à espera da reacção da associação dos cegos árbitros às declarações dos corruptos..
e já agora do zombie da secretaria de estado.
e já agora do zombie da secretaria de estado.
Aqui o único que não se preocupa com os filhos duma grande puta é o maninho OKAIS.....Claro que nos temos que preocupar com os filhos da puta, ainda não viste o que o Rui Pinto disse na semana passada?
Os gajos andam sempre com a grandeza na boca, que não se preocupam com ninguém mas nos bastidores tentam acabar connosco, acabar mesmo!!
Nunca podemos baixar a guarda em relação a esses cornos, desconfiar sempre, atacar sempre com tudo o que temos.
O PowerPoint com o masterplan para o domínio do Universo era bem explícito.Que cartilha que voces tao a falar?
Eles só recebiam o boletim informativo.
Nao há , nem nunca houveram, cartilhas do carlos janela para os representantes do regime na TV
E tu vais de trela.Aqui o único que não se preocupa com os filhos duma grande puta é o maninho OKAIS.....
Só inocência.....
Deve andar no meio da rua a ser empurrado, em cima dum carrinho de mão...., de babete e chupeta...
Admito. Fui eu q escrevi isto. Fui a net apenas para ver como se escreve Corporate
O que é disse o Rui Pinto?Claro que nos temos que preocupar com os filhos da puta, ainda não viste o que o Rui Pinto disse na semana passada?
Os gajos andam sempre com a grandeza na boca, que não se preocupam com ninguém mas nos bastidores tentam acabar connosco, acabar mesmo!!
Nunca podemos baixar a guarda em relação a esses cornos, desconfiar sempre, atacar sempre com tudo o que temos.
Já tive gajas que não me conseguiram dar tantos orgasmos quanto esta situação do benfica, só não está melhor porque não estamos em primeiro. De resto estou nas minhas 7 quintas.ataque ao insónias..
antigamente o orelhas corrupto fazia-se acompanhar por gajos sem escrúpulos mas inteligentes.
agora, como foi abandonado por quase todos, manda fechar o insónias e outras patetices do género.
como não passa de um coitado analfabeto, não percebe que só está a contribuir para o aumento da contestação e a cavar a sua própria fossa a full speed.
a situação deles está para durar. já há vários meses, mesmo quando eles estavam ainda na liderança da liga, que se sabiam dos problemas internos que enfrentam.Já tive gajas que não me conseguiram dar tantos orgasmos quanto esta situação do benfica, só não está melhor porque não estamos em primeiro. De resto estou nas minhas 7 quintas.
É assumido, mas é daqueles que nunca teve problemas em brincar quando perdem.o insonias é do slm ?
O Vieira já não pode com o JJ, vão arranjar uma forma de sair a bem no fim da época, na próxima teremos novamente o super benéfica, até ver..a situação deles está para durar. já há vários meses, mesmo quando eles estavam ainda na liderança da liga, que se sabiam dos problemas internos que enfrentam.
vão atravessar um longo deserto. foi fácil culpar o lage. culpar o jj não será tanto. e um buraco financeiro que se está a criar ali.. veremos a que boias de salvamento se vão atirar.
como Portista e tal como tu, estou a desfrutar muito!! pena realmente não estarmos em primeiro.. aínda
Que o Antero andava a tentar matar o FCP financeiramente para entrarmos na roda do mendes.O que é disse o Rui Pinto?
Eu não tenho problemas em assumir que preferia ver os cornos a descerem por condenação desportiva do que ver NGC a ganhar uma champs.Mas não mais com eles que conosco.
Assim como não exclusivamente com eles mas também com os outros.
A não ser que sejas mais anti-regime do que portista.