Jesus com covid
Então não era "negativo"?Jesus com covid
Os testes deram sempre negativo. Como é que os testes não detetaram se ele já tinha sintomas? E provavelmente a contaminar outros.Então não era "negativo"?
Cada vez mais se suspeita que o fizeram andar duas semanas com COVID e com sintomas, não era assintomático, e sem tratamento.
Lindo.
E há 2 semanas atrás foi o clássico aqui no dragão...Então não era "negativo"?
Cada vez mais se suspeita que o fizeram andar duas semanas com COVID e com sintomas, não era assintomático, e sem tratamento.
Lindo.
66 anosele já vai nos 70 não é? que corra tudo bem..
Supostamente todos os testes que têm vindo a ser feitos deram negativos, suspeitam que seja uma nova estirpe. Se é ou não, não sei.Então não era "negativo"?
Lindo.
Ele além desta infecção já vinha tendo sintomas, era público.Os testes deram sempre negativo. Como é que os testes não detetaram se ele já tinha sintomas? E provavelmente a contaminar outros.
Deve ser um novo vírus transmitido pela toupeira!Supostamente todos os testes que têm vindo a ser feitos deram negativos, suspeitam que seja uma nova estirpe. Se é ou não, não sei.
Já se foi dizendo por aqui que eles aldrabavam os testes.Ele além desta infecção já vinha tendo sintomas, era público.
Como os testes foram dando negativo não sei, ou alguém foi incompetente ou andou a brincar.