Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,288
45,608
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que se nota. Se fores ver entrevistas de há 10 anos... mas lá está com a idade que tem esteve bem. Mas não deveria ser esse fator importante para saber se faz uma boa prestação. Aliás reformulo. Isso de boa entrevista não existe. Existe eficácia na comunicação para targets específicos: governo, inimigos, e portistas.
Estas a falar no fulgor? Isso é diferente. São coisas completamente diferentes.

Mas mesmo assim, e não sendo nada de especial, da 10-0 a qualquer um aqui do burgo.

Concordo com a parte sublinhada.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,147
6,733
Nao trocava o nosso presidente por nenhum dos outros. Quero e desejo ter um novo presidente que continue o bom que o mesno trilhou.. após este mandato.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,288
45,608
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acredito. E sinceramente apesar de nao gostar de ver o jogo jogado muitos jogos até que nao vejo como má opção. Convém nao ficar em 4 lugar e reforçar a equipa em lugares chave.
Concordo plenamente. E atenção que também não discordo de ti quando dizes que no futebol tudo muda de um dia para o outro.

O Sergio diz que não precisa do futebol para viver nem se move pelo dinheiro (senão não tinha saído do Nantes e vindo para ca ganhar muito menos), mas se aparecer uma proposta daquelas irrecusável... MASSSS.. mesmo assim, continuo a acreditar que ele não sai. 🤣

Pelo presidente e toda a estrutura, é o Sérgio, O Sergio, o Sergio e outra vez o Sérgio, as opções.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
São conhecidos por quem? Eu não conheço os ordenados dele. Tenho o enorme prazer de conhecer pessoalmente o presidente, não ao ponto de lhe perguntar quanto ganha e se precisa que eu lhe dê algum!

Mas se quiseres eu dou-lhe o teu numero para lhe dares algum se acabar a guita de vez! 🤣
Para isso estás tu.... quando tiveres com ele aproveita e dá-lhe...

Não dou mais para esse peditório.... 🤪

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,147
6,733
Concordo plenamente. E atenção que também não discordo de ti quando dizes que no futebol tudo muda de um dia para o outro.

O Sergio diz que não precisa do futebol para viver nem se move pelo dinheiro (senão não tinha saído do Nantes e vindo para ca ganhar muito menos), mas se aparecer uma proposta daquelas irrecusável... MASSSS.. mesmo assim, continuo a acreditar que ele não sai. 🤣

Pelo presidente e toda a estrutura, é o Sérgio, O Sergio, o Sergio e outra vez o Sérgio, as opções.
Nao conheço ninguém pessoalmente da estrutura mas ao longo dos anos já percebi como funciona. Claro que é o Sergio. Precisamos de competência, rigor e que os ponha SAD no sitio.
Ps. Quando falo de proposta nao é pelo dinheiro. Talvez treinar uma Lazio por exemplo. Sinceramente eu queria era 1 DD um DE, um MDC e um AMC de qualidade. Pedir não custa.

• Like

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,288
45,608
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para isso estás tu.... quando tiveres com ele aproveita e dá-lhe...

Não dou mais para esse peditório.... 🤪
Eu não. Pago as minhas cotas e já as tenho pagas ate final do ano. Tenho sempre lugar anual, mesmo muitas vezes não o utilizando e emprestando a familiares, mas e o único dinheiro que dou ao clube. Não ao presidente. Sim, ao clube.

Ao presidente, dou-lhe um aperto de mão e um abraço sempre que o vejo, se assim se proporcionar. Troco uma ou outra palavra com ele. Mas não falo dos salários.

Tenho e que lhe falar de ti. Prometo que na próxima vez lhe falo de ti. Que lhe queres dar algum graveto! 🤣🤣

• Like
Reações: Joserobertoporto

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,288
45,608
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao conheço ninguém pessoalmente da estrutura mas ao longo dos anos já percrbo como funciona. Claro que é o Sergio. Precisamos de competência, rigor e que os ponha SAD no sitio.
Ps. Quando falo de proposta nao é pelo dinheiro. Talvez treinar uma Lazio por exemplo. Sinceramente eu queria era 1 DD um DE, um MDC e um AMC de qualidade. Pedir não custa.
Sim, porque é um clube que para alem de puder lhe dar melhores condições financeiras e de construção de plantel, também e um clube que lhe diz muito pessoalmente..!

Penso que o Pêpé pode jogar a AMC.. gostava de ter um MDF também de qualidade. Quanto ao DD, estou a gostar bastante do Manafa, apesar de se viesse um melhor eu não dissesse que não. Assim como para DE..!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
Portanto não sabemos se a B continua se descer...

Relativamente ao futebol feminino acho que somos obra criar a modalidade.

Podia também criar a equipa masculina de voleibol.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,147
6,733
Sim, porque é um clube que para alem de puder lhe dar melhores condições financeiras e de construção de plantel, também e um clube que lhe diz muito pessoalmente..!

Penso que o Pêpé pode jogar a AMC.. gostava de ter um MDF também de qualidade. Quanto ao DD, estou a gostar bastante do Manafa, apesar de se viesse um melhor eu não dissesse que não. Assim como para DE..!
O Manafá está melhor. Mas junto com o Zaidu não... Temos de ter melhor.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,288
45,608
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Zaidu e muito verde.. no lado esquerdo e que apostava num grande lateral. Em Itália falavam que a Juve ficou de olho nele. Nao da para o mandar para la e trazer o Alex? 🤔

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Já agora, o Sergio pelo que parece vai mesmo renovar..!

Bem dizia que era um não assunto.. mas eu é que não sabia de nada!
Gosto muito do que dizes és um dos nossos, e eu também gosto de muitas das coisas que o nosso Pinto da Costa diz, ( já gostei mais...), mas ouve lá, alguém acredita que para efeitos ds renovação o PSB não tenha tempo disponível nos próximos tempos???

Nem uns minutos para assinar uma m3rda de uma folha??

Nem que fosse a seguir ao pequeno almoço???

Está muito ocupado a ver a quantidade de vezes que os cabrões dos treinadores da Champions se levantam dos bancos.....

Puta que pariu, há coisas que não sei como é que possível haver alguém capaz de engolir....

Foi uma mentira bem piedosa do NGP!!!

Outra gira, é que parece que estamos à espera que o empresário do "trolha" Marega apanhe o avião para vir assinar novo contrato .....

Que lhe furem os pneus todos, dos carros, dos aviões e dos comboios da terra dele...
Que o cabrão nunca apareça por aqui, por estes lados...., nos próximos meses....
Pode aparecer depois do plantel da próxima época estar fechado...... isso já não me importava nada.....

Espero que, e parece que sem querer..., o NGP acabe por acertar em cheio...., e que se feche finalmente o ciclo atual, de pontapé para a frente e muita fé na bombaria ....

Falar dos bois de vermelho, dos casos judiciais, da puta da arbitragem, dos Godinhos deste mundo...., e da recuperação dos 3 títulos gamados nos tempos áureos do pentaxau..., É QUE NADA, NADINHA, ZERO, ZERINHO!!!!!!

O que é que ele está a fazer para reverter esta pouca vergonha?????

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Eu não. Pago as minhas cotas e já as tenho pagas ate final do ano. Tenho sempre lugar anual, mesmo muitas vezes não o utilizando e emprestando a familiares, mas e o único dinheiro que dou ao clube. Não ao presidente. Sim, ao clube.

Ao presidente, dou-lhe um aperto de mão e um abraço sempre que o vejo, se assim se proporcionar. Troco uma ou outra palavra com ele. Mas não falo dos salários.

Tenho e que lhe falar de ti. Prometo que na próxima vez lhe falo de ti. Que lhe queres dar algum graveto! 🤣🤣
Tens que lhe que anda aqui um gajo maluco, que lhe pede para baixar o salário......

É que estamos em crise segundo parece....

É o mínimo....

