A proposta do lopes era boa, mas durou pouco para uma equipa como o FCP, ele foi demitido porque não dava para o aguentar mais.Agora vais ter que me dizer onde ilibo esses dois treinadores de culpas. Força, vai ao meu histórico e encontra um post onde os ilibo. Não me esqueco do jogo na luz, não me esqueco do jogo em belem, nao me esqueco do jogo em moreirense, nao me esqueco de varios jogos.
como nao me esqueco que o campeonato do Lope foi o mais gamado da decada, o SC ainda apanhou anos graves - veja se o fdj do golo no dragao frente aos mouros - mas o ano do lope foi wualquer coisa. tambem nao me esqueco do jogo com o setubal, etc. Ambos treinadores curtos para o Porto. No entanto a proposta do Lope era muito superior, gostaria de ver visto um ano de Var com ele, na altura.
de qualquer das formas, escusas de incutir as tuas falacias no meu discurso.
Não resultou, virou-se a pagina.
O mais estupido nisto tudo a ver aqui pessoas aziadas após se ter passado uma fase de grupos da champions, é triste e ridículo.
Eu só estou aqui a mandar umas postas por causa disso, não quero mal ao lopes nem ao oliver.