Tomara termos um ponta de lança atualmente como o André Silva.
Melhor meme de sempre!O Soares é melhor
![]()
Sempre a mesma coisa, ou penaltys, ou golos de encostar...Mais um.
O André evoluiu bastante! Imagino Taremi e ele.Tinha sido uma excelente opção para substituir o Marega (neste mas principalmente no proximo ano)
Vergonha, não está à frente do Lewandowski!!Sempre a mesma coisa, ou penaltys, ou golos de encostar...
A nossa equipa. Era a ideal para ele.André Silva leva 11 golos a jogar em uma equipa que marcou 25 no campeonato, parece neste momento jogador para dar o salto para uma equipa de um patamar superior.
Paulinho e Dyego Sousa!!Eu já disse isto aqui e volto a repetir. O próximo clube do André Silva chama se Bayern de Munique.
Para mim inexplicável é a gestão que o Fernando Santos tem feito dele na seleção. Uma vergonha. E um absoluta injustiça. Basta ver os golos que o André marcou a época passada e esta e os que marcou o João Félix. O caso Paulinho é tão ridículo que nem merece referência.
--------------Eu já disse isto aqui e volto a repetir. O próximo clube do André Silva chama se Bayern de Munique.
Para mim inexplicável é a gestão que o Fernando Santos tem feito dele na seleção. Uma vergonha. E um absoluta injustiça. Basta ver os golos que o André marcou a época passada e esta e os que marcou o João Félix. O caso Paulinho é tão ridículo que nem merece referência.
Da mesma forma, quem vai para o Bayern, como o Dantas, é decidido pelo Mendilhoes.--------------
Quem manda na seleção é o mendilhoes, o santos é pastor guia o rebanho, por isso o André encostou para jogar a Miss Felix 120 M.
Depois chega e é tão mau que nem joga.Da mesma forma, quem vai para o Bayern, como o Dantas, é decidido pelo Mendilhoes.
Essa treta de conseguir chegar a grandes da Europa, deixou de ser mérito, e passou a ser cunha
O Agente do Dantas nao é o Mendes.Da mesma forma, quem vai para o Bayern, como o Dantas, é decidido pelo Mendilhoes.
Essa treta de conseguir chegar a grandes da Europa, deixou de ser mérito, e passou a ser cunha