• Haha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,471
65,149
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Do que li sobre o Presidente disse na entrevista até não desgostei no geral. Menos cassetes mais assertividade. Mas sobre as tremendas roubalheiras que têm acontecido este ano falou pela rama. Está amordaçado. Acho que todos nós gostávamos de saber porquê.

A má notícia é que parece que vamos estourar milhões com o Marega, um jogador mediano na casa do 30... Não é este o caminho. A não ser que seja uma falsa renovação, ou seja, renovação para vender a seguir, o que não acredito porque ninguém pega na estrela...

Quanto à renovação do Sérgio, muita água ainda vai correr sob a ponte até final da época. Acho que é necessário uma mudança. O ciclo está mais do que encerrado. Acho que vai depender muito se formos à Champions do próximo ano e se vamos encerrar a deste ano com honra ou, acontecendo o milagre dumas meias ou - quase impensável - irmos à final, provavelmente o Sérgio terá convites para sair.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,288
45,608
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gosto muito do que dizes és um dos nossos, e eu também gosto de muitas das coisas que o nosso Pinto da Costa diz, ( já gostei mais...), mas ouve lá, alguém acredita que para efeitos ds renovação o PSB não tenha tempo disponível nos próximos tempos???

Nem uns minutos para assinar uma m3rda de uma folha??

Nem que fosse a seguir ao pequeno almoço???

Está muito ocupado a ver a quantidade de vezes que os cabrões dos treinadores da Champions se levantam dos bancos.....

Puta que pariu, há coisas que não sei como é que possível haver alguém capaz de engolir....

Foi uma mentira bem piedosa do NGP!!!

Outra gira, é que parece que estamos à espera que o empresário do "trolha" Marega apanhe o avião para vir assinar novo contrato .....

Que lhe furem os pneus todos, dos carros, dos aviões e dos comboios da terra dele...
Que o cabrão nunca apareça por aqui, por estes lados...., nos próximos meses....
Pode aparecer depois do plantel da próxima época estar fechado...... isso já não me importava nada.....

Espero que, e parece que sem querer..., o NGP acabe por acertar em cheio...., e que se feche finalmente o ciclo atual, de pontapé para a frente e muita fé na bombaria ....

Falar dos bois de vermelho, dos casos judiciais, da puta da arbitragem, dos Godinhos deste mundo...., e da recuperação dos 3 títulos gamados nos tempos áureos do pentaxau..., É QUE NADA, NADINHA, ZERO, ZERINHO!!!!!!

O que é que ele está a fazer para reverter esta pouca vergonha?????
Amigo, também sabes que gosto do que escreves. Principalmente porque és daqueles como eu.. nao usas meias palavras e atacas forte e feio os montes de merda la de baixo!

Entre o Sergio e o Presidente uma folha assinada e o que menos importa amigo. Acredita no que te digo. A palavra de um para com o outro e o mais importante.

Quanto ao Marega assino por baixo tudo que escreveste.

Nos outros casos que ele poderia ter falado, não dava para falar de tudo numa hora. Com certeza que vai haver mais oportunidades!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
Péssimas as declarações sobre o Porto B. Não sabemos o futuro caso a equipa desça. E pelas declarações isso não parece ser uma preocupação.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Estou certo se o clube precisar tu vais ser um dos messenas que vão tapar os buracos do teu adorado PC.... 🎉

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Portanto não sabemos se a B continua se descer...

Relativamente ao futebol feminino acho que somos obra criar a modalidade.

Podia também criar a equipa masculina de voleibol.
Basicamente nao ha' projecto. Acabou-se o filao Brasileiro e Argentino e cada vez ha menos para rapar no Colombiano e Mexicano e o projecto da formacao esta completamente abandonado. O legado de PdC e' um completo deserto.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
E em relação ao futsal que, de forma federada ou não, é de longe a modalidade "amadora" com mais praticantes neste país, nunca viremos a ter equipa? Continua a ser "para os de Lisboa", como tão vergonhosamente o Presidente afirmou há uns anos?! Enfim.