Aqui a questão é termos muitos e grandes jogadores para a sua posição.Vai ficar?
Por acaso, eu estava convencido que o melhor para ele era ser emprestado, mas depois ao ver o jogo no sábado, ocorreu-me que pode dar muito jeito ter alguém como o Martim, em estado "selvagem", que parte para cima sem medo. Os dois jogadores com essas características (o Yoan e o Hernandez) saíram, afinal de contas. E talvez fizesse bem ao Martim, apesar de jogar menos, aprender a ter melhor noção dos tempos de jogo e a melhorar a tomada de decisão - e quem melhor do que o Magnus para lhe ensinar? Seja qual for a decisão, confio totalmente em quem nos lidera para tomar a melhor opção para o jogador e para o Porto.Desta feita foi ele o preterido para o jogo com o Sporting.
Por enquanto deve ficar. Depois, irá depender da sua utilização e caso não tenha muitas oportunidades, aí sim o Avanca estará lá para o receber.
Aqui o problema é mesmo estarmos muito bem preenchidos na primeira linha.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Percebo perfeitamente o que dizes e é lógico que o Martim tem condições para estar no imediato na equipa principal, mas por vezes pode não ser o ideal para ambos.Por acaso, eu estava convencido que o melhor para ele era ser emprestado, mas depois ao ver o jogo no sábado, ocorreu-me que pode dar muito jeito ter alguém como o Martim, em estado "selvagem", que parte para cima sem medo. Os dois jogadores com essas características (o Yoan e o Hernandez) saíram, afinal de contas. E talvez fizesse bem ao Martim, apesar de jogar menos, aprender a ter melhor noção dos tempos de jogo e a melhorar a tomada de decisão - e quem melhor do que o Magnus para lhe ensinar? Seja qual for a decisão, confio totalmente em quem nos lidera para tomar a melhor opção para o jogador e para o Porto.
Tem de acrescentar (muito) andebol naqueles olhos/cabeça...Já é maior de idade.
Muito andebol naquelas mãos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Segundo o Jogo de hoje ficou no Porto para fazer mais exames.Aspectos a corrigir como é normal, mas gosto muito que seja destemido, independentemente quem lhe apareça na frente.
Mas atenção, isto não pode ser apenas receber, 1x1 e atacar baliza.
Ele estava com a equipa na Polónia. Esteve na bancada.Alguém tem mais informação sobre a lesão?
Infelizmente é.Se viajou não deverá ser tão grave assim.