Temos uma certeza, se for eleito, alhos não vão faltar nos Paços do Concelho.
E candidato não é o presidente ainda.Pergunto-me o que diríamos se o maior accionista individual dos vermelhos se candidatasse à câmara municipal onde têm o centro de estágios...
Eles obviamente não diriam nada, achariam tudo normal como acham sempre que é o clube deles na berlinda. Mas nós somos diferentes.
A verdade é que a nós nunca nos fazem favores nenhuns. Mas que é incómodo este tipo de coisas, é sempre um pouco.
que puta de jogador, esta compilação parece ele mais 21 mancos em campo.Deliciem-se com as imagens de um só jogo da seleção:
Pois... mas segundo a nossa imprensa, os génios da altura eram o chalanix, o nené, o Jordão, o manuel "carrascão" fernandes... enfim...que puta de jogador, esta compilação parece ele mais 21 mancos em campo.
Se fosse possível tomar conhecimento das assistências seriam números totais estrondosos. É o melhor 10 da nossa História, a par do Cubillas, até aparecer o Deco, porque este conquistou o que conquistou pelo nosso Clube e ainda brilhou num Barça. A nível de categoria individual, não sei se o Oliveira não seria tão bom ou superior. Só que viveu num período de muito menor fulgor do Clube e acaba por ser algo esquecido.249 jogos e 90 golos, ele que não era ponta-de-lança
OLIVEIRA – F. C. Porto – Memória
Posts about OLIVEIRA written by rogério paulo almeidafcportomemoria.com
-------------------------Se fosse possível tomar conhecimento das assistências seriam números totais estrondosos. É o melhor 10 da nossa História, a par do Cubillas, até aparecer o Deco, porque este conquistou o que conquistou pelo nosso Clube e ainda brilhou num Barça. A nível de categoria individual, não sei se o Oliveira não seria tão bom ou superior. Só que viveu num período de muito menor fulgor do Clube e acaba por ser algo esquecido.
é outro sem noção que vive no passado...