Seleção A

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Além da abraçadeira é a atitude ir se embora, abandonar o campo com o jogo a decorrer. Nem que fosse o último segundo, que raio de exemplo é que está a dar esse jogador. Até parece que nunca foi prejudicado antes.
O FDP é só Desportivismo.....

Nunca deve ter sido beneficiado na vida por decisão do "clero"....

Desapareceu do campo com o jogo em andamento...., sim senhor....

Grande exemplo para as gerações mais novas......
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,679
13,461
E o Bernardo que depois faz tiro ao meco? Ninguém fala?
Não vai ser falado... Está ofuscado pela questão do Ronaldo. Teria sido interessante essa bola entrar, a equipa a festejar e o Ronaldo sempre de volta do fiscal de linha. Não seria a primeira vez.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,868
191,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ronaldo é um líder complicado

É um gajo egoísta, gosta dos seus recordes porque sabe que bater recordes é a única chance que tem de alguém o considerar o melhor jogador da sua geração

Temos que perceber
Não é fácil ter um ego do tamanho de Júpiter e toda a gente achar que alguém é melhor que tu
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,220
5,153
Dâ-se aqui demasiada importância a uma simples braçadeira.
A liderança meus caros, para quem já jogou um desporto coletivo, vai muito para além de uma simples braçadeira, é o dia a dia, é o ser uma figura inquestionável dentro do balneário um exemplo de querer e união uma pessoa que todos olham com admiração
Se a deitou para o chão ou para o ar ou se não a usou de todo, quando estás dentro do campo está toda a gente a cagar-se para isso.
Concordo, acho que isto é um não assunto. E certamente que no balneário não se esteve a discutir isso. A atitude é condenável porque estão milhões de pessoas a ver. Pede-se um pouco mais de contenção.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,326
53,263
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também não percebo nem concebo sentimentos tão fortes como ódio a um rapaz trabalhador e o melhor profissional de futebol do mundo, que dedicou muitos anos ao futebol e à seleção nacional.
Teve uma reacção exagerada? Talvez. Talvez não.
Se nos roubassem um golo daqueles que nos daria uma vitória contra um rival directo não reagiríamos muito pior? Eu provavelmente correria como um louco contra o fiscal de linha e acabava expulso.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,417
22,717
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Abandonar o jogo? Ele sai de campo já com o jogo terminado, vamos ao menos ser sérios se queremos criticar e não inventar realidades paralelas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Foi isso que viste?! Eu vi o jogador alhear-se do jogo, ir para o lado esquerdo do campo em direção à linha de fundo ainda antes do jogo terminar. E isto num capitão que tem de dar o exemplo aos colegas de lutar até ao último segundo.
Pode pedir desculpa, dizer o que quiser mas foi uma atitude igual ao que eu vi nos jogos de tempo de escola. Mas hoje em dia desculpa-se tudo a uns e aponta-se rapidamente o dedo a outros dependendo dos interesses e não dos valores.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A braçadeira deve ter ficado seriamente lesionada. É um pedaço de pano, não passa disso. Se bem que, bem vistas as coisas, talvez Penaldo encontrasse o seu nível competitivo entre os jogadores do Charlton.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Ronaldo é um líder complicado

É um gajo egoísta, gosta dos seus recordes porque sabe que bater recordes é a única chance que tem de alguém o considerar o melhor jogador da sua geração

Temos que perceber
Não é fácil ter um ego do tamanho de Júpiter e toda a gente achar que alguém é melhor que tu
Toda a gente é um claro exagero.
 
  • Like
Reações: Hakabashy