Só encontrei em inglês, mas confesso que também não fiz uma pesquisa muito intensiva.Já existem legendas disso?
Gostava de ver isto com a minha mulher.
Só encontrei em inglês, mas confesso que também não fiz uma pesquisa muito intensiva.Já existem legendas disso?
Gostava de ver isto com a minha mulher.
Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:
O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
Sempre da forma que foram saindoPara os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:
O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
Grande série mas de episódios muita pequeninos..Mandalorian é uma grande série !
Foi? Não sabia... é que pelo timeline está a seguir ao "Return of the Jedi", que é o episódio 6 e foi o 3º a sair. Ou estou errado?Por acaso acho que a forma "pura" de ver os filmes é vê-la pela ordem a que foram saindo, porque foi essa a forma idealizada pelo realizador.
Mas sendo para uma criança, admito que possa fazer mais sentido ver pela ordem dos episódios
O que eu quero dizer é que a ordem pela qual foram saindo é a ordem pela qual o realizador idealizou que os filmes fossem vistos. Como encaixa aí o Mandalorian não faço ideia, estava só a referir-me aos filmes...Foi? Não sabia... é que pelo timeline está a seguir ao "Return of the Jedi", que é o episódio 6 e foi o 3º a sair. Ou estou errado?
Visualizar anexo 3334
Parei de seguir.A 4ª temporada de Fargo está ir de mal a pior. Começou muito bem, mas depois foi piorando. Este último episódio, foi uma grande seca.
Na minha opinião nem há dúvidas, é pela ordem em que saíram. Nem nunca fez sentido essa questão de trocar a ordem. Tal como aquilo de ver o irlandês como uma série, não foi assim que foi idealizado. No entanto percebo quem tenha adormecido a meio do irlandês.Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:
Que acham?
O elenco é muito fraquinho. E a própria narração da história também descambou apesar de um bom início. E é uma pena.A 4ª temporada de Fargo está ir de mal a pior. Começou muito bem, mas depois foi piorando. Este último episódio, foi uma grande seca.
Recebeu uns retoques no início do SEc. XXI.Mas estou curioso para saber o que acha do CGI do primeiro filme lançado.
Não.The Undoing, alguém já viu? Tenho ouvido coisas boas.