Assinava já outra vez com ele! E melhor que o Toni de longe..
Que passou-se?Tiquinho Soares está a treinar no Porto e pode tornar-se num jogador livre
Avançado brasileiro está em litígio com o seu clube, o Tianjin Tedawww.record.pt
Tu queres ver..?
Fds nem brinques com coisas sérias! seria o cúmulo..Bem-vindo de volta Tiquinho.
O Porto não contrata jogadores em litígio.Assinava já outra vez com ele! E melhor que o Toni de longe..
Se ele ficar livre, achas que não passa pela cabeça do Sérgio? Não tenho muitas duvidas...Fds nem brinques com coisas sérias! seria o cúmulo..
Esse não está em litígio.. nao lhe pagam e ele meteu-se na alheta! Fez ele muito bem!O Porto não contrata jogadores em litígio.
Só é um jogador livre quando a FIFA certificar isso, pelos vistos colocou o clube em tribunal e a situação ainda vai arrastar-se por mais alguns meses.Esse não está em litígio.. nao lhe pagam e ele meteu-se na alheta! Fez ele muito bem!
E vinha acrescentar..! O Toni coitadinho! É muito fraco. Cada vez que me lembro da assistência dele para o ataque que da o golo dos lagartos na taça da liga.. ate choro!Se ele ficar livre, achas que não passa pela cabeça do Sérgio? Não tenho muitas duvidas...
Ah, sim! Eu estava a falar em ele assinar quando se tornar um jogador livre..! Oficialmente!Só é um jogador livre quando a FIFA certificar isso, pelos vistos colocou o clube em tribunal e a situação ainda vai arrastar-se por mais alguns meses.
É meter o clube em tribunal! Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Se o clube efetivamente não pagou ao jogador com certeza também não nos vai pagar, se assinar por nós de novo é que vemos bola!
desde quando?O Porto não contrata jogadores em litígio.
Pois então que não passe..ele não faz diferença nenhuma, já não fazia quando aqui estava...arrastava-se completamente pelo campo..Se ele ficar livre, achas que não passa pela cabeça do Sérgio? Não tenho muitas duvidas...
O Soares já faz parte do passado, temos que aprimorar o nosso scouting para procurar opções tendo em consideração o presente e futuro, por exemplo Santos Borré acaba contrato com o River Plate em junho, para além disso no Copenhaga há um jogador diferenciado chamado Jonas Wind e no Venlo temos o gregoAssinava já outra vez com ele! E melhor que o Toni de longe..
Que me lembre desde que o nosso Líder Supremo assumiu a presidência do clube.desde quando?
Concordo contigo. Mas o Soares é um jogador que em 3 épocas e meia marcou 64 golos. Nao é de se deitar fora a oportunidade. Além de ser um jogador que está mais do que identificado com o clube e com a ideia de jogo do Sérgio.O Soares já faz parte do passado, temos que aprimorar o nosso scouting para procurar opções tendo em consideração o presente e futuro, por exemplo Santos Borré acaba contrato com o River Plate em junho, para além disso no Copenhaga há um jogador diferenciado chamado Jonas Wind e no Venlo temos o grego
Giorgos Giakoumakis que em 20 jogos já marcou 21 golos.