Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
20 milhões...brincadeira do caraças.
Está tudo doido, o futebol já mete nojo.

Quer dizer se quisermos vender o Sérgio ou o Uribe no máximo obtemos 10M e por quem não é titular vamos dar quanto? 12M, 15M, 20? Levem-no

Depois do rombo na compra do Loum, não se esqueçam de queimar mais dinheiro à doida.

O N'Diaiye tem que subir, temos q apostar em quem criamos, isto assim não é modelo sustentável.

Musrati tb deve ser alguns 10M...Fonix...fomos nós comprar o Loum...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Queriam um jogador do Liverpool por menos de 20 milhões? De certeza que há muitos clubes dispostos a dar esse valor.
Deve ser vendido por bem menos, o Liverpool muito raramente vende jogadores por esses valores. Devemos ter 3x mais jogadores vendidos por esses valores do que o Liverpool. De qualquer forma não acho que a continuidade do Grujic vá entrar nos planos.

• Like
Reações: quintero

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,271
5,449
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
renovar com o pepe, s. oliveira e otávio é ridículo?
Deve ser vendido por bem menos, o Liverpool muito raramente vende jogadores por esses valores. Devemos ter 3x mais jogadores vendidos por esses valores do que o Liverpool. De qualquer forma não acho que a continuidade do Grujic vá entrar nos planos.
Bem sei que transferencias entre clubes da Premier sao uma realidade a parte mas venderam marretas como o Solanke, Ibe, Sakho e outros por valores deste genero

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: bertobrb

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,874
2,168
20 milhões...brincadeira do caraças.
Está tudo doido, o futebol já mete nojo.

Quer dizer se quisermos vender o Sérgio ou o Uribe no máximo obtemos 10M e por quem não é titular vamos dar quanto? 12M, 15M, 20? Levem-no

Depois do rombo na compra do Loum, não se esqueçam de queimar mais dinheiro à doida.

O N'Diaiye tem que subir, temos q apostar em quem criamos, isto assim não é modelo sustentável.

Musrati tb deve ser alguns 10M...Fonix...fomos nós comprar o Loum...
Eu também me pergunto várias vezes como fomos pagar tanto dinheiro pelo Loum.
O gajo nunca foi nada de especial mas custou o valor de um jogador de topo da nossa liga.

Quanto ao Grujic, eu tenho a impressão que ele tem muito mais para evoluir e vejo ali potencial para valer bem mais que os 20M e ser o nosso melhor médio mas neste momento, e embora esteja a jogar bem, 20M é muito dinheiro.
Não esquecer que provavelmente quererá um salário alto também.

Não gosto nada deste tipo de negócios, buscar jogadores a clubes ricos, que não jogam, a título de empréstimo, e sem opção de compra.
Eu não vejo jogos do tugão que não sejam do NGC, nem vejo sequer da equipa B, mas tenho a certeza que há jogadores no nosso campeonato com muito potencial e muito mais baratos.
O Taremi é um excelente exemplo, mais Taremis e menos Loums...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,331
1,273
Gostava que ficássemos com o Grujic, jogador muito tecnico para altura que tem, e adoro a sua compostura a sair com a bola, de craque.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodass...um gajo que mal jogou toda a epoca ...jogou agora mais meia duzia de minutos e sta td louco...

sim Gostava de ficar com ele ..mas por mais um ano de emprestimo com clausla de de compra...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me parece que peçam 20M.
Ele não entra nos planos.
Isso era antes queando estava a jogar a titular na alemanha

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bem sei que transferencias entre clubes da Premier sao uma realidade a parte mas venderam marretas como o Solanke, Ibe, Sakho e outros por valores deste genero

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
E sem querer já citaste 3 das 11 maiores vendas da história do Liverpool.