Como é que é foristas pela verdade?
As melhoras para a tua avó. Essas pessoas vão dizer que isso é a lei da vida...A minha avó de 90 anos está neste momento internada a lutar pela vida por causa deste maldito vírus e vêm estes FDP para aqui espalhar um monte de FAKE NEWS! Vergonhoso!
Um vírus criado em laboratório por chineses não é culpa da natureza.Sabes o que se está a passar no planeta? A natureza esta a vingar-se do ser humano, da ganancia, da violência, da falta de respeito....
Ofendi-te por fazer uma comparação, em jeito de brincadeira, de certos comentários que vi aqui com os grupos de médicos ou jornalistas pela verdade Eles próprios se auto-denonimam assim, e dão a cara por argumentos muito idênticos aos daqui.A partir do momento em que passam a insultar quem dá a sua opinião e tenta debater com argumentos a discussão é para acabar. Prevejo grandes problemas no futuro com gente desta q querem impor a quem não tem a mesma opinião ou pensa diferente. A sorte é q só insultam na net porque pessoalmente acobardam se. Ah e só te respondi, não pq sou pela verdade ou lá o q isso seja, mas pq não suporto estupidez, não a tua mas a de outros.
Trol, cheiras a vermelhoUm vírus criado em laboratório por chineses não é culpa da natureza.
Saúde para a tua avó. Que tudo se resolva!A minha avó de 90 anos está neste momento internada a lutar pela vida por causa deste maldito vírus e vêm estes FDP para aqui espalhar um monte de FAKE NEWS! Vergonhoso!
A minha avó faleceu com covid, se lhes acontecesse o mesmo não mandavam estas bocas parvas. As melhoras para a tua avó.A minha avó de 90 anos está neste momento internada a lutar pela vida por causa deste maldito vírus e vêm estes FDP para aqui espalhar um monte de FAKE NEWS! Vergonhoso!
Eu já não sei de nada.....Um vírus criado em laboratório por chineses não é culpa da natureza.
As melhoras para ela. Imagino o que deves sentir ao ler estes foristas pela verdadeAs melhoras para a tua avó. Essas pessoas vão dizer que isso é a lei da vida...
As melhoras para a tua avó.A minha avó de 90 anos está neste momento internada a lutar pela vida por causa deste maldito vírus e vêm estes FDP para aqui espalhar um monte de FAKE NEWS! Vergonhoso!
Os meus sentidos pêsames.A minha avó faleceu com covid, se lhes acontecesse o mesmo não mandavam estas bocas parvas. As melhoras para a tua avó.
És uma grandessíssima besta.Se chamas propaganda a artigos científicos, só porque não defendem o consenso...
Podes não acreditar, mas eu nem sequer sei ao certo o que é isso do Qannon. Nunca lá fui. Rotular é fácil, está ao alcance de qualquer um. Usar a lógica e a inteligência, e questionar as "verdades" que nos querem impingir, isso é que não é para qualquer um.
Não tenho medo nenhum do covid. Que eu saiba, as pessoas morrem, têm um prazo de validade. Qual é o escândalo? Ou achas que a morte devia ser ilegalizada? E a vida, devia ser ilegalizada também? Porque parece que é isso que está em cima da mesa. Roubam-nos a vida, os meios de subsistência, proibem-nos todas as liberdades básicas consagradas na Constituição, instituem a censura, transformam a sociedade num curral de bufos, mandam a democracia para o caralho, e as pessoas todas amedrontadas em casa, a fazerem que sim com a cabeça, muito convencidos de que estão informados só porque têm uma televisão em casa. Como se a comunicação social servisse para informar, e como se a indústria farmacêutica não fosse uma das mais poderososas e corruptas que há. E eu é que sou o "propagandista"!
Se acreditas que a verdade se compra por um euro no quiosque mais próximo, ou clicando no telecomando da tv, estás completamente enganado e nunca vais aprender nada sobre o mundo real, nem perceber nada do que está a acontecer a tua volta. A CS é única e exclusivamente uma máquina de propaganda. Mais nada. E é engraçado que os portistas sabem isso perfeitamente quando o assunto é futebol, sabem que os jornalistas mentem e deturpam sistemáticamente, mas quando o tema passa a ser a política, aí a CS já é credível e honesta. LOL!
A questão é porque é que a moderação não atua. Que besta quadrada. Sem palavras.És uma grandessíssima besta.
O que se está a passar é uma revolução "subterrânea", de cariz tecno-fascista, disfarçada atrás duma cortina de fumo chamada pandemia, e após a qual não vai restar pedra sobre pedra das liberdades democráticas que nós conhecíamos.Qual é então a verdade? O que se está a passar no planeta?
Eu antes ainda fazia report mas depois de ver sempre os mesmos a debitar autêntica diarreia verbal dia após dia sem qualquer tipo de consequências, desisti.A questão é porque é que a moderação não atua. Que besta quadrada. Sem palavras.
É, aqui é tudo carneirada mas tu é um iluminado do caralho que nos vai revelar a verdade.Exactamente.
Estás com uma bebedeira do caralhoSe chamas propaganda a artigos científicos, só porque não defendem o consenso...
Podes não acreditar, mas eu nem sequer sei ao certo o que é isso do Qannon. Nunca lá fui. Rotular é fácil, está ao alcance de qualquer um. Usar a lógica e a inteligência, e questionar as "verdades" que nos querem impingir, isso é que não é para qualquer um.
Não tenho medo nenhum do covid. Que eu saiba, as pessoas morrem, têm um prazo de validade. Qual é o escândalo? Ou achas que a morte devia ser ilegalizada? E a vida, devia ser ilegalizada também? Porque parece que é isso que está em cima da mesa. Roubam-nos a vida, os meios de subsistência, proibem-nos todas as liberdades básicas consagradas na Constituição, instituem a censura, transformam a sociedade num curral de bufos, mandam a democracia para o caralho, e as pessoas todas amedrontadas em casa, a fazerem que sim com a cabeça, muito convencidos de que estão informados só porque têm uma televisão em casa. Como se a comunicação social servisse para informar, e como se a indústria farmacêutica não fosse uma das mais poderososas e corruptas que há. E eu é que sou o "propagandista"!
Se acreditas que a verdade se compra por um euro no quiosque mais próximo, ou clicando no telecomando da tv, estás completamente enganado e nunca vais aprender nada sobre o mundo real, nem perceber nada do que está a acontecer a tua volta. A CS é única e exclusivamente uma máquina de propaganda. Mais nada. E é engraçado que os portistas sabem isso perfeitamente quando o assunto é futebol, sabem que os jornalistas mentem e deturpam sistemáticamente, mas quando o tema passa a ser a política, aí a CS já é credível e honesta. LOL!
É, aqui é tudo carneirada mas tu é um iluminado do caralho que nos vai revelar a verdade.
Vai nanar que o teu mal é sono.
Não te esqueças é do teu chapéu: