Estás com COVID?As melhoras.
E os teus primeiros sintomas surgiram em que dias?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Estás com COVID?As melhoras.
Estou em isolamento.Estás com COVID?
Desculpa, a minha pergunta era dirigida ao @ekzz moreira.Estou em isolamento.
Como referi, estive em contacto directo com um infectado no dia 6 e tenho de estar até dia 21 resguardado.
Até ao momento sem sintomas.
Tive em contacto com um infectado dia 6.
Hoje já estou no 11. dia e por enquanto tenho estado ok.
Estou em isolamento.
Como referi, estive em contacto directo com um infectado no dia 6 e tenho de estar até dia 21 resguardado.
Até ao momento sem sintomas.
O investimento que está a ser feito quase que obriga a isto![]()
vacina-chinesa-coronavac-com-respostas-robustas-de-anticorpos-a-covid-19-13046892 - Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias é um título incontornável no panorama da imprensa portuguesa. No Jornal de Notícias online acompanhe as notícias, os vídeos, os áudios e as infografias de toda a acc tualidade nacional, internacional e local.www.jn.pt
As vacinas todas com respostas robustas... Isto não é estranho? Ou a ciência já vai assim tão avançada?
Andam é a ganhar robustez na bolsa com esses anuncios isso sim.![]()
vacina-chinesa-coronavac-com-respostas-robustas-de-anticorpos-a-covid-19-13046892 - Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias é um título incontornável no panorama da imprensa portuguesa. No Jornal de Notícias online acompanhe as notícias, os vídeos, os áudios e as infografias de toda a acc tualidade nacional, internacional e local.www.jn.pt
As vacinas todas com respostas robustas... Isto não é estranho? Ou a ciência já vai assim tão avançada?
Claro que sim. Isto não passa de uma conspiração mundial do Bill Gates e da Nova Ordem Mundial para obter ganhos em bolsa.Andam é a ganhar robustez na bolsa com esses anuncios isso sim.
É importante realçar que em grande parte destas vacinas estão a utilizar informação obtida no estudo dos coronavirus anteriores, daí a maior rapidez e a maior robustez nos dados preliminares. Como disseram ontem é provável que o grau de eficácia vá diminuindo com a aplicação geral da vacina![]()
A base para estas vacinas já estava preparada por causa do MERS e o antigo SARS, não foi nada que caísse do céu. É bom que parássemos com as teorias da conspiração!![]()
Ah, e segundo o que vi sobre a vacina da Moderna e esta nova tecnologia mRNA, o seu super processador consegue "desenhar" uma vacina NUMA hora.A base para estas vacinas já estava preparada por causa do MERS e o antigo SARS, não foi nada que caísse do céu. É bom que parássemos com as teorias da conspiração!![]()
A vacina só está a ser criada para nos enfiarem um chip para te roubarem a informacao pessoal toda.A base para estas vacinas já estava preparada por causa do MERS e o antigo SARS, não foi nada que caísse do céu. É bom que parássemos com as teorias da conspiração!![]()
No dia 4 febre súbita dores musculares muito fortes..As melhoras.
Como não te conheço de lado nenhum nem consigo fazer a tua leitura facial nem entoação elucida-me por favor se estás a falar sério ou ironizar.A vacina só está a ser criada para nos enfiarem um chip para te roubarem a informacao pessoal toda.
eu nao vou tomar a vacina, nao quero que o Bill Gates me roube a privacidade toda.
Alias , quando fiz a minha pesquisa pessoal, descobri provas irrefutaveis que o virus foi criado num laboratorio para ser dessiminado atraves da rede 5G para poder controlar as pessoas.
acordem, ainda vamos a tempo.
#minhanossa
Estou a ser tao sério e verossimil como os titulos mais recentes do regime!Como não te conheço de lado nenhum nem consigo fazer a tua leitura facial nem entoação elucida-me por favor se estás a falar sério ou ironizar.![]()
Ontem noticiavam que o covid 19 já circulava em Itália, em Setembro do ano passado. Cada vez isto fica mais confuso.Nunca contei este episódio meu aqui ou em qualquer lugar, só a uma pessoa chegada e muito recentemente, mas no final de Janeiro tive 3 dias estranhos para quem não tem gripe desde 1982 - tive 3 dias com muita tosse seca, certas dores no corpo e muito cansaço o que me levou a deitar muito cedo duas dessas noites e tomei benuron a conselho da minha namorada (medicamento que nunca usei antes). Depois passou. Lembro-me disto como se fosse hoje por causa da covid19 senão teria esquecido. Seria covid19? Talvez um dia num exame venha a saber se foi ou não. Se realmente era foi antes da extrema maioria ter tido. Ainda recentemente lí que 3 italianos tiveram em Novembro de 2019 num exame realizado recentemente. Portanto o vírus já andava pela Europa em 2919.