Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto defensor do Marega não sei se sabem neste tópico aparece acima os números do Marega, já viram as estatísticas do Marega ou não vos convém?

O Marega de facto nas duas primeiras épocas de SC até rendia e marcava golos, 23 golos em 36 jogos foi a sua melhor marca pelo NGC, isto na primeira época de SC, mas desde da época passada que se nota que Marega perdeu influência no nosso sistema de jogo, cada vez mais previsível e com números que deixam a desejar, aliás até há defesas com números semelhantes ao do Marega, que é um avançado. O Taremi jogos igualou o registo de Marega numa dúzia completa de jogos.

Há que apostar mais nos novos jogadores como Evanilson e Toni Martinez, se estes tivessem as oportunidades que Marega dificilmente teriam números tão maus, porque pior é muito difícil.

Última edição:

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,809
3,714
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A minha esperança é que o Marega peça uns 5 milhões de prémio e uns 4 milhões limpos por época.

Bora lá Marega, tu consegues.
Espero o mesmo que tu. Que na altura de renovar tenha a mesma atitude que já teve muita vez e acabe por fazer com que a direcção perca a paciencia. Mas acho que não vai acontecer e vamos levar com ele mais uns anos. Que tristeza

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,809
3,714
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Leva o fantástico registo de 6 golos e 3 assistências em 24 jogos na Liga Nos.

1 golo e 2 assistências nos últimos 14 jogos.
E é isto. Como é que ainda há gente a achar que o Marega merece renovar pelos valores que se fala e ser titular no clube. A principal referência de ataque do clube tem 6 golos e 3 assistências na época, isto é só ridiculo e humilhante. Foi importante nos títulos passados? Foi. A quebra de rendimento este ano e notório e o Marega em relação a minutos jogados vs utilidade é o pior avançado do campeonato? É. Tudo o resto é paixão de adepto que tenta pelo seu amor ao jogador tentar justificar o injustificável, também há por aí muita gaja que há 3 anos era boa como tudo, e hoje se calhar nem para dar uma foda servia

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E é isto. Como é que ainda há gente a achar que o Marega merece renovar pelos valores que se fala e ser titular no clube. A principal referência de ataque do clube tem 6 golos e 3 assistências na época, isto é só ridiculo e humilhante. Foi importante nos títulos passados? Foi. A quebra de rendimento este ano e notório e o Marega em relação a minutos jogados vs utilidade é o pior avançado do campeonato? É. Tudo o resto é paixão de adepto que tenta pelo seu amor ao jogador tentar justificar o injustificável, também há por aí muita gaja que há 3 anos era boa como tudo, e hoje se calhar nem para dar uma foda servia

O Marega nos últimos 14 jogos leva apenas 1 golo e 2 assistências, anedótico.
O mal amado do Marcano no ano passado com 14 jogos já tinha 3 golos marcados(Vitória Guimarães, Portimonense e Desportivo das Aves), estamos a falar de um central.

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao vai renovar coisa nenhuma.

So faltou PdC engasgar-se no outro dia quando falou do Marega no tema renovaçoes. So nao vê quem nao quer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,877
199,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre a bater recordes e a renovação só ajudará