Nao posso levar a sério quem acha Marcano o segundo melhor central da nossa historia.... hehehehe
Brincadeiras à parte, concordo com a maioria dos nomes mas ha alguns que nao fazem grande sentido. Presenças e ausencias.
Nuno Mendes tem de estar ai, nao interessa a idade. Depois é ver quem ta apto porque infelizmente os laterais tugas estao sempre no estaleiro...
Mas com tudo apto ia com os teus so trocando Cedric por Nuno Mendes.
Centrais nao ha muito por onde escolher por isso pode ser isso. Embora me faça confusao a lentidao do Fonte e o facto de ser o terceiro homem... rezar para que Pepe e Ruben Dias possam jogar os jogos todos ou que o Santolas faça do Duarte a terceira opçao... Fonte so mesmo na final para entrar aos 119 minutos para segurar a vitoria. Mas idealmente ia um quarto central mais jovem e deixava o Fonte de fora mas o Santolas gosta demais dos seus velhotes. Ou entao so levar 3 e ficar um trinco como quarta opçao para a posiçao de central.
No meio campo é preciso fazer escolhas e se é verdade que ha uns anos Portugal era Veloso, Moutinho e Meireles e depois era so cepos... hoje em dia o leque é bastante vasto... bons nomes tem de ficar de fora.
Levava Ruben Neves, Danilo, Sergio Oliveira, Moutinho, Bruno Fernandes (nao faz nada na seleçao mas é daqueles que "nao pode" ficar de fora) e Renato Sanches.
No ataque Ronaldo nao fica de fora como é obvio.
Rafael Leao é demasiado azeiteiro nao ia acrescentar nada. Pedro Neto merece bem mais.
Podence tambem tenho duvidas apesar de ser bom jogador...
Aqui é dificil acreditar que Felix fique de fora sinceramente embora eu nao visse com maus olhos essa hipotese.
Rui Patricio
Anthony Lopes
*um qualquer GR é indeferente...
Cancelo
Ricardo Pereira (mas nao me cheira e deve ir o Cedric)
R. Guerreiro
Nuno Mendes
Pepe
Ruben Dias
D. Duarte
(Danilo/Palhinha como quarto central em caso de necessidade)
Ruben Neves
Danilo
Palhinha
Sergio Oliveira (nao fosse a iminente gloria europeia do FCP e nao o levavam mas assim vai ser impossivel)
Joao Moutinho (nao caminha para novo mas continua intacto até fisicamente mesmo que eventualmente corra menos uns kms)
Bruno Fernandes (porque tem de ser... mas a mim ja me mete nojo embora saiba que é polémico porque é o BF e tal...)
Renato Sanches (porque é diferente dos outros e pode dar muito jeito ter um jogador destes por muito que nao gostem das suas origens nojentas...)
Bernardo Silva
Diogo Jota
Pedro Neto
Cristiano Ronaldo
André Silva
*aqui o ultimo elemento é uma chatice escolher mas na loucura levava o Chico como arma secreta
... mas tambem podia ser Rafa... Paulinho... Podence... mas sejamos realistas, o colhao d'ouro nao pode ficar de fora...