Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora é para ficar e consolidar. Só temos a perder em tirá-lo.

Teste de fogo na próxima quarta que, espero eu, passe com distinção.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,937
10,414
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quando regressar o Pepe, e conhecendo o SC, vai saltar para o banquillo. E é uma pena.
Tem sido o nosso melhor central no último mês e merecia continuar com esta sequência de jogos que finalmente está a ter.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,371
Quando regressar o Pepe, e conhecendo o SC, vai saltar para o banquillo. E é uma pena.
Tem sido o nosso melhor central no último mês e merecia continuar com esta sequência de jogos que finalmente está a ter.
Sim, nisso é pena, mas temos 3 centrais de enorme qualidade. Além de que o Marcano como 4° central serve bem. Sarr é devolver.

• Like
Reações: Dias_21

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,845
Já fui crítico deste rapaz e com razões. Neste momento tenho a dizer que a sua evolução ou subida de patamar deve-se a uma forma física e mental muito distinta do que detinha uns meses atrás. Tem feito bons jogos, nos duelos parece outro jogador. Deve ser um claro caso de motivação, trabalho físico e confiança. A nível de posicionamento e qualidade com bola sempre teve. Muito bem a tentar agarrar a chance(l). Substituto natural de Pepe ou Mbemba, na 4ª titular por mim.

• Like
Reações: Dias_21

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
É um cepo, não tem qualidade nem para fazer parte do plantel. Despachamos o Diogo Queirós que é muito melhor que este é ficamos com um tronco. Cada vez que toca na bola dá-me calafrios.

Quero ver onde andam os nabos que diziam que o Diogo Leite apenas precisava de uma sequência de jogos completos para ganhar confiança... ahahah românticos da bola que não têm noção nenhuma... punheteiros da formação.

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
É um cepo, não tem qualidade nem para fazer parte do plantel. Despachamos o Diogo Queirós que é muito melhor que este é ficamos com um tronco. Cada vez que toca na bola dá-me calafrios.

Quero ver onde andam os nabos que diziam que o Diogo Leite apenas precisava de uma sequência de jogos completos para ganhar confiança... ahahah românticos da bola que não têm noção nenhuma... punheteiros da formação.
Não diria melhor

S

Sidious

Guest

No worries que mal o rapaz cometa um erro o circo recomeça