Já agora, o Sergio pelo que parece vai mesmo renovar..!
Bem dizia que era um não assunto.. mas eu é que não sabia de nada!
Gosto muito do que dizes és um dos nossos, e eu também gosto de muitas das coisas que o nosso Pinto da Costa diz, ( já gostei mais...), mas ouve lá, alguém acredita que para efeitos ds renovação o PSB não tenha tempo disponível nos próximos tempos???
Nem uns minutos para assinar uma m3rda de uma folha??
Nem que fosse a seguir ao pequeno almoço???
Está muito ocupado a ver a quantidade de vezes que os cabrões dos treinadores da Champions se levantam dos bancos.....
Puta que pariu, há coisas que não sei como é que possível haver alguém capaz de engolir....
Foi uma mentira bem piedosa do NGP!!!
Outra gira, é que parece que estamos à espera que o empresário do "trolha" Marega apanhe o avião para vir assinar novo contrato .....
Que lhe furem os pneus todos, dos carros, dos aviões e dos comboios da terra dele...
Que o cabrão nunca apareça por aqui, por estes lados...., nos próximos meses....
Pode aparecer depois do plantel da próxima época estar fechado...... isso já não me importava nada.....
Espero que, e parece que sem querer..., o NGP acabe por acertar em cheio...., e que se feche finalmente o ciclo atual, de pontapé para a frente e muita fé na bombaria ....
Falar dos bois de vermelho, dos casos judiciais, da puta da arbitragem, dos Godinhos deste mundo...., e da recuperação dos 3 títulos gamados nos tempos áureos do pentaxau..., É QUE NADA, NADINHA, ZERO, ZERINHO!!!!!!
O que é que ele está a fazer para reverter esta pouca vergonha?????