Sempre a Sabado. Todos os outros fazem que não sabem de nada. São tão filhos da puta como os lampiões a maioria da imprensa
Qual é o problema, os gajos trazem RDT 20M, flopa, e é vendido por 22.50 a uma equipa que lutava para nao descer... e desceu!Então parece que agora o JJ pediu o Arão ou o William Carvalho... Um trinco que conheça bem. Isto além do Veríssimo.
Depois de 100M gastos no verão, vão agora soltar mais um contentor de dinheiro em janeiro? Que meme...
"Boa tarde, gostava de saber o que estou a fazer aqui..."Bloco coloca Luís Filipe Vieira, filho e ex-administrador do Benfica no inquérito ao Novo Banco
Quero acreditar que durante o jogo tavam negativos.Mais um. E jogamos com eles a semana passada
Enviado pela ponta dos dedos
Também eu claro!!!!! Com isto não se brincaQuero acreditar que durante o jogo tavam negativos.
estou a começar a ficar com receio. este caralho entrou em campo.Mais um. E jogamos com eles a semana passada
Enviado pela ponta dos dedos
1933-2020 (e continua)Sim.
2012-2015
O auge é mais 2013-17.Sim.
2012-2015
Eles devem estar todos infectados e andaram a esconder esta merda...vai ser bonito.estou a começar a ficar com receio. este caralho entrou em campo.
Isso do pumba vendem flops com lucro parece que foi chão que já deu uvas.Qual é o problema, os gajos trazem RDT 20M, flopa, e é vendido por 22.50 a uma equipa que lutava para nao descer... e desceu!
Pegam no dinheiro do RDT, pimba jogadorzão alemão: 20M... que afinal so sabe passar a bola para o lado.
Agora que não serve, querem e vão despachar o gajo por 20-25M (se o emprestarem ainda vai ser pior, pois vai valorizar)... Com esse dinheiro vao trazer um William (não se sabe se é carvalho ou arao) e o central. Que diga-se de passagem se for o arao pode ter chances de flopar, no entanto, qqr um faz mais sentido do ponto de vista de dar consistencia defensiva a orcalhada que weigl.
O central é um plus, pois nem otamendi nem Vertoghen são grande espingarda.
Por tanto, a maquina do lado deles ta feita: cheira sempre a esturro, mas o que é certo é que compram, flopa e depois ainda consegue render dinheiro.
Desportivamente que é o que interessa, a menos que flopem a grande novamente, pior que weigl não ficam.
Isso é crime público.Andaram a esconder porque não queriam estar limitados quando jogassem connosco.
Agora caem como tordos.
O sonho de treinador para os colados no Football Manager.Então parece que agora o JJ pediu o Arão ou o William Carvalho... Um trinco que conheça bem. Isto além do Veríssimo.
Depois de 100M gastos no verão, vão agora soltar mais um contentor de dinheiro em janeiro? Que meme...
São uns filhos da puta. Agora corremos o risco de ficar limitados também e colocar em causa a saúde dos nossos profissionais.Andaram a esconder porque não queriam estar limitados quando jogassem connosco.
Agora caem como tordos.