A sorte?Por acaso nunca tive a sorte de apanhar uma cega.
A sorte?Por acaso nunca tive a sorte de apanhar uma cega.
Eheh...Vocês...malta nova, ainda se dão ao luxo de escolher. Eu já estou quase na fase do abutre...tudo que mexe...estou lá batido. E aquele bracinho para mim indica coisas boas, como sendo que a mão direita (AKA irmã da canhota) não se cansa facilmente.
Sim, porque nesse caso não teria que me esforçar a nível de treta para minimizar as minhas lacunas físicas.A sorte?
Sabes que as cegas são muito esquisitas em termos de vozesSim, porque nesse caso não teria que me esforçar a nível de treta para minimizar as minhas lacunas físicas.
Mas eu tive aulas de canto.Sabes que as cegas são muito esquisitas em termos de vozes
Controlas bem o diafragma? Isso é essencial para controlar a ejaculacaoMas eu tive aulas de canto.
Eu nunca controlo a ejaculação e não quero saber se a outra parte acha que foi muito cedo ou não.Controlas bem o diafragma? Isso é essencial para controlar a ejaculacao
Eu pelos vistos também nãoEu nunca controlo a ejaculação e não quero saber se a outra parte acha que foi muito cedo ou não.
Em relação ao diafragma, lamento mas não sei o que isso significa.
FodasseEu pelos vistos também não
Diafragma
Encontre aqui todas as informações sobre o método contraceptivo de diafragma e tire todas as suas dúvidas com os conteúdos do Gineco sobre a saúde e muito mais, acesse e confira!www.gineco.com.br
Vai daqui a pensarImagino a cara de um benfiquista ao entrar aqui neste tópico para saber o que falamos deles.
Conheço um gajo, que diz que andou a comer uma manca...tinha uma perna mais curta que a outra. Então diz que para compensar a diferença de altura das pernas lhe metia um tijolo debaixo da perna mais curta. Então diz que comia a gaja de pé, por trás e quando estava a chegar ao ponto tal...dava um pontape no tijolo, o que fazia com que a gaja tentasse chegar ao chão com a perna mais curta. Diz ele que a gaja a mexer-se... aqueles movimentos...era a p*** da loucura. Se é verdade ou não...ultrapassa-me. Mas nunca mais esqueci que um dia tenho de comer uma manca...custe o que custar.Por acaso nunca tive a sorte de apanhar uma cega.
Eu acho que ele enganou-te, eu acho que uma manca facilita o acto se a encostares á parede. É mais ergonómico.Conheço um gajo, que diz que andou a comer uma manca...tinha uma perna mais curta que a outra. Então diz que para compensar a diferença de altura das pernas lhe metia um tijolo debaixo da perna mais curta. Então diz que comia a gaja de pé, por trás e quando estava a chegar ao ponto tal...dava um pontape no tijolo, o que fazia com que a gaja tentasse chegar ao chão com a perna mais curta. Diz ele que a gaja a mexer-se... aqueles movimentos...era a p*** da loucura. Se é verdade ou não...ultrapassa-me. Mas nunca mais esqueci que um dia tenho de comer uma manca...custe o que custar.
Conheço uma que te posso apresentarConheço um gajo, que diz que andou a comer uma manca...tinha uma perna mais curta que a outra. Então diz que para compensar a diferença de altura das pernas lhe metia um tijolo debaixo da perna mais curta. Então diz que comia a gaja de pé, por trás e quando estava a chegar ao ponto tal...dava um pontape no tijolo, o que fazia com que a gaja tentasse chegar ao chão com a perna mais curta. Diz ele que a gaja a mexer-se... aqueles movimentos...era a p*** da loucura. Se é verdade ou não...ultrapassa-me. Mas nunca mais esqueci que um dia tenho de comer uma manca...custe o que custar.
Ok. Se conheceres uma anã também... agradecia. É para um amigo.Conheço uma que te posso apresentar
Na sede da ACAPO!!!Por acaso, bons spots para conhecer cegas?