Também a acabei de ver e fiquei algo desiludido, sim. Efeitos manhosos, história meia perdida e sem lógica, como dizes. Valeu pelas cenas mais quentes com a Elena, fdx, que corpão...eheheh
Concordo contigo nesta também: The Stand está mesmo em lume brando e meio nhocozoboló....deixa ver se aquilo cresce.
Servant: primeira season muito boa. Vou já alugar estes dois mas acho que vou juntar os episódios até ao fim para fazer uma das minhas queridas barrigadas.
Do que estou a ver destaco mais estas:
Billions
Agarradíssimo, já na 4ª temporada. Vale bem a pena. Muitas personagens interessantes e ricas e um fantástico Damien Lewis e ainda aparece um Malkovich no seu melhor com um personagem bem construído e apelativo. Diálogos muito interessantes e cativantes, rápidos, a puxarem a rapidez de raciocínio. Passado no mundo da alta finança e trading. Quem gosta de arquitectura como eu ainda aproveita para apreciar aquelas casas top dos milionários e tudo.
Your Honor
Também agarradíssimo. Papei 7 episódios "numa hora", nem dei pelo tempo passar. Agora estou na ressaca à espera do próximo. Num tom de alta tensão e dramatismo semelhante ao da Ozark mas com a história a envolver máfia, juízes, polícias, Nova Orleães (que deve muito interessante de se visitar), racismo, clivagem social, crime. Vale bem a pena. Brian Cranston também no seu prime a fazer matar-me saudades da grande Breaking Bad.
Do que quero começar a ver nos próximos tempos depois destas (se alguém já as tiver visto e me possa dizer se valem a pena ou não agradecia):
The Mandalorian (season 2)
Wanda Vision
Equinox
Stranger
Borgen
We are who we are
The Good Lord Bird
Mrs. America
Beforeigners
Mrs. America
The Newsroom