Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Entrou muito, muito bem.
Pressão máxima e não tremeu, sempre a procurar pegar no jogo.
As coisas nem sempre lhe saíram bem, mas esta coragem de dar-se ao jogo é de realçar.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas hoje percebeu que era preciso mudar e tirou o Marega para pôr alguém como o Fábio
Eu apenas não percebo por que é que o pessoal não consegue dar o mérito ao SC de ter mexido bem hoje na equipa e ter ganho o jogo com as subs
Jogamos bem a partir dos 65 minutos e criamos oportunidades para fazer mais do que um golo
Mas ninguém vai dar mérito ao Sérgio por alguma razão que me ultrapassa mas siga
O problema é que, mesmo depois disso, no próximo jogo estão lá os mesmos de sempre a (não) espalhar classe. Já não dá para ter esperança.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não disse que ele não mexeu bem, porque mexeu. Mas achas que no próximo jogo não vai ser mais do mesmo? Só se for com o intuito de poupar para a segunda mão.
Vamos ver
Eu também acho que vai ser mais do mesmo mas veremos se o não vemos mais vezes este sistema que esteve em campo a partir dos 65 minutos mais vezes
Tu antes nunca vias o Sérgio a abdicar dos 2 PLs mesmo com as subs (até chegamos a acabar jogos com 3 PLs)
Veremos que 11 entrará quarta com a ausência do SO

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Mas hoje percebeu que era preciso mudar e tirou o Marega para pôr alguém como o Fábio
Eu apenas não percebo por que é que o pessoal não consegue dar o mérito ao SC de ter mexido bem hoje na equipa e ter ganho o jogo com as subs
Jogamos bem a partir dos 65 minutos e criamos oportunidades para fazer mais do que um golo
Mas ninguém vai dar mérito ao Sérgio por alguma razão que me ultrapassa mas siga
Mérito?

Estamos em abril, a equipa apresentou durante 65 min os mesmos problemas de sempre.

Mérito era a equipa ter começado a jogar assim desde o início do jogo. No entanto, repetiu os erros habituais.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Bom jogo. A jogar a distribuir num meio campo de 3, no vértice do triângulo invertido tínhamos jogador. Não e rápido mas pensa e distribui rápido e bem.

jcmp17

8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que, mesmo depois disso, no próximo jogo estão lá os mesmos de sempre a (não) espalhar classe. Já não dá para ter esperança.
Mérito?

Estamos em abril, a equipa apresentou durante 65 min os mesmos problemas de sempre.

Mérito era a equipa ter começado a jogar assim desde o início do jogo. No entanto, repetiu os erros habituais.
Já respondi acima
Não temos todos de convergir nas opiniões
O Sérgio continua a ser o meu treinador

• Like
Reações: portu

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Já respondi acima
Não temos todos de convergir nas opiniões
O Sérgio continua a ser o meu treinador

Pode ser o treinador de toda a gente.

Mas asneiras continua a acontecer, é olhar para os nossos últimos jogos do campeonato e ver quem jogou, como jogamos e a não qualidade que apresentamos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Entrou muito bem, distribuindo bem o jogo sem se precipitar e rompendo linhas adversárias por diversas vezes.

jcmp17

8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pode ser o treinador de toda a gente.

Mas asneiras continua a acontecer, é olhar para os nossos últimos jogos do campeonato e ver quem jogou, como jogamos e a não qualidade que apresentamos.
Mas vocês já me viram a criticar o Sérgio varias vezes no pós match
Apenas não parto para a crítica fácil e tento olhar sempre para o lado positivo e negativo do jogo
Hoje a primeira parte foi dada ao adversário não jogamos absolutamente nada
Entramos bem na segunda com o lance que dá o penalty que deve ter sido o único impacto positivo do Diaz no jogo quando a jogada inicia
Depois o penalty do Santa não lembra ao diabo
A partir das subs jogamos bem
O único sobressalto depois disso foi a perda de bola do Chico a meio campo que deu canto ao Santa Clara aos 93
Agora estou muito curioso para ver o que será o Porto de SC sem Marega porque acho que seriamos surpreendidos
Agora convém é que o rapaz não renove

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O mauzao tirou o filho favorito e meteu um gajo que odeia? Estou admirado.

Entrada muito boa do Fábio. Terá mais oportunidades certamente.

E que achas do filho favorito continuar a jogar jogo sim jogo sim, face ao rendimento que apresenta ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dependendo da nossa abordagem, podia jogar com o Chelsea como jogou no City
Vamos ver

Entrou bem e agitou com o jogo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Depois dos 3 jogos fracos quase seguidos que fez só lhe fez bem abancar.
Tenho aqui a resposta a pergunta anterior.

Mas quando se insere "Depois dos X jogos fracos quase seguidos que fez só lhe fez bem abancar." para o filho favorito dá..

error

error

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho aqui a resposta a pergunta anterior.

Mas quando se insere "Depois dos X jogos fracos quase seguidos que fez só lhe fez bem abancar." para o filho favorito dá..

error

error
Se tivesses lido o comentário anterior a esse não fazias essas figuras. Não respondas só ao que dá jeito.