#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Uma grande força para ti Alfredo... os Dragões estão a enviar-te as melhores energias nesta altura, para que recuperes, e possas ter a qualidade de vida que mereces, junto da tua família, no futuro.

És jovem, muito forte mentalmente, e tenho a certeza que a vida ainda te há-de sorrir muitas vezes no futuro, independentemente das sequelas.

Aconteça o que acontecer, serás sempre visto com a maior admiração por toda a comunidade portista e mereces a nossa maior vénia.

Um abraço!

19 Julho 2018
4,514
8,708
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
pqp - não sei se isto é reflexo da pandemia ou não (nem sei nem ele saberá se já foi assintomático) mas há casos pelo mundo fora que nos devem preocupar.
Também não sei se será, mas a verdade é que o Dr. Puga disse que a maior preocupação com os atletas que retornavam pós covid, eram precisamente estas situações.

D

Dragon_92

Guest
Que murro no estômago, incrível... Exatamente a mesma sensação horrível quando foi com o Iker.

O que importa mesmo é que está cá. Muita força, campeão! Que recuperes totalmente.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Levei agora um murro no estomago. Muita força Quintana. A força de milhões de Dragões está contigo!

• Like
Reações: Vinha