Mais um excelente jogo, lamento que não seja possivel o manter na próxima temporada.
Uma forma que me ocorre é aproveitar o facto do Liverpool estar a ponderar comprar dois centrais e sugerir-lhes Mbemba, bem como a inclusão de Grujic num pretenso negócio, até porque posteriormente podemos ir buscar a" custo zero" Jemerson ou Johan Vásquez.Arranjem lá forma de o ter, nem que seja baixar o valor de algum que saia.
certo, mas antes de sugerir isso interessa entupi-los de vinho do Porto.Uma forma que me ocorre é aproveitar o facto do Liverpool estar a ponderar comprar dois centrais e sugerir-lhes Mbemba (...)
O Mbemba já jogou no Newcastle e depois do desafio perante a Juventus falou-se do interesse da Lázio,da Roma e do Nápoles, portanto duvido que fique.certo, mas antes de sugerir isso interessa entupi-los de vinho do Porto.
( e eu até gosto do mbemba, mas... )
Para mim quem tem o lugar ameaçado é o Oliveira...Neste momento Uribe tem o lugar ameaçado por Grujic. 3 jogadores para 2 lugares, tivéssemos feito rotação entre os 3 consoante a especificidade dos jogos e estávamos bem melhores.