Eu percebi o contrário...Fui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
Eu percebi o contrário...Fui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
Também acredito que sim. E repara que chuta um pouco a responsabilidade para o empresário que apesar de já ter sido notificado ainda não conseguiu comparecer....Fui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
Eu não gosto é de ver muitos Portistas ao estilo calimero...Deve ser a única merda que vai conquistar este ano...
E eu gosto de ver é os portistas todos satisfeitos fds
Aliás, SC já veio a terreiro dizer: A minha renovação depende da renovação de Marega.Sejamos sinceros, porque razão haveria o Marega de não querer renovar? Só se tivesse algum contrato bilionário das arábias. Não tem lugar em nenhuma equipa do nosso nível, nem perto.
Ali nas finanças aquilo que disse sobre o valor dos jogadores é política claro. Quanto à academia foi sincero, o pessoal pensa que isto é só decidir construir...já vem tarde? vem, mas as coisas não acontecem do dia para a noite. Já alguém tentou construir uma casa sequer? De resto, muito bem, Claro que o que disse sobre as renovações não o compromete mas eu acredito,Talvez.
Mas eu sinto me burlado.
Eu sei que o Presidente não acredita em nada do que tenha dito ou desviado...
Mas eu não consigo defender o trabalho que anda a ser feito... ou que não anda a ser feito.
E as pessoas sabem que estão a defender o indefensável. Mas isso é anti produtivo. Mas vocês é que sabem que sustentabilidade é que estão a contribuir...
Eu só vejo maus sinais
Pois... só se fosse mesmo para cumprir o sonho de jogar na premier league... mas teria de dizer adeus a competições europeias e lutar para não descer.Sejamos sinceros, porque razão haveria o Marega de não querer renovar? Só se tivesse algum contrato bilionário das arábias. Não tem lugar em nenhuma equipa do nosso nível, nem perto.
Às 11h da manhã ainda estava fresquinho.Presidente rejuvenescido.
Duvido que algum clube da PL queira este Marega. No final de 17/18 acredito que sim, agora não.Pois... só se fosse mesmo para cumprir o sonho de jogar na premier league... mas teria de dizer adeus a competições europeias e lutar para não descer.
Espero que seja mesmo. O empresário pode viajar para Inglaterra, Turquia ou Burkina Faso, tanto faz.Fui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
Basicamente dizes que está mal... mas que é o melhor dos males...Eu não gosto é de ver muitos Portistas ao estilo calimero...
Realmente os corruptos adorariam neste momento que esta duração saísse, se calhar mamariamos com um varandas e um campeonato de 10 em 10 anos... Isto se o orelhas assim o quisesse.
Por muito que nos custe, estes podem não ser os melhores dirigentes mas pelo menos temos a garantia que lutam contra o centralismo lisboeta e a proteção ao clube querido, se outros la vão parar pode ser muito pior, uma espécie de cavalo de tróia ao estilo calimero com o vagandas..
És sócio? Tens acções da SAD?Talvez.
Mas eu sinto me burlado.
Eu sei que o Presidente não acredita em nada do que tenha dito ou desviado...
Mas eu não consigo defender o trabalho que anda a ser feito... ou que não anda a ser feito.
E as pessoas sabem que estão a defender o indefensável. Mas isso é anti produtivo. Mas vocês é que sabem que sustentabilidade é que estão a contribuir...
Eu só vejo maus sinais
São os melhores dirigentes que podíamos ter, disso não tenho dúvidas. Melhor só se o Pinto da Costa estivesse no negócio do petróleo para investir no clube.Eu não gosto é de ver muitos Portistas ao estilo calimero...
Realmente os corruptos adorariam neste momento que esta duração saísse, se calhar mamariamos com um varandas e um campeonato de 10 em 10 anos... Isto se o orelhas assim o quisesse.
Por muito que nos custe, estes podem não ser os melhores dirigentes mas pelo menos temos a garantia que lutam contra o centralismo lisboeta e a proteção ao clube querido, se outros la vão parar pode ser muito pior, uma espécie de cavalo de tróia ao estilo calimero com o vagandas..
Tamos em março... E PdC chuta a dizer que nem sabe do empresário lol. Acho demais evidente que ardeu, ainda bem para mim.Eu percebi o contrário...