Se calhar porque andou sozinho numa luta sem precedentes. Digo eu.Não percebo como um treinador que não ganhou porra menhuma criou tamamha culto.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se calhar porque andou sozinho numa luta sem precedentes. Digo eu.Não percebo como um treinador que não ganhou porra menhuma criou tamamha culto.
Não vi ninguém a falar mal dele. Mas estranho que te incomode mais alguém falar mal sobre o treinador do Sevilha do que do treinador do Porto.Falem assim do homem que defendeu mais o clube que muitos SADistas que sugam o clube.
Gente esperta.
Deve ser gozo. Onde andou o Polvo quando foi empatar à Luz com a possibilidade de passar para a frente?A única vez que a nossa claque rompeu o acordo com a direção e criticou o Conceição, o Conceição foi lá pedir explicações com cara de mau em Vila do Conde...
É um pobre e mal agradecido, se não fosse o acordo claque/clube, o Conceição... Tadinho dele.
Lopetegui sem polvo era um Deus, teve os seus erros mas os portistas erraram mais do que ele.
O Conceição que agradeça ao J Marques pelo título de 2018, tem o seu mérito
Mas eu já admiti que as criticas que já fiz ao SC sao algo injustas. Tal como na altura critiquei o Lopetegui quando devia ter estado calado.Não vi ninguém a falar mal dele. Mas estranho que te incomode mais alguém falar mal sobre o treinador do Sevilha do que do treinador do Porto.
Tambem tens no Pos-Lopetegui o levantar o véu aos maiores casos de corrupcao no nosso futebol.O normal nos adeptos do Porto é criticar forte e feio os atuais treindores do clube, quando eles bazam daqui, milagrosamente, são todos bons.
Nesta década foi assim com o VP, com o Lopetegui e será com o Sérgio.
Temos grandes adeptos, mas também temos muitos burrinhos que gostam de seguir as tendências.
Essa do FJM ter contribuído muito ou pouco para a conquista do título 17/18 é ridículo, até parece que o que ele fez ganhou jogos, que pos a equipa a jogar... e mais, os roubos esse ano não pararam, todos nos lembramos do jogo nas Aves, da jornada seguinte na receção ao sl merda, etc...A única vez que a nossa claque rompeu o acordo com a direção e criticou o Conceição, o Conceição foi lá pedir explicações com cara de mau em Vila do Conde...
É um pobre e mal agradecido, se não fosse o acordo claque/clube, o Conceição... Tadinho dele.
Lopetegui sem polvo era um Deus, teve os seus erros mas os portistas erraram mais do que ele.
O Conceição que agradeça ao J Marques pelo título de 2018, tem o seu mérito
É verdade. Se alargares até à década passada tb podes acrescentar a esses 3 o Jesualdo, tricampeão mas não prestava. Só o AVB cumpriu a "exigência" dos adeptos enquanto esteve cá.O normal nos adeptos do Porto é criticar forte e feio os atuais treindores do clube, quando eles bazam daqui, milagrosamente, são todos bons.
Nesta década foi assim com o VP, com o Lopetegui e será com o Sérgio.
Temos grandes adeptos, mas também temos muitos burrinhos que gostam de seguir as tendências.
Claro, mas todos sabiam antes dos emails que havia marosca, tinha de haver. Os campos eram inclinados todos os fins de semana. Os emails só vieram confirmar.Tambem tens no Pos-Lopetegui o levantar o véu aos maiores casos de corrupcao no nosso futebol.
Explicou o muito que aconteceu. O Lopetegui sofreu o que o SC sofreu no seu 2o ano - roubarem claramente o titulo de campeao.
Para mim nao ha muita diferenca , aquele ano do Lage foi um assalto , tal como o do Lopetegui
Todos nós sabemos o porquê de ele não ter ganho nada.Não percebo como um treinador que não ganhou porra menhuma criou tamamha culto.
Gostei.Mas eu já admiti que as criticas que já fiz ao SC sao algo injustas. Tal como na altura critiquei o Lopetegui quando devia ter estado calado.
Se calhar daqui a 5 anos estou aqui a fazer a defesa ao SC. Tens é de me dar 5 anos
Até o peseiro quando ganhou nos cornos entrou na luta pelo titulo e nos jogos seguintes foi roubo sobre roubo.Todos nós sabemos o porquê de ele não ter ganho nada.
A diferença é que a equipa do Lopetegui jogava 10x mais do que as equipas do Peseiro e do PF.Até o peseiro quando ganhou nos cornos entrou na luta pelo titulo e nos jogos seguintes foi roubo sobre roubo.
E o palminha? Tudo começou com um penalty fora da área no Estoril.....
Isso é discutivel.A diferença é que a equipa do Lopetegui jogava 10x mais do que as equipas do Peseiro e do PF.
Que trocar a bola na defesa? Esse campeonato foi dos maiores roubos da história do futebol lolIsso é discutivel.
Tantos pontos perdidos por andarmos a trocar a bola na defesa.... Já se esqueceram disso?
E ontem acabou mais um mito do lopes, antem fizemos muito melhor figura do que o Lopes no ano do bayern. Com muito menos recursos.
Não estou a dizer que foi roubo, mas não me posso esquecer de minutos sobre minutos a trocar a bola na defesa com os jogos empatados.Que trocar a bola na defesa? Esse campeonato foi dos maiores roubos da história do futebol lol
Consegue estar acima do Lage
Não era fantástico mas via-se que tinha uma ideia. A posse por vezes era inconsequente mas notava-se trabalho, notava-se que os jogadores sabiam exatamente o que fazer e onde estar.Isso é discutivel.
Tantos pontos perdidos por andarmos a trocar a bola na defesa.... Já se esqueceram disso?
E ontem acabou mais um mito do lopes, antem fizemos muito melhor figura do que o Lopes no ano do bayern. Com muito menos recursos.
Claro que me lembroLembras-te do jogo com o Arouca em casa na altura do peseiro?
O esquema do lopes não era o indicado para o FCP, estava aos poucos e poucos a matar a mistica do NGC.Não era fantástico mas via-se que tinha uma ideia. A posse por vezes era inconsequente mas notava-se trabalho, notava-se que os jogadores sabiam exatamente o que fazer e onde estar.
O Peseiro e o Paulo Fonseca eram uma anarquia. O PF primeiro com aquele duplo pivot sem sentido, em que por vezes o Lucho jogava atrás do avançado, outras vezes no duplo pivot e o Peseiro defensivamente era digno dos apanhados.
Acho muito sinceramente que foram as equipas que vi jogar pior no Porto.