A Bola cita a Gazzetta dello Sport, desta vez não foram os pasquins lisboetas.Só sai pela Cláusula de Rescisão.
Trocar? Notícias de Lisboa para pseudo desestabilizar
A Bola cita a Gazzetta dello Sport, desta vez não foram os pasquins lisboetas.Só sai pela Cláusula de Rescisão.
Trocar? Notícias de Lisboa para pseudo desestabilizar
Não me parece que o Buffon aceitasse vir ser o nosso 3.º GR...Em Itália apontam Buffon ao FC Porto
Guardião termina contrato com a Juventus e quer jogar regularmente mais uma temporada antes de pendurar as luvas....desporto.sapo.pt
Meh, não trocava.
Se ele não é o melhor guarda redes argentino, o melhor tem que ser um grande craque.Quiero verlo titular con la selección argentina.
Es un caso extraño, puede ser el mejor arquero de Argentina en este momento pero por alguna razón no es ni ha sido muy utilizado en su selección.
Debe luchar por jugar el mundial de titular y creo que tiene condiciones.
Igual, debió llegar a Europa unos cinco años antes.
Es Armani de River Plate, y luego tienen en segunda opción a Emiliano Martínez.Se ele não é o melhor guarda redes argentino, o melhor tem que ser um grande craque.
Eu espero que estejas a ser irónico porque senão ganhaste provavelmente o prémio de comentário mais ridículo que já li.Es fraquissimo, nao es jogador para o Porto!!! 1000x o Diogo Costa!
Entre ter te a ti um cone, mais vale o cone, ia estorbar mais o Chiwell ou crl!!
Sim e entao??? Uma andorinha nao faz a primavera, no geral para mim nao e guarda redes para o Porto!Eu espero que estejas a ser irónico porque senão ganhaste provavelmente o prémio de comentário mais ridículo que já li.
Se estás nos quartos deves e muito ao cone.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
LoladaEs fraquissimo, nao es jogador para o Porto!!! 1000x o Diogo Costa!
Entre ter te a ti um cone, mais vale o cone, ia estorbar mais o Chiwell ou crl!!
E tu, a sucateira do Marchesin?Lolada
Completa Lolada.
És namorada do Diogo?