#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,817
2,440
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Acima de tudo, lamentar a perda de um dos nossos, tão novo. Os meus pêsames e condolências à família, amigos, colegas e admiradores.

Admito que não sigo o andebol com atenção, mas é de imenso pesar e muito triste, como disse, ver partir mais um dos nossos e uma pessoa tão jovem ainda.

Descansa em paz, Alfredo Quintana.
Até sempre
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,425
18,005
muito triste... paz à sua alma e espero que o clube lhe faça a devida homenagem e lhe honre a memória

infelizmente já sabia há 2 dias... ele não tinha recuperado e estavam só a contemporizar por causa da colheita de órgãos, mas preferi nem comentar nada porque isto é muito sensível e triste

deixa-nos a todos pensativos, nestas alturas há que temos mesmo que reflectir sobre a fragilidade da vida
A ser verdade isso, fico muito feliz que uma parte do Quintana ajude a salvar outras famílias de passar pelo mesmo.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,381
1,503
Nao ha palabras para um momento tao triste.

Eu resido em Espanha, nao sei se o clube ou adeptos estao a pensar em alguma iniciativa /tributo, mas desde ja agradeco se alguem souber q o partilhe aqui!
 
  • Like
Reações: Igneel

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,621
12,019
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
chorei e choro por ti dragão, nunca te esqueceremos... e saúdo o privilégio de ter privado contigo nalgumas noites de vício, até sempre meu amigo dragão 💙😭
 
  • Like
Reações: Drago93

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,680
3,176
Serás para sempre recordado. Pena que como sempre as homenagens merecidas se façam pós-vida mas para mim o teu nome não pode ser esquecido
Número 1 deveria ser sempre teu e um dos topos do dragão arena chamar-se Alfredo Quintana. Isto era o mínimo para quem tanto nos deu
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Quintana como grande homem e ser humano, quereria que os colegas fossem a jogo por ele, lutassem por ele, pelo símbolo que levam ao peito, pelo privilégio de jogar no FCP, algo que o Quintana adorava. Respeitar o seu legado é ir à luta, só assim a memória dele será honrada. Tenho a certeza que é isso que os colegas vão fazer, e lutar ainda com mais motivação, para poder dedicar todas as vitórias ao Quintana, não será fácil para os que ficam, mas lá de cima virá uma força que os vai levar até ao limite das suas forças. Gostaria de ver em cada topo do Dragão Arena uma fotografia do Quintana, para que todos sentíssemos sempre a sua presença. Estou muito triste e somente posso agradecer ao Quintana pelo privilégio que foi vê-lo com a camisola do FCP.
 

franciscojsfonte

Superior
29 Julho 2016
21
34
Noticia mesmo devastadora, acho que todos tínhamos a esperança que pudesse acontecer um pequeno milagre...Acho que todas as equipas do Porto, nas diversas modalidades, poderiam nestes próximos jogos usar um equipamento alternativo, em tons escuros, em sinal do nosso luto, e numa homenagem a este nosso atleta que pelo que ouvimos dizer era um Homem exemplar...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,584
Noticia mesmo devastadora, acho que todos tínhamos a esperança que pudesse acontecer um pequeno milagre...Acho que todas as equipas do Porto, nas diversas modalidades, poderiam nestes próximos jogos usar um equipamento alternativo, em tons escuros, em sinal do nosso luto, e numa homenagem a este nosso atleta que pelo que ouvimos dizer era um Homem exemplar...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
É recuperar o alternativo preto com as estrelas.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,049
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As minha condolências.
A vida é efémera e apesar de toda a tristeza que sinto não será nunca comparável à da família próxima.
Segundo li terá filhos crianças e, independentemente de todo os seguros e apoios sociais que poderão ter, gostava que o clube lhe fizesse a homenagem devida em termos simbólicos, seja com a retirada da camisola seja com o que fosse, mas que também ajudasse a família mais próxima em termos de proporcionar um futuro digno. Nunca irá minorar a dor, mas quer uma quer outra acções demonstrariam o valor que lhe dávamos, como atleta e como ser humano que, penso ser unanime, gostávamos de ver envergar a nossa camisola, porque nele víamos espelhados os nossos valores.
Existe dinheiro para tanta coisa merdosa neste clube, espero e desejo que exista também para estes casos.
Independentemente de, quero acreditar, o clube ter acautelado, entenda-se, segurado esta possibilidade. Escrevo sem conhecer o que se passa, é apenas um desabafo, com uma amargura e tristeza incontida.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Noticia mesmo devastadora, acho que todos tínhamos a esperança que pudesse acontecer um pequeno milagre...Acho que todas as equipas do Porto, nas diversas modalidades, poderiam nestes próximos jogos usar um equipamento alternativo, em tons escuros, em sinal do nosso luto, e numa homenagem a este nosso atleta que pelo que ouvimos dizer era um Homem exemplar...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
Penso que deviam jogar todos com o nome Quintana camisola, independentemente da modalidade
 
  • Like
Reações: nuno40

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,137
2,579
Descansa em paz Alfredo Quintana! Que a tua aura ilumine o caminho da tua família e amigos. És, Foste e Serás SEMPRE UM DOS NOSSOS!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,258
3,796
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Viverá para sempre no coração de cada um de nós, estará para sempre na história do nosso clube como uma lenda da nação Portista.
Obrigado querido Quintana por tanto que deste ao nosso Porto, vou ter saudades de ouvir o speaker e o pavilhão em uníssono cantar o teu nome 🖤