Quem se mete com o PS leva!
Eu percebo a comichão que faz o 25 de Abril para alguns.Vá @Philipp, temos as nossas diferenças, mas não é por isso que não podemos prestar o nosso apoio e solidariedade em momentos difíceis.
Hoje celebra-se o 25 de Novembro de 1975, dia que terminou com o PREC e impediu um golpe da extrema-esquerda e a instauração de uma nova ditadura. Consolidou-se a grande revolução do dia 25 de Abril de 1974. Coincidentemente, Fidel Castro também faleceu a 25 de Novembro de 2016.
É, naturalmente, um dia complicado para alguns dos inimigos da democracia.
Um abraço de conforto neste dia complicado.
Pergunta honesta, porquê que o Chega não apresentou a Maria Vieira para a Presidência? Muito maluca?Facebook voltou a bloquear Maria Vieira. Atriz foi embora para o Parler
Depois de ter escrito que 'o vírus chinês é uma fraude', o Facebook bloqueou a conta da mandatária nacional de André Ventura. Atriz migrou para o Parler, a rede social favorita da extrema direita.www.sabado.pt
Anda Maria, que tu bates mal.
Sem 25 de Novembro, o 25 de Abril teria sido em vão.Eu percebo a comichão que faz o 25 de Abril para alguns.
O Chega é um partido one man show..Pergunta honesta, porquê que o Chega não apresentou a Maria Vieira para a Presidência? Muito maluca?
É que vejo-a ir buscar muitos votos pelo perfil mediático...
O Mário Soares hoje em dia era um facho.Eu percebo a comichão que faz o 25 de Abril para alguns.
Vai-te já dizer que o Soares estava cheché quando disse isso.O Mário Soares hoje em dia era um facho.
"25 de novembro é uma data tão importante, para a afirmação da democracia pluralista, pluripartidária, e civilista, que hoje temos, como a Revolução dos Cravos."
"os responsáveis de termos estado à beira da guerra civil, o Partido Comunista e a Esquerda radical, nunca fizeram uma autocrítica a sério do seu comportamento passado, como lhes competia."
"Onde estariam hoje esses responsáveis - e os seus herdeiros - se tivessem ganho? Seguramente não viveriam tão bem e em paz como hoje, felizmente, vivem."
"Contudo, a nossa Esquerda comunista e a radical, parece terem passado por tudo isto sem ter dado por nada, sem interiorizar qualquer reflexão, continuando a repetir os mesmos slogans de sempre. É triste! Porque contribui para inquinar o nosso futuro"
Esse Zé é um facho. É sabido.Um belíssimo post do portista e grande jornalista José Milhazes.
De certa forma não deixa de ser mas ele esqueceu de um pormaior a Constituição de 1976 só foi feita nos moldes que sabemos porque houve um 25 de Novembro pois por certo tal Constituição seria muito diferente ,não necessariamente pior ou melhor mas diferente.Olhem só a distinta lata deste tipo, que é da comissão política do BE.
A parte do "terrorismo bombista" é deliciosa..De certa forma não deixa de ser mas ele esqueceu de um pormaior a Constituição de 1976 só foi feita nos moldes que sabemos porque houve um 25 de Novembro pois por certo tal Constituição seria muito diferente ,não necessariamente pior ou melhor mas diferente.
Sim e eu vi coisas a explodirem e ninguém me contou porque eu vi,Mas faz parte de um processo revolucionário que até foi pacífico demais ,estas coisas começam e depois não dá para prever o que vai dar,no entanto foi bom ,foi o período de excessos de várias partes e que depois bem ou mal entrou na normalidade,faz parte.Nada de dramas com isso.A parte do "terrorismo bombista" é deliciosa..
Zero dramas, mas o tipo quando aponta o dedo aos outros, que não se esqueça que tem três a apontar para ele e para o BE. São hipocrisias deliciosas da política.Sim e eu vi coisas a explodirem e ninguém me contou porque eu vi,Mas faz parte de um processo revolucionário que até foi pacífico demais ,estas coisas começam e depois não dá para prever o que vai dar,no entanto foi bom ,foi o período de excessos de várias partes e que depois bem ou mal entrou na normalidade,faz parte.Nada de dramas com isso.
Claro e o PCP só não ganhou as primeiras eleições onde era suposto terem ganho por esses arrombos praticados no PREC ,não fosse essa arrogância eles ganhariam fácil.Zero dramas, mas o tipo quando aponta o dedo aos outros, que não se esqueça que tem três a apontar para ele e para o BE. São hipocrisias deliciosas da política.