Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,331
602

Não percebo como se empresta um jogador quando faltam apenas 8 jornadas para acabar o campeonato? Dia 16 de Março já acaba a época e depois que fica lá fazendo? Pelo que vejo só para o final de Agosto deve começar a próxima época pois é nessa altura que costumam começar por lá os campeonatos. Vamos acreditar num milagre e que consiga mostrar valor nestes poucos jogos que faltam, senão não vejo utilidade nenhuma neste empréstimo.
Depois dessa data tem as eliminatórias da Champions Asiática. Se passar tem a fase de grupo.

• Like
Reações: DanielCruz

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Nakajima ter vindo cá parar lembra-me um ponto positivo: quando o PSV levou o Bruma.

Dos piores jogadores que podíamos ter por cá, só ultrapassado pelo porco Coentrão e meia dúzia de lampiões doentes.

Voltava a pagar 12M por metade do passe só para não termos o Bruma.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Este e o Oliver tiveram muito pouca sorte na vida com os treinadores.
Felizmente tem bons agentes.
Nem há comparação possível entre os dois!

Desde que saiu do Porto que o Oliver é pintado como um flop e isso é um tiro completamente ao lado.
O Oliver, gostem ou não dele, tem quase 150 jogos pelo Porto com 12 golos e 22 assistências. Tem quase 60 jogos pela equipa principal do Atlético (2G/4A) e mais do que isso pelo Sevilha (6G/8A).
No ano passado, pese embora todas as bocas que por aqui se mandam, o Oliver fez cerca de 40 jogos pelos Sevilha, marcou 6 golos e fez 5 assistências. Este ano tem jogado um pouco menos e ainda não marcou (tem 3 assistências) mas não está numa equipa qualquer!

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não será que estão a fazer o funeral demasiado cedo a este empréstimo?

Ele ainda não foi ao banco, mas certamente, não será por estar tapado pelos suplentes claramente superiores do Al-Ain. Não sei se se tem algum problema físico, mas mesmo assim, só passaram dois jogos desde que chegou. E o primeiro foi passado um dia ou dois de assinar, se não estou em erro.

Parece-me normal.

• Like
Reações: Dragon_92

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin

Ele ainda não foi ao banco, mas certamente, não será por estar tapado pelos suplentes claramente superiores do Al-Ain. Não sei se se tem algum problema físico, mas mesmo assim, só passaram dois jogos desde que chegou. E o primeiro foi passado um dia ou dois de assinar, se não estou em erro.

Parece-me normal.
Se ele começar a jogar nunca mais aparece ninguém aqui no tópico.

Até lá eles estão entretidos.

• Like
Reações: Dragon_92 e paul93

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Este e o Oliver tiveram muito pouca sorte na vida com os treinadores.
Felizmente tem bons agentes.
O Óliver fez uma excelente época com Lopetegui, e ainda jogou bem nuns jogos da época antes de sair do Porto. O Nakajima foi um 0...e não pode se queixar de oportunidades.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Volto a dizer que, ou o empréstimo foi precipitado, ou a contratação do Folha foi tardia. Aposto mais na segunda.

D

Dragon_92

Guest

Parece-me normal.
Lucidez neste tópico?

Isso é que é uma novidade.