Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,431
5,162
mas é difícil melhorar a velocidade e agilidade..
penso eu...

que o prejudicam bastante..

mas hoje ia ser penalty de qualquer maneira
aquela entrada do Marche ia dar penalty no var.
O problema é que um central sem agressividade, sem velocidade e sem agilidade para pouco serve. É como o John Stones no City. Anos a ser flop até arranjar alguém que faça a parte defensiva por ele.

• Like
Reações: VPM

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,322
6,370
Eu acho que não foi penalty nenhum...nem o do Leite nem o do keeper do Santa Clara

• Haha
Reações: ASCD

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,262
16,009
Jogador banalissimo sem qualidade para estar no plantel. Merece neste fórum de um tratamento preferencial porque vem da formação. O Sarr faz asneiras e é crucificado. Este só faz asneiras e nunca é culpa dele... Nem o Mendes consegue despachá-lo?

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
433
Jogador banalissimo sem qualidade para estar no plantel. Merece neste fórum de um tratamento preferencial porque vem da formação. O Sarr faz asneiras e é crucificado. Este só faz asneiras e nunca é culpa dele... Nem o Mendes consegue despachá-lo?
O erro dele hoje foi tentar sacar a bola ao jogador do Santa Clara, após o Pepe ter feito cagada da grossa.

• Like
Reações: Vinha

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,493
5,482
Foi anjinho no lance do penalti, no entanto nem aconteceu por sua culpa. Teve uns cortes importantes.

Para mim o melhor dos 4 da defesa, o que não significa obrigatoriamente que tenha feito um grande jogo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,072
21,097
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem qualidade para o FCP, troquem com o Queirós, vendam o Leite por um bom preço

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Independentemente da minha opinião relativamente ao futuro do D. Leite como jogador do FC Porto, considero que é absolutamente ridículo a diferença de tratamento face ao "anjinho" Pepe, o principal culpado na origem da grande penalidade (dupla, diga-se ...). Parece que no Pepe não se pode bater ...

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
433
O que fez de positivo no jogo de hoje? Cometeu mais um pênalti... Deve ser o gajo que mais penaltis comete face ao número de minutos jogados...
Fez várias dobras ao Manafá, fez dobras ao Pepe. O penâlti foi irrefletido, no entanto estava numa situação de baliza aberta e arriscou o corte, falhou deu penâlti. Se o Pepe e o Marche não andassem a brincar a iniciados, não havia penâlti.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A culpa resulta do facto de ter sido assinalado pênalti por falta do DL e não do Marchesin...
Tu não vês dois nabos a proteger a bola e a perdê-la deixando a baliza aberta?

É que o Diogo tenta um corte para evitar um golo certo

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A culpa resulta do facto de ter sido assinalado pênalti por falta do DL e não do Marchesin...
Presumo que se não tivesse existido falta do Leite e tivesse sido golo do jogador do Santa Clara a culpa fosse do GR , é isto? O que originou todo o lance, não contribuí para o desfecho do mesmo ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha