Já é um top 5 mundial na sua posição. O resto é musica. Um predestinado, humilde, trabalhador... fora-de-serie.
Calma com essas certezas todas. São necessárias exibições desta qualidade com frequência na Champions.Já é um top 5 mundial na sua posição. O resto é musica. Um predestinado, humilde, trabalhador... fora-de-serie.
Concordo. Mas também devemos constatar o que está a nossa frente. A motivação e o foco são inegáveis. Está a construir essas exibições sólidas jogo após jogo... acho que devemos enaltecer e dar força a quem faz bem e elogiar... sem medos nem vergonhas.Calma com essas certezas todas. São necessárias exibições desta qualidade com frequência na Champions.
Uma coisa é elogiar e dar confiança e outra é dizer que é top 5 Mundial.Concordo. Mas também devemos constatar o que está a nossa frente. A motivação e o foco são inegáveis. Está a construir essas exibições sólidas jogo após jogo... acho que devemos enaltecer e dar força a quem faz bem e elogiar... sem medos nem vergonhas.
Desses todos só ficava com os dois do barça... mas não vou argumentar contigo. Sabes mais disto de olhos fechados do que eu abertos. Mas gosto de elogiar os nossos. Ainda mais quando merecem. Abraço.Uma coisa é elogiar e dar confiança e outra é dizer que é top 5 Mundial.
Palmarsson
Cindric
Lauge
Nenadic
Mahe
Duvjnak
Karabatic
Lekai
Schmid
O Miguel faz parte de uma nova geração juntamente com o Makuc, o Thrastarson , o Vileminot .
E o Pedro Cruz?Uma coisa é elogiar e dar confiança e outra é dizer que é top 5 Mundial.
Palmarsson
Cindric
Lauge
Nenadic
Mahe
Duvjnak
Karabatic
Lekai
Schmid
O Miguel faz parte de uma nova geração juntamente com o Makuc, o Thrastarson , o Vileminot .
É fantástico!Que categoria de jogador fds!
Jogas tanto Miguel, seja a central na esquerda, na direita, impressionante a qualidade deste menino!!!
Ontem o PMC deu entender que poderia estar recuperado para o jogo com o Madeira SAD.Alguém sabe qual a lesão?
Eu sei q não é jogador de Champions (c), mas gostava mesmo de vê-lo jogar contra o Aalborg.