Até me ria, mas hoje não é dia. Talvez amanhã.Agora o FCP é uma equipa de Sevilha?
Até me ria, mas hoje não é dia. Talvez amanhã.Agora o FCP é uma equipa de Sevilha?
Tu nao sabes que somos conhecidos na europa por uma equipa que tem sempre orcamentos astronomicos? Basta ver as ultimas champions que ganhamos, mais de 10x o orçamento dos outros. Este ano é uma novidade o facto do nosso orçamento ser inferior ao do chelsea etc etc... Ainda nao entenderam que para ganharmos champions ou liga europa, os treinadores que ca estao tem de dar algo mais, e SC ja provou que nao consegue, alias eu desconfio que nem no nosso campeonato consegue impor uma superioridade quanto mais la fora.Para isso nem se entra em campo. Se levarmos na boca, é porque o 11 deles vale mais. Ir ao banco não vale a pena, porque foram todos baratos.
Não disse que era para meter os 3, disse que tinha 3 soluções. De entre os 3 escolhia 2 para meter por Marega e Diaz e mexia mais cedo. Ficar a olhar e a ver que a tática inicial já não resulta e continuar sem mexer é que não.
Essa desculpa só pode ser usada pelo Sérgio Conceição."Ai porque eles tem jogadores muito caros. Olhem o orçamento"
Transfermarkt
FCP 263M
Boavista 34M
Belenenses 14M
Paços 23.5M
Maritimo 20M
So as que perdemos pontos. Falta aquelas que nao jogamos puto, nao criamos nada e que nos vimos fodidos para consquistar os 3 pontos, e foram muitas
Somos campeões nacionais em título. Somos os vencedores da Taça. Somos os vencedores da Supertaça. No último ano meteste 3 de cartão no museu. Estamos nos quartos da Champions e o campeonato ainda não acabou.No ponto em que estamos piores que em 2018 ou não?
Vamos meter taças de papel como os orcs no museu?
ainda assim espalhaste a tua magia.Até me ria, mas hoje não é dia. Talvez amanhã.
Da mesma forma que temos obrigação de ganhar a esses, o Chelsea tem a obrigação de nos ganhar a nós. Qual é a dúvida? E se bem me lembro quando perdemos ele assumiu as culpas e os erros, não andou com desculpas."Ai porque eles tem jogadores muito caros. Olhem o orçamento"
Transfermarkt
FCP 263M
Boavista 34M
Belenenses 14M
Paços 23.5M
Maritimo 20M
So as que perdemos pontos. Falta aquelas que nao jogamos puto, nao criamos nada e que nos vimos fodidos para consquistar os 3 pontos, e foram muitas
Em 2018 fomos campeões no final da época. Esta vamos ficar a 0.Somos campeões nacionais em título. Somos os vencedores da Taça. Somos os vencedores da Supertaça. No último ano meteste 3 de cartão no museu. Estamos nos quartos da Champions e o campeonato ainda não acabou.
Podia ser melhor? Podia, mas da maneira que se fala parece que estamos à seca e é melhor fechar o clube.
O chelsea se apresenta este 11 da primeira parte e entra a jogar a 10 à hora como fez hoje, contra o Porto do vilas boas ou ate mesmo do lopetegui ou do mediano NES, levava uns 3 no saco. Das duas uma, ou eu nao conheço o nosso clube ou muita coisa mudou. Devem ser as goleadas com o liverpool ou aquela jogatana com o leverkusen em casa em que fomos completamente manietados, que trucidaram a memoria do que fomos e somos capazes de fazer..Da mesma forma que temos obrigação de ganhar a esses, o Chelsea tem a obrigação de nos ganhar a nós. Qual é a dúvida? E se bem me lembro quando perdemos ele assumiu as culpas e os erros, não andou com desculpas.
Mas não fiz as contas.ainda assim espalhaste a tua magia.
Oxalá alguémLaziote venha buscar.
Tens que ter calma!Este fórum hoje em dia é uma vergonha. Vale tudo. Nem dá gosto comentar aqui.
Tinhamos 2 titulares de fora, e a equipa estava bem no jogo, o mais provavel era mexer e a equipa ficar pior...Mas não fiz as contas.
Foram 53 minutos a perder até às 3 substituições, que aconteceram aos 83. Aos 84 levamos com uma na trave e aos 85 levamos o segundo golo.
Mexeu tarde, e mexeu mal. A situação já não era famosa, e ficou pior.
Começa a ser um bocado como a historia do chiclas, é o mais maior, quando treinar um grande é que vai ser, ai tal que ele num ano consegue ganhar duas champions.... mas no fim no fim nunca ninguem o vem buscar.Se o Sérgio fez o que fez com esta equipa agora imaginem com as armas do Tuchel. Com outras armas o Sérgio é menino para limpar uma Champions fácil. E nem precisava de um plantel do nível dos Citys, PSGs, Bayerns da vida, bastava este plantel do Chelsea.
Sei perfeitamente porque é que fiz esse comentário e estou completamente calmo.Tens que ter calma!
Este fórum é para se dar opiniões!
Menos as dos FDPs dos infiltrados...
Tamos fodidos, mas virão sempre melhores dias!
O Sérgio só tá a começar agora, o Jesus tá acabado.Começa a ser um bocado como a historia do chiclas, é o mais maior, quando treinar um grande é que vai ser, ai tal que ele num ano consegue ganhar duas champions.... mas no fim no fim nunca ninguem o vem buscar.