Eu tinha a namorada da altura a estudar em Braga... daí que fui ganhando uma empatia e familiaridade com aquela malta de lá.
Coimbra é porreira, mas Braga é mais familiar. Btw, entrei em Direito em Coimbra, mas acabei por ficar pelo Porto na altura...
Okay percebo perfeitamente o vosso pontoA explicação é mesmo está que o @Ripas dá, é a familiaridade da coisa. Ires dormir a casa de pessoal que nem conheces e acabares a noite a beber na boa com eles e a fuma-los, tudo na boa, acontecia tanta vez. Braga é uma cidade relativamente pequena e propicia a isso. E era ainda melhor quando o recinto era mesmo ao lado da universidade, quando mudaram para o estádio novo piorou um bocado.
A de Vila Real, Covilhã também são muito assim, todas com estas características.
La está acho que depende muito das pessoas com quem construímos relações ao longo do tempo e eu não trocava a minha malta de cá por nada
Aliás são férias à pala na Madeira e o caralho por isso pode dizer se que estou mesmo bem
Já agora @Ripas Direito é merda e a malta do meu curso nem vos pode ver à frente. Acho que nao preciso de dizer mais nada em relação às minhas cores