Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,365
29,970
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por eu achar que o comportamento dele não é apropriado, tenho que achar que é pedofilo? Por favor não me ponhas palavras na boca.
E acho engraçado quando dizes que se os pais não apresentaram queixa, então tudo bem. As vítimas de violência doméstica que não apresentam queixa não são vítimas.
Eu ia perguntar-te o que é que a pedofilia tem a ver com a violência doméstica mas deixa estar.
Relembro-te só, e tendo em conta que estas imagens são em público, que não é necessário os pais das crianças apresentarem queixas. Se isto fosse um crime, as entidades podiam intervir independentemente de existir uma queixa ou não. Agora a questão é que isto representa um crime num determinado e localizado tipo de cérebro humano. Que, e para já, ainda não é a maioria.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso do Biden ser pedófilo, é um reflexo do que foi a campanha eleitoral, campanhas sujas, baseadas em golpes baixos. Só deram importância a esses detalhes e comportamentos de Biden com a proximidade das eleições. A mesma coisa aconteceu com aquelas mulheres que alegaram terem sidas assediadas e abusadas por Trump, mas no entanto estas só vieram a público a falarem disso em altura de eleições e a verdade é que essas mulheres nunca chegaram a avançar contra Trump.

Depois cada um acredita no que quer(ou no que lhe convém), por exemplo há lampiões que acreditam que o Orelhas é um homem íntegro, não quer dizer com isto que estes casos semelhantes não acontecem dentro do NGC.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,923
17,944
Porque não és do tempo da eleição entre Soares e Freitas do Amaral. Foi rasgadinho até ao último segundo e na apuração dos votos dava quase um empate técnico (isto na 2ª volta). Quem ganhou festejou de forma intensa ainda me recordo disso. Curiosamente os dois adversários da altura que se engalfinharam em disputas acérrimas tornaram-se grandes amigos anos depois. Na origem disso, e apenas a minha perceção e nada mais, estará em grande parte Freitas do Amaral ter tido que pagar do seu bolso a maior parte das despesas da campanha porque perdendo Cavaco Silva fugiu e não assumiu as responsabilidades.
Sim de facto não sou desse tempo. Nasci em 1987. Mas de qualquer forma, eles vivem sempre estas eleições de uma forma efusiva.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ainda bem que a pandemia acabou e a sanidade voltou ao mundo e aos EUA.

Finalmente, a democracia está bem protegida. Ainda me me lembro nas aulas de história dos grandes democratas que faziam listas dos adversários políticos mal chegaram ao poder.

Nada como aquele cheirinho a liberdade e tolerância depois de umas eleições ganhas.

Não tenho qualquer problema que me acusