Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Agora vais ter que me dizer onde ilibo esses dois treinadores de culpas. Força, vai ao meu histórico e encontra um post onde os ilibo. Não me esqueco do jogo na luz, não me esqueco do jogo em belem, nao me esqueco do jogo em moreirense, nao me esqueco de varios jogos.
como nao me esqueco que o campeonato do Lope foi o mais gamado da decada, o SC ainda apanhou anos graves - veja se o fdj do golo no dragao frente aos mouros - mas o ano do lope foi wualquer coisa. tambem nao me esqueco do jogo com o setubal, etc. Ambos treinadores curtos para o Porto. No entanto a proposta do Lope era muito superior, gostaria de ver visto um ano de Var com ele, na altura.
de qualquer das formas, escusas de incutir as tuas falacias no meu discurso.
A proposta do lopes era boa, mas durou pouco para uma equipa como o FCP, ele foi demitido porque não dava para o aguentar mais.

Não resultou, virou-se a pagina.

O mais estupido nisto tudo a ver aqui pessoas aziadas após se ter passado uma fase de grupos da champions, é triste e ridículo.

Eu só estou aqui a mandar umas postas por causa disso, não quero mal ao lopes nem ao oliver.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Lopetegui apanhou o auge do benfiquistão e o melhor Sporting (de longe) da década. Merecia ter sido campeão, pelo menos na primeira época.

E mais, nunca teve o apoio dos adeptos.
Ainda não viste ontem o que é o benfiquista?

O benfiquistão nunca teve um pico, é um planalto desde os anos 50 até hoje e ainda está para durar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem é que aceitou pagar 20M pelo Óliver? Cabrão do Lope que nos geria as contas naquela altura.
Ainda bem que esse tipo foi escorraçado daqui e conseguimos depois endireitar as contas.
Não foi facil, e no final desta época finalmente vamos ter as contas equilibradas e fora do FPF.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,038
4,267
Olimpo
A proposta do lopes era boa, mas durou pouco para uma equipa como o FCP, ele foi demitido porque não dava para o aguentar mais.
Será que não dava? O Lopetegui quando saiu estávamos a 4pts do primeiro, acabamos a 15...

Felizmente o PdC aprendeu com o erro, mudanças de treinadores a meio de épocas são um desastre, por isso no ano passado manteve sempre fiel ao Sérgio, acabou recompensado com mais um titulo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Será que não dava? O Lopetegui quando saiu estávamos a 4pts do primeiro, acabamos a 15...

Felizmente o PdC aprendeu com o erro, mudanças de treinadores a meio de épocas são um desastre, por isso no ano passado manteve sempre fiel ao Sérgio, acabou recompensado com mais um titulo.
Segundo dizem foi o lopes que apresentou o lugar.

Obvio que a historia poderá não ser assim mas o PdC sempre tenta segurar os treinador nem que seja até ao final da época.

Alias, com o PF o PdC incentivou publicamente para ele não sair.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,038
4,267
Olimpo
Segundo dizem foi o lopes que apresentou o lugar.

Obvio que a historia poderá não ser assim mas o PdC sempre tenta segurar os treinador nem que seja até ao final da época.

Alias, com o PF o PdC incentivou publicamente para ele não sair.
Pelo imbróglio que houve após a sua saída ao exigir o pagamento do resto do contrato parece-me claro que no mínimo o Lopetegui foi "convidado" a sair.
 
  • Like
Reações: Ripas

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,219
6,719
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não há problema ser básico e bruto desde que se seja eficiente e eficaz, nomeadamente nos jogos do campeonato. O registo de pts do Sérgio nos ultimos 3 anos revela facilmente que por mais básicas ou brutas que sejam as suas ideias, o que acho discutível, a verdade é que é eficiente e eficaz.

O Sérgio na verdade, já tem um modelo, já tem um sistema, se calhar falta só falta encontrar um onze base, tem de o por em prática, e não andar a experimentar coisas que nunca deram resultado e vão continuar a não dar.
Não há problema de facto. Eu, mesmo quando vamos num estilo que não aprecio, prefiro que se repita bem, muitas vezes, a proposta que se tem. Mas autoritariamente.

Registo de pontos, sem dúvida. Mas acho que no global tem corrido bem contra menores. Olhar o que os outros também falharam.

Para esse nosso estilo até talvez mais fácil contra maiores, com mais espaços. Mas para mim, o ponto é que não acho que seja convincente nem autoritário no que propõe. Percebe-se desde há muito a dificuldade nos jogos fora, com menos espaços. Competitivos, com nervo, físicos, 2ª bola, mas ir muito no bater longo, arrombar, demasiado aleatório, desgaste a mais, sem grande cabeça, sem critério e inaptidão para criar e abrir espaços. E muita imprecisão.
Não atacamos nem depois defendemos com segurança. Contra pequenos, vai dando. Contra medianos talvez já complique.

SC até pode adequar os perfis que se vai buscar para este estilo, ok. Mas somos instáveis em posse, erróneos no ligar. Trocar 3-4 passes, fugir na transição, definir e mesmo finalizar nunca parece oleado, limado. A fatalidade e consequência também de alguns desses perfis individuais que se quer para este estilo "bruto".
Não conseguindo (sabendo?) otimizar, mesmo dentro deste estilo, temo que vá ser sempre cada vez mais difícil.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e hawkeyes

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,764
3,026
Não entendo, já somos mais fraco que o City, mas o treinador ainda faz questão de ser ainda mais fraco ao jogar com Maregas, Manafas ...
.. e Otávios ou Uribes, que ofensivamente dão muito pouco à equipa. E isto tendo no banco jogadores que são tecnica e mentalmente mais competentes. Digo isto porque acredito muito no Fábio Vieira, por exemplo, e continuo a acreditar no Nakajima e no Baró, e acho que o Taremi e o Evanilson são melhores do que o Marega em quase tudo. E não compreendo porque é que têm de jogar sempre os mesmos. Basicamente, o nosso meio campo precisa de criatividade, a jogar com três 8, não há ninguém capaz de receber-rodar-passar. Com três 8 que têm medo de arriscar o passe vertical, o nosso futebol ofensivo fica muitas vezes reduzido a lançamentos para as laterais para tentar sacar uma bola parada. E temos no banco jogadores para mais do que correr e pressionar.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,556
3,708
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A viúvas do Lopetegui estão tristes, já agora para além do jogo com o Bayern podem também falar da partida frente ao Dínamo de Kiev, ou do jogo com o Chelsea em Londres ?!?!
 
  • Like
Reações: Calabote