Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,039

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
196,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os 500 kg's vão ficar presos no Brasil?

Há clientes à espera

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,039
O dono do jato é um gajo mais metido em merda que alguem que pegue numa camisola do benfica. Tem uma empresa de consultoria com sede no Porto e tem la outro nome que é ricardo agostinho, será que esse ricardo agostinho nao é um dos candidatos a presidente do santos em dezembro passado?

• Like
Reações: Vinha e ASCD

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,635
1,669
Esta merda parece o Cluedo...

A única coisa que tenho a certeza absoluta, é que o benfica não anda metido nisto...

Geralmente quem vai preso é o motorista... portanto neste caso, deve ir o piloto
Ainda vao elevar o Nogueira Baptista* ao estatuto de Orwell, visionário.

* O Águia do Graveto. Tá lá tudo explicado, a culpa é do motorista, do piloto, da secretária, mas nunca do patrao.

Última edição:
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Meme do ano. Fiquei com o pescoço dorido de tanto rir fds

• Like
Reações: Pena Azul

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,631
8,659
Como é que acham que o Atletico de Madrid (logo o Atletico :LOL: ) deu 126 milhões por um desconhecido com apenas 6 meses de Liga Nos?
Um jogador que no maximo dos maximos valeria 40 e já estou a ser muito simpatico saiu por 3 vezes mais... e todos acham isto normal... o dinhiero do trafico tem de aparecer limpinho (justificado) nas contas dos clubes.

O que vale é que a maioria não entrou no clube e depois tem de os gastar em cepos como o Darwin da 2a divisão Espanhola que no maximo valeria uns 10 e compraram por 25... lavagem de dinheiro a quanto obrigas porque não é só entrar e também tem de sair.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,370
4,896
Em bom rigor o Apito Dourado começou com os esquemas do major quando estava na Liga e na CM de Gondomar. Queria à força toda promover o Gondomar à 2.ª liga, além do favorecimento escandaloso ao Boavista.

Lá pelo meio quiseram-nos entalar-nos com 3 pseudocasos:
- um árbitro medíocre que antes de um jogo de caca recorreu ao empresário do Rafa para estes lhe facultar animação. Pelos vistos era uma das atividades a que o senhor se dedicava, abrangendo vários clubes.
- um telefonema do nosso presidente para reduzir o castigo ao Deco, depois de uma expulsão ridícula no Bessa, feita pelo falecido Paraty.
- outro telefonema sobre o castigo do Mourinho por causa da camisola rasgada ao roupeiro do sporting.
Isto numa altura em que a Liga tinha como Diretor-Executivo o Cunha Leal, ex-dirigente vermelho, e o major era apoiado pelo regime.

Há alguns portistas, ou porque eram muito novos (eu também era um adolescente na altura...) ou porque se limitam a engolir a cartilha, que consideram o Apito Dourado uma mancha no nosso clube. Fossem eles capazes e ver por eles o que realmente se passou e tinham resposta sempre pronta para quem nos atira o apito dourado à cara.
O nosso Presidente nunca deu uma resposta a altura o que fará o comum adepto.

• Like
Reações: Vinha e ASCD

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,631
8,659
Não segui o caso com atenção nem li muitas noticias mas porque daquela lista de passageiros onde estava o Lucas Verissimo apenas se fala no Joao Loureiro?
O João Loureiro estava no avião ou ia embarcar quando detetaram a droga?

• Like
Reações: Vinha

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Confesso que estou a ficar confuso com esta narrativa da CMTV agora seria bom as autoridades também investigarem se se está a passar alguma coisa no aeródromo de Tires.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
196,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que estou a ficar confuso com esta narrativa da CMTV agora seria bom as autoridades também investigarem se se está a passar alguma coisa no aeródromo de Tires.
Claro que se está

Ninguém transporta 500 kg de droga por via aérea sem ter povo do aeroporto onde a mercadoria chega no bolso