Tenho sérias dúvidas que tenhamos pago esse prémio de assinatura, principalmente a um jogador que ainda nosso e só vai prolongar o contrato.
Qual porta de Pandora? A porta do "sai a custo zero"? Essa é que foi aberta nos últimos anos.Corona, quanto vai pedir para renovar?
Marche, quanto vai pedir?
Sem limites, abre-se a porta de Pandora para as futuras renovações.
Repito, ou sai em Junho, ou belo problema que vamos ter.
Aguardemos.
Na saída de Marcano a custo zero, disse-se por aqui exactamente a mesma coisa, "qual o problema".Qual porta de Pandora? A porta do "sai a custo zero"? Essa é que foi aberta nos últimos anos.
Segurámos um jogador jovem, perfeitamente identificado com a nossa cultura, com experiência de champions e com elevado potencial de venda.
O Corona é uma sutuação diferente. Tem que sair este verão. Tem 28 anos e o seu percurso aqui terminou. Merece uma liga melhor e um contrato superior.
Ou ia embora a custo zero.....Tenho sérias dúvidas que tenhamos pago esse prémio de assinatura, principalmente a um jogador que ainda nosso e só vai prolongar o contrato.
Não necessariamente, não sei quanto ganhava antes mas não pode renovar ganhando somente o dobro ou triplo? O que acontece às vezes é que se costuma diluir o tal prémio de assinatura pelos salários que vai dar os tais 3M líquidos por temporada.Ou ia embora a custo zero.....
Estou de acordo com a ideia de que devemos controlar os tetos salariais e no fundo, não viver acima das n/ possibilidades.Na saída de Marcano a custo zero, disse-se por aqui exactamente a mesma coisa, "qual o problema".
Repito, se renovou para sair em Junho, espectáculo.
Caso contrário, belo problema vamos ter.
Quase 500 milhões de passivo, e julgar-se por aqui que podemos entrar em salários de 6M/ano?
É mas tambem tem que se ter em conta que enquanto ele não renovou tambem não lhe pagaste um ordenado maior.Renovar com jogadores a 3 ou 4 meses de acabar o contrato é extremamente difícil.
Não renovaram antes porque não tínhamos onde cair mortos. Não estamos ricos agora, mss digamos que está menos mau.
Estou de acordo com a ideia de que devemos controlar os tetos salariais e no fundo, não viver acima das n/ possibilidades.
A questão aqui é que, é minha convicção que, colmatar a sua saída, seria mais dispendioso a médio prazo.
A situação do Marcano nada tem haver. O Otávio está no auge da sua carreira. O Otávio oferece o pacote completo: Desempenho imediato + potencial de venda.
Porque é que tem de ser vendido em Junho?Afinal a renovação foi fácil.
Foi pagar , o que o jogador pediu.
P.S. Por estes valores, tem que se vendido em junho.
Também precisamos de acreditar em tudo o que se houve e aqui há a tendência para acreditar sempre no pior cenário. Eu não tenho fontes mas por exemplo na SIC notícias disseram que ia ganhar 2M€Corona, quanto vai pedir para renovar?
Marche, quanto vai pedir?
Sem limites, abre-se a porta de Pandora para as futuras renovações.
Repito, ou sai em Junho, ou belo problema que vamos ter.
Aguardemos.