Enorme.
Bem merece!Enorme.
Já lá vão 10 no campeonato. Quem diria.Mais um golinho, vamos Abouba!!!
Desejo tudo de bom ao Abou, que ele bem merece, mas sempre que marca um golo, mais lixado fico.Mais um golinho, vamos Abouba!!!
Há coisas que nunca vamos perceber. Ainda o vamos comprar de volta, quando tiver 33 anos.Mais um golo do manco. Este futebol turco é uma merda mesmo não é q jogam com.balizas com o dobro do comprimento e altura. Easy
Perceber o q. O gajo mancava em Portugal e na Turquia deixou de mancar. Não sei o q há para perceber sinceramente. Não queriam continuar a pagar um balurdio tudo bem mas fazer do jogador inválido é triste. Foi a temporada toda para o Banco e nunca entrouHá coisas que nunca vamos perceber. Ainda o vamos comprar de volta, quando tiver 33 anos.
É mesmo uma merda. Basta ver que o melhor marcador é um gajo que flopou na 2ª liga ao serviço do Feirense. Apesar disso desejo todo o sucesso ao Aboubakar, merece.Mais um golo do manco. Este futebol turco é uma merda mesmo não é q jogam com.balizas com o dobro do comprimento e altura. Easy
Que tenha sucesso, como está a ter, e que não deixe saudades.Perceber o q. O gajo mancava em Portugal e na Turquia deixou de mancar. Não sei o q há para perceber sinceramente. Não queriam continuar a pagar um balurdio tudo bem mas fazer do jogador inválido é triste. Foi a temporada toda para o Banco e nunca entrou
Então a liga portuguesa era muito melhor que a liga espanhola na altura do.Fabiano. ridículo catalogar as coisas assim e pior ver q um diz isso e dps passar a mesma treta. Fiquei a saber q a liga portuguesa era melhor q a melhor liga do mundo no caso do Fabiano.É mesmo uma merda. Basta ver que o melhor marcador é um gajo que flopou na 2ª liga ao serviço do Feirense. Apesar disso desejo todo o sucesso ao Aboubakar, merece.
Isso não tem nada a ver com o que eu disse mas sim a liga turca é muito mais fraca que a nossa. É uma liga para pré-reformados a gozar uma reforma dourada.Então a liga portuguesa era muito pior que a liga espanhola na altura do.Fabiano. ridículo catalogar as coisas assim e pior ver q um diz isso e dps passar a mesma treta. Fiquei a saber a saber q a liga portuguesa era melhor q a melhor liga do mundo no caso do Fabiano.
Não tem haver? Foi exatamente o k fizesteIsso não tem nada a ver com o que eu disse mas sim a liga turca é muito mais fraca que a nossa. É uma liga para pré-reformados a gozar uma reforma dourada.
O Aboubakar foi fundamental para o Sérgio na 1ª época e se tivesse a 100% era o melhor avançado do nosso campeonato, mas com larga distância. Não achas que o Sérgio Conceição teria todo o gosto em contar com ele se estivesse em boas condições físicas?
O Luís Fabiano flopou num clube da 2ª divisão portuguesa?Então a liga portuguesa era muito melhor que a liga espanhola na altura do.Fabiano. ridículo catalogar as coisas assim e pior ver q um diz isso e dps passar a mesma treta. Fiquei a saber q a liga portuguesa era melhor q a melhor liga do mundo no caso do Fabiano.
Eu não acho q tinha alguma cabala, o q eu vi foi q o abou estava sempre no banco, um gajo q manca não é sempre convocado pelo super exigente treinador certo? Acho q deveria ter sido mt aproveitado a entrar do.Banco vários jogos bem k precisávamos. Em vez de jogar com o palhaço do ze Luís q fora os primeiros dois meses andou aqui brincar e o Sérgio so viu isso quase no fim. Até acho k a questão era um bocado financeira a Sad não deveria querer ficar com um jogador tão caro no.Banco. Mas foi mal aproveitado poderia ter sido mt mais útilO Luís Fabiano flopou num clube da 2ª divisão portuguesa?
Além disso qual é o objetivo de estar sempre de forma passivo-agressiva neste tópico a dizer que o Aboubakar não servia para nós e agora serve para o Besiktas? Achas que o SC tinha alguma cabala contra o Aboubakar?
Concordo que podia ter sido mais utilizado, entre um Aboubakar a 50% ou o Zé Luís prefiro mil vezes o Abou. Mas parece-me claro que não tinha pernas para aguentar uma época inteira a jogar. Se tivesse de certeza que o SC o metia a jogar, se existe avançado que encaixa nas ideias dele é o Aboubakar.Eu não acho q tinha alguma cabala, o q eu vi foi q o abou estava sempre no banco, um gajo q manca não é sempre convocado pelo super exigente treinador certo? Acho q deveria ter sido mt aproveitado a entrar do.Banco vários jogos bem k precisávamos. Em vez de jogar com o palhaço do ze Luís q fora os primeiros dois meses andou aqui brincar e o Sérgio so viu isso quase no fim. Até acho k a questão era um bocado financeira a Sad não deveria ficar com um jogador tão caro no.Banco. Mas foi mal aproveitado poderia ter sido mt mais útil