L
LuchoMonteiro
Guest
A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
www.abola.pt
Pode ter sido retirada por acordo entre as partes e esse acordo ter sido quebrado. Não sei se há forma de confirmar essa situação.Cartilha para desviar as atenções do Rúben Dias. O Lopetegui entrou com a acção duas vezes?
Lopetegui exige 792 mil euros ao FC Porto
Notícia é avançada este sábado pelo 'Correio da Manhã'bancada.pt
A acção entrou em Outubro de 2019 e agora em Setembro de 2020 de novo?
O estranho é que não me admiraria nada se saísse um comunicado desses.Pode ter sido retirada por acordo entre as partes e esse acordo ter sido quebrado. Não sei se há forma de confirmar essa situação.
Mas se não corresponder à verdade a SAD tem de emitir um comunicado a repor a verdade.
Leste a notícia?Cartilha para desviar as atenções do Rúben Dias. O Lopetegui entrou com a acção duas vezes?
Lopetegui exige 792 mil euros ao FC Porto
Notícia é avançada este sábado pelo 'Correio da Manhã'bancada.pt
A acção entrou em Outubro de 2019 e agora em Setembro de 2020 de novo?
Li.Leste a notícia?
Refere essa primeira ação... E acrescenta que apenas agora deu efectivamente entrada em tribunal.
Aguardo resposta da Sad. Já puxei da cadeira que sei como é normalmente...
Esta história está muito mal contada.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Enquanto ele brincava aos treinadores só não foi campeão à custa daquilo que todos sabemos.Continua a ser um monte de merda, ele é que devia pagar ao Porto por ter cá andado a brincar aos treinadores durante 3 anos, ele e as merdas das torres.
a culpa é do Lopetegui.Nomeado para treinador do ano pela FIFA.
Sendo o Lope a "bruxa" certo?O Lope faz-me lembrar este momento dos Monty Python.