O Gerard López tem metido muita pasta, não impressiona.5 milhões? O Boavista? Vão oferecer o Bessa?
O Gerard López tem metido muita pasta, não impressiona.5 milhões? O Boavista? Vão oferecer o Bessa?
Se não pagarem, que devolvam o jogador que desta vez acho que a gente consegue mesmo vender o homem (por mais que os 5M)5 milhões? O Boavista? Vão oferecer o Bessa?
A cláusula tornava-se obrigatória a partir do 10º jogo a titular. Por isso, o Jogo dizer que o Boavista "decidiu" avançar não faz muito sentido. São 5M sendo que o Boavista já pagou cerca de 300 mil pelo empréstimo.
Acho que já vendeu o Lille por causa da quebra nas receitas e aumento das dívidas do clube.Tenho as minhas dúvidas em como o boavista vai pagar os 5M. Vi algures que o novo presidente do lille vai acabar com os apoios.
E ainda digo mais, deviamos olhar para os jovens que comecam a emergir na nossa liga, de forma a amarrarmos já alguns (acordo para opção de compra):Ou seja, a gente tinha que vender 100M, esta epoca correcto?
Sairam 73M, aos quais se juntam Danilo, Chidozie, Vitinha, ou seja temos aqui mais quê, 40M?
Penso que dado que Fabio Silva, Vitinha, Queiros sairam, e que tá mais que visto que lancar jovens dá muita guita (que infelizmente so serve para tapar buracos), é promover mais gente a equipa principal. O gonçalo apesar de lhe faltar ainda muita objectividade devia vir para a AA, pois tem muita fantasia e poderia servir para entrar em jogos resolvidos
O Queirós quanta guita deu?Ou seja, a gente tinha que vender 100M, esta epoca correcto?
Sairam 73M, aos quais se juntam Danilo, Chidozie, Vitinha, ou seja temos aqui mais quê, 40M?
Penso que dado que Fabio Silva, Vitinha, Queiros sairam, e que tá mais que visto que lancar jovens dá muita guita (que infelizmente so serve para tapar buracos), é promover mais gente a equipa principal. O gonçalo apesar de lhe faltar ainda muita objectividade devia vir para a AA, pois tem muita fantasia e poderia servir para entrar em jogos resolvidos
-E ainda digo mais, deviamos olhar para os jovens que comecam a emergir na nossa liga, de forma a amarrarmos já alguns (acordo para opção de compra):
- Nilton varela (que infelizmente tá a recuperar de uma rutura ligamentos) que mostrou grande qualidade no ano passado.
- Pedro Pelagio, 20 anos e ja conta com 8jogos esta epoca (capitao em alguns deles), e jogou 16 na epoca passada
- Afonso Sousa (espero que a saida dele tenha previsto recompra)
Hoje em dia já é bastante complicado contratar a equipas de nível intermédio da liga. Muitas vezes até vendem directamente para outros campeonatos, como é o caso do Tapsoba. Quando há a possibilidade já é numa dimensão monetária no limite das possibiidades, como é o caso do Pote.-
Tenho dito e redito que deviamos votar ao core dos anos 80 e 90 onde dominavamos a contrataçao de jovens talentos e jogadores emergentes da nossa liga.
Concordo em absoluto, alias, a gente deveria procurar fazer isso mais cedo. Tentar trazer os melhores sub17 que estao fora dos 3 grandes.-
Tenho dito e redito que deviamos votar ao core dos anos 80 e 90 onde dominavamos a contrataçao de jovens talentos e jogadores emergentes da nossa liga.
O Fábio Silva teve 15 milhões de intermediação numa transferência de 40 milhoes?Pelos vistos já foi mesmo em definitivo...
FC Porto revela com quanto ficou das transferências de Fábio Silva, Alex Telles e Soares
Comunicado à CMVMwww.record.pt
Isso já se sabe há mesesO Fábio Silva teve 15 milhões de intermediação numa transferência de 40 milhoes?
Normal