Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Achas que a renovação de um treinador, que bem ou mal marcou uma era no Porto e terminou com a mini hegemonia do benfica, está dependente de uma eliminatória da Champions e de uma taça?

Outra pergunta, será que ele quer ficar?
A pergunta é essa. A questão do SC renovar ou não depende dele. Acredito que por Pinto da Costa já tinha renovado ou renova quando ele (SC) quiser.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pois fizemos muitíssimo bem em não deixar passar o assunto em branco nem a mentira por verdade. Uma pessoa que se identificou como jornalista decidiu, pura e simplesmente, mentir durante o seu exercício profissional com o objectivo de denegrir treinador, staff, atletas, enfim, o clube. O que é particularmente grave dada a natureza das funções destes profissionais, sujeitos a códigos de conduta. Contra-atacámos e bem, pois é um facto relevante. Agora temos pruridos em defender os nossos?...
 
  • Like
Reações: Paredes5

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Espero que no final do jogo de hoje o Serginho nao venha falar do árbitro, isto na eventualidade de sermos outra vez roubados. Andou a pedir o árbitro em questão, agora que não se queixe. Deve andar noutro mundo o nosso treinador.. só pode.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,214
6,321
Tema: bancos. Hipóteses de discussão:

a) Discutir a situação financeira e a dívida bancária da SAD;

b) Falar sobre jogadores que mereciam mais banco mas estão quase sempre no 11;

c) Falar de jogadores que estão demasiado tempo no banco e seriam mais úteis estando no 11;

d) Todas as anteriores, pois são todos temas pertinentes.

Isso ou andamos agora a contar quantas vezes o adversário se senta ou levanta do banco, como se isso não fizesse parte do jogo que outrora dominavamos. Mais foco no essencial, sff.
Parabens pela lucida observação.

Tivessemos um treinador com mais capacidade e jogadores de melhor qualidade, jogariamos melhor e consequentemente estariamos numa posição melhor.
E como tal saltariamos menos vezes do banco para protestar.
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Oh Sérgio eu defendo te sempre mas foda se Marega sozinho na frente? Se correr bem venho aqui no final do jogo retratar me mas cheira me que vai dar merda
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
A pergunta é essa. A questão do SC renovar ou não depende dele. Acredito que por Pinto da Costa já tinha renovado ou renova quando ele (SC) quiser.
Imagino que os papéis já devem tar prontos a assinar,a espera do fim da época. O SC normalmente diz que só se fica nessas coisas nos finais da épocas.

Se bem que ele assinou antes de um FCP slmerdas...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Põe-te a monte, meu. E leva o Marega contigo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos este Braga não joga nada e tem sorte


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Esta fraude tem de ser corrida ainda esta semana para ver se ainda chegamos ao segundo lugar. O Pirlo tem se ser muito mau para perder com este borra-botas, pede a demissão e leva o Marega contigo.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira