Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
Para além das aquisições de Eustáquio e Pepê urge contratar dois laterais de inegável qualidade, bem como um avançado mais contundente e eventualmente estarmos preparados para cobrir tanto as saídas tanto de Mbemba como de Otávio que me parecem quase inevitáveis.
El problema con los laterales del Porto es que sus grandes dotes físicos, sus capacidades fisicoatleticas, son inversamente proporcionales a su IQ, y calidad técnica, corren mucho pero es muy difícil verlos tabelar, tirar paredes, buenos centros, etc., el fútbol actual exige que los laterales sean inteligentes y técnicos, sobre todo con los clubes grandes de Portugal que generalmente dominan la posesión en todos los juegos.
 
P

portu

Guest
O Sérgio está longe de ser perfeito.
Mas estou plenamente convencido que um dia, no futuro, teremos saudades dele e será visto como um dos grandes treinadores que por cá passou.
Basicamente, o mesmo percurso de Jesualdo e Vítor Pereira.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,007
43,553
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
El problema con los laterales del Porto es que sus grandes dotes físicos, sus capacidades fisicoatleticas, son inversamente proporcionales a su IQ, y calidad técnica, corren mucho pero es muy difícil verlos tabelar, tirar paredes, buenos centros, etc., el fútbol actual exige que los laterales sean inteligentes y técnicos, sobre todo con los clubes grandes de Portugal que generalmente dominan la posesión en todos los juegos.
Completamente de acuerdo, necesitamos laterales inteligentes que puedan correr con propósito, medio y final, que defiendan con consistencia y sean más clarividentes en el apoyo al ataque.
 
P

portu

Guest
El problema con los laterales del Porto es que sus grandes dotes físicos, sus capacidades fisicoatleticas, son inversamente proporcionales a su IQ, y calidad técnica, corren mucho pero es muy difícil verlos tabelar, tirar paredes, buenos centros, etc., el fútbol actual exige que los laterales sean inteligentes y técnicos, sobre todo con los clubes grandes de Portugal que generalmente dominan la posesión en todos los juegos.
Sem tirar nem por. É a maior pecha no nosso jogo, quanto a mim.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
37,783
54,616
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo a 100% mas a "culpa" é do Sérgio por nos ter feito sonhar
E para além disso eu tenho a certeza que ele prefere este clima de exigência a uma atitude de yes man de que está tudo bem
O Sérgio sabe o clube onde está e sabe em que bases o nosso sucesso foi construído
Aqui não se usam desculpas de orçamento nem nada que se pareça
Somos o FC Porto e temos uma dimensão internacional e um prestígio a manter
A frio todos reconhecemos que foi uma excelente campanha e que nem sequer era suposto termos chegado tão longe. Mas... Nós somos o Futebol Clube do Porto e no próximo podem ter a certeza que tudo o que não seja passar a fase de grupos da UCL será um falhanço total (sejam quais forem as equipas que componham o nosso grupo) e quando chegarmos aos oitavos todos estarão a exigir novamente que se chegue o mais longe possível. Aqui não há o rodar na UCL para ganhar o tugão isso é atitude de clube pequenino
E já agora espero sinceramente que o SC renove pelo maior período de tempo possível e o mais cedo possível. Volto a referir que tendo em conta o nosso contexto não encontramos no mercado um treinador melhor para a realidade em que estamos envolvidos

Já agora o SC que não se esqueça que ainda nos deve um campeonato que nos dará novamente Pote 1 da UCL no ano que vem. E chegando lá ele que não tenha dúvidas que lhe será exigido lutar por todos os jogos até à última gota de suor. Principalmente com o previsível regresso dos adeptos ao Dragão na próxima época com fome de bola e de títulos
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,586
17,765
O Chelsea não é (ainda) uma equipa de topo, até porque ainda está em processo de adaptação ao treinador que tem. Ainda assim não é uma equipa qualquer. Estamos a falar de uma equipa recheada de talento e com uma variedade de qualidades e características que permite jogar com muitos cenários diferentes. É um plantel que, não sendo cheio de estrelas, está muito bem recheado de qualidade. Além disso, goste-se mais ou menos do feitio, tem um treinador de grande competência e destinado a fazer grandes coisas em Inglaterra (se lhe derem tempo).

Sinceramente, para um underdog como nós, acho mais complicado apanhar pela frente um Chelsea que tem muita qualidade mas reconhece as suas limitações e sabe jogar com isso, do que uma Juventus que se acha no topo do Mundo e que engolir o adversário a todo o custo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,532
43,363
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Chelsea não é (ainda) uma equipa de topo, até porque ainda está em processo de adaptação ao treinador que tem. Ainda assim não é uma equipa qualquer. Estamos a falar de uma equipa recheada de talento e com uma variedade de qualidades e características que permite jogar com muitos cenários diferentes. É um plantel que, não sendo cheio de estrelas, está muito bem recheado de qualidade. Além disso, goste-se mais ou menos do feitio, tem um treinador de grande competência e destinado a fazer grandes coisas em Inglaterra (se lhe derem tempo).

Sinceramente, para um underdog como nós, acho mais complicado apanhar pela frente um Chelsea que tem muita qualidade mas reconhece as suas limitações e sabe jogar com isso, do que uma Juventus que se acha no topo do Mundo e que engolir o adversário a todo o custo.
O Chelsea está nas meias finais da Champions, só perdeu 1 vez na Champions esta época, tendo conseguido até 2 vitorias contra o atletico, mas não é uma equipa de topo...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,586
17,765
O Chelsea está nas meias finais da Champions, só perdeu 1 vez na Champions esta época, tendo conseguido até 2 vitorias contra o atletico, mas não é uma equipa de topo...
Quando eu digo que não é uma equipa de topo estou a falar em comparação com um Real Madrid, um PSG, um City, um Bayern ou mesmo uma Juve! É nesse sentido...
E atenção porque acho isso normal tendo em conta que tem um treinador que está ali há pouco tempo e que tem ideias muito diferentes do anterior.
Ou seja, o Chelsea tem as condições e o material necessário para ser de topo (quando comparado com os outros que referi por exemplo), mas ainda não está lá. Se derem tempo ao treinador lá chegarão e se calhar mais depressa do que parece.

De qualquer forma, continuo a dizer que, apesar disso, acho que era mais complicado jogar contra o Chelsea do que contra a Juve!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A entrevista do Pepe não vos suou a despedida do Sérgio?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não ficaria nada admirado.

Anda meia europa de olho nele enquanto por aqui muitas vezes é destratado.....

Começar do zero na próxima época, apontar os nomes dos que tanto o criticaram para depois serem chamados á pedra.
 
  • Like
Reações: jorgebest

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,160
6,255
Não ficaria nada admirado.

Anda meia europa de olho nele enquanto por aqui muitas vezes é destratado.....

Começar do zero na próxima época, apontar os nomes dos que tanto o criticaram para depois serem chamados á pedra.
Isso só acontecerá se quem vier for pior, se for melhor ninguem se lembrará.
Funciona com os jogadores tambem