Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sejamos sinceros, porque razão haveria o Marega de não querer renovar? Só se tivesse algum contrato bilionário das arábias. Não tem lugar em nenhuma equipa do nosso nível, nem perto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,519
44,120
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
Também acredito que sim. E repara que chuta um pouco a responsabilidade para o empresário que apesar de já ter sido notificado ainda não conseguiu comparecer....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Deve ser a única merda que vai conquistar este ano...

E eu gosto de ver é os portistas todos satisfeitos fds
Eu não gosto é de ver muitos Portistas ao estilo calimero...
Realmente os corruptos adorariam neste momento que esta direção saísse, se calhar mamariamos com um varandas e um campeonato de 10 em 10 anos... Isto se o orelhas assim o quisesse.

Por muito que nos custe, estes podem não ser os melhores dirigentes mas pelo menos temos a garantia que lutam contra o centralismo lisboeta e a proteção ao clube querido, se outros la vão parar pode ser muito pior, uma espécie de cavalo de tróia ao estilo calimero com o vagandas..

Última edição:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,966
3,004
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostei da entrevista, estou para ver e comprovar o seu conteúdo. Respostas directas, mas muitas com vazios fáceis de justificar caso não aconteçam... Fico a aguardar pelas renovações, apesar de poder não concordar. Triste pela saída do vitinha mas pareceu-me que não será o único dos emprestados. A cidade do fcp não andou nada e a conversa do presidente mostrou isso mesmo. Muito bem nas modalidades.

MT vitalidade, e coerência de discurso para um senhor de idade avançada.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,911
4,905
Marega fora, Otávio ainda possivel. se conseguirmos é uma excelente notícia para o próximo ano, vamos ver.
de resto gostei da entrevista. pôs o dedo na ferida sobre finanças, governo, fpf, liga..
areia nos olhos na questão do passivo e na história das autarquicas.

• Like
Reações: Dias_21 e Pavão

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Talvez.

Mas eu sinto me burlado.

Eu sei que o Presidente não acredita em nada do que tenha dito ou desviado...

Mas eu não consigo defender o trabalho que anda a ser feito... ou que não anda a ser feito.

E as pessoas sabem que estão a defender o indefensável. Mas isso é anti produtivo. Mas vocês é que sabem que sustentabilidade é que estão a contribuir...

Eu só vejo maus sinais
Ali nas finanças aquilo que disse sobre o valor dos jogadores é política claro. Quanto à academia foi sincero, o pessoal pensa que isto é só decidir construir...já vem tarde? vem, mas as coisas não acontecem do dia para a noite. Já alguém tentou construir uma casa sequer? De resto, muito bem, Claro que o que disse sobre as renovações não o compromete mas eu acredito,

• Like
Reações: Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,740
20,336
Sejamos sinceros, porque razão haveria o Marega de não querer renovar? Só se tivesse algum contrato bilionário das arábias. Não tem lugar em nenhuma equipa do nosso nível, nem perto.
Pois... só se fosse mesmo para cumprir o sonho de jogar na premier league... mas teria de dizer adeus a competições europeias e lutar para não descer.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Pois... só se fosse mesmo para cumprir o sonho de jogar na premier league... mas teria de dizer adeus a competições europeias e lutar para não descer.
Duvido que algum clube da PL queira este Marega. No final de 17/18 acredito que sim, agora não.

• Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois acerca da equipa B faltou quiçá uma posição mais firme, pois os casos sucedem-se semana após semana e vamos aceitando tais situações sem grande alarido, quanto às questões financeiras oxalá seja possível pagar entre o final desta época e o início da próxima os empréstimos obrigacionistas que estão a bater à porta, mesmo que tal signifique ficar sem Vítor Ferreira e mais um ou outro miúdo, dado que está em causa a reputação e a imagem do F.C.Porto perante a banca

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
Realmente os corruptos adorariam neste momento que esta duração saísse, se calhar mamariamos com um varandas e um campeonato de 10 em 10 anos... Isto se o orelhas assim o quisesse.

Por muito que nos custe, estes podem não ser os melhores dirigentes mas pelo menos temos a garantia que lutam contra o centralismo lisboeta e a proteção ao clube querido, se outros la vão parar pode ser muito pior, uma espécie de cavalo de tróia ao estilo calimero com o vagandas..
Basicamente dizes que está mal... mas que é o melhor dos males...

Vocês sabem mais que eu...

Sinceramente, cada vez ligo menos... mas sinto uma certa vergonha alheia em ver o Presidente nas entrevistas...

• Like
Reações: Pavão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Talvez.

Mas eu sinto me burlado.

Eu sei que o Presidente não acredita em nada do que tenha dito ou desviado...

Mas eu não consigo defender o trabalho que anda a ser feito... ou que não anda a ser feito.

E as pessoas sabem que estão a defender o indefensável. Mas isso é anti produtivo. Mas vocês é que sabem que sustentabilidade é que estão a contribuir...

Eu só vejo maus sinais
És sócio? Tens acções da SAD?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nota-se claramente que já não tem capacidade para estas andanças. Pelos vistos basta não se esquecer de um nome e ter uma entrevista razoável, que se esquece tudo o que se passa e se passou. Já pode ter mais 4 anos.

O Presidente tem 83 anos, por muita vontade que tenha já não da. Nisto temos que ser racionais.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Realmente os corruptos adorariam neste momento que esta duração saísse, se calhar mamariamos com um varandas e um campeonato de 10 em 10 anos... Isto se o orelhas assim o quisesse.

São os melhores dirigentes que podíamos ter, disso não tenho dúvidas. Melhor só se o Pinto da Costa estivesse no negócio do petróleo para investir no clube.

Os problemas do clube prendem-se com dois aspectos: finanças e inovação. De finanças estamos mal, precisamos de sangue novo e qualificado. Quanto à inovação, já fomos dos melhores do mundo e ficamos um pouco presos a esse sucesso, neste momento isso vê-se na inexistência de uma Academia e de Modalidades Femininas. Mas a verdade é que ambas estão para breve, talvez primeiro o Futebol Feminino...

• Like
Reações: Pinetree