Sim, nisso é pena, mas temos 3 centrais de enorme qualidade. Além de que o Marcano como 4° central serve bem. Sarr é devolver.Quando regressar o Pepe, e conhecendo o SC, vai saltar para o banquillo. E é uma pena.
Tem sido o nosso melhor central no último mês e merecia continuar com esta sequência de jogos que finalmente está a ter.
Não diria melhorÉ um cepo, não tem qualidade nem para fazer parte do plantel. Despachamos o Diogo Queirós que é muito melhor que este é ficamos com um tronco. Cada vez que toca na bola dá-me calafrios.
Quero ver onde andam os nabos que diziam que o Diogo Leite apenas precisava de uma sequência de jogos completos para ganhar confiança... ahahah românticos da bola que não têm noção nenhuma... punheteiros da formação.
No worries que mal o rapaz cometa um erro o circo recomeçaÉ um cepo, não tem qualidade nem para fazer parte do plantel. Despachamos o Diogo Queirós que é muito melhor que este é ficamos com um tronco. Cada vez que toca na bola dá-me calafrios.
Quero ver onde andam os nabos que diziam que o Diogo Leite apenas precisava de uma sequência de jogos completos para ganhar confiança... ahahah românticos da bola que não têm noção nenhuma... punheteiros da formação.