,657
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sérgio também já deve estar cansado, é atacado por todos os lados ! deve ser desgastante.

Mas...não foi ele que pediu o Pepê ??? já lhe deram a prenda !
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,973
6,103
Sim, o Pepe com centenas de jogos ao mais alto nível, capitão e lider de balneário ia tecer longos comentários sobre o Sérgio Conceição só para o treinador continuar a metê-lo em campo

Aceitem logo o facto do homem ser um bom treinador
Não é incrível, nunca será, mas também não é um cone no banco
Isso não quer dizer que seja verdade...ou mentira.
Pode ser verdade, parcialmente verdade, parcialmente mentira ou mentira.

Ninguem sabe.
Há imensos casos no futebol disso mesmo.Era tudo rosas e depois era só cobras e lagartos

As pessoas escolhem acreditar no que lhes é mais conveniente.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,409
44,639
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Algum jogador durante a carreira diz mal de um treinador que o põe a titular ou que não tenha atritos evidentes?
Obviamente que não a não ser que queira cometer hara kiri desportivo.

Quando se reformar e depois lhe fizerem as perguntas que não tiver de responder o politicamente correto é que se sabe...
Quantos jogadores durante as suas carreiras era so mel com determinados treinadores e depois do final das carreiras disseram 30 por uma linha deles?

A hipocrisia no futebol sagra solta....até passarem a estar na equipa do sofá.
Ai depois ve se quem é quem
Isso ou realmente o Sérgio é um bom treinador. Mas também tenho dúvidas sobre qual das versões é a mais correta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,525
51,611
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A única coisa que não bate certo com uma possível saída do SC são as contratações que já estão asseguradas para a próxima temporada que são pedidos expressamente dele
Não me acredito que a direção fosse estourar 15 M€ no Pêpê sem ter a palavra do Sérgio de que continua na próxima temporada
A única coisa que na minha opinião poderá tirar o Sérgio daqui é um convite da Serie A numa equipa que vá jogar LC na próxima temporada
O Sérgio não precisa de dinheiro é feliz na cidade do Porto e não há ninguém mais identificado do que ele com a cultura do clube
Já agora espero sinceramente que caso ele saia a direção não se meta com experiências. Por muito bem que jogue a equipa do Paços é uma equipa que se sente muito mais confortável sem bola do que com bola e até ver o Pepa num contexto diferente eu não arriscaria na sua contratação para o nosso clube. Acho sinceramente que esta seria a hora de arriscar em alguém com a escola alemã e que estivesse disposto a arriscar num projeto que incluísse a nossa formação. O entrave a isso é a nossa direção ser envelhecida e estar presumivelmente no seu último mandato o que coloca de parte qualquer tipo de projeto a longo prazo

E já agora espero sinceramente que em caso de haver troca de treinador na próxima época ele venha preparado para assumir a dimensão internacional do nosso clube. É que isto de ter atingido por 2 vezes os quartos da LC em 4 anos deixa um gajo mal habituado
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso só acontecerá se quem vier for pior, se for melhor ninguem se lembrará.
Funciona com os jogadores tambem
Achas que o SC vai conseguir arranjar clube quando sair do FCP?

Eu ca para mim ninguem lhe pega e vai se reformar.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,577
41,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Algum jogador durante a carreira diz mal de um treinador que o põe a titular ou que não tenha atritos evidentes?
Obviamente que não a não ser que queira cometer hara kiri desportivo.

Quando se reformar e depois lhe fizerem as perguntas que não tiver de responder o politicamente correto é que se sabe...
Quantos jogadores durante as suas carreiras era so mel com determinados treinadores e depois do final das carreiras disseram 30 por uma linha deles?

A hipocrisia no futebol sagra solta....até passarem a estar na equipa do sofá.
Ai depois ve se quem é quem
Quando se reformar como fez o Iker, vai dizer o que toda a gente sabe mas tem medo de dizer, o SO trata muito mal os jogadores e ninguém gosta dele...
 
  • Like
Reações: jorgebest
D

Dragon_92

Guest
O que me deixa com mais dúvidas em relação à continuidade é o facto da renovação estar a demorar tanto a sair, mesmo quando o Presidente já assumiu que é esse o objetivo.
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,315
3,542
Não tenho dúvidas que vai sair. Depois de uma campanha onde mete o plantel mais banal da nossa história moderna a jogar taco a taco com clubes bilionários não faltarão interessados. Os outros clubes nao andam a dormir.

Quero nos ver pro ano a jogar tiki taka com jogadores que nem o básico conseguem fazer. E não falo do Marega atenção..
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,966
2,149
O Sérgio, pese todos os seus defeitos, tem mercado. Com um dos plantéis mais reduzidos em qualidade individual da nossa história, consegue fazer uma excelente caminhada europeia.

Quantos clubes não desejariam um treinador que consegue incutir um espírito colectivo forte?
 
  • Like
Reações: Vinha

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
Não ficaria nada admirado.

Anda meia europa de olho nele enquanto por aqui muitas vezes é destratado.....

Começar do zero na próxima época, apontar os nomes dos que tanto o criticaram para depois serem chamados á pedra.
É fazer uma lista e expulsá-los do forum. Ou, melhor ainda, metê-los em centros de reeducação até terem o discurso "certo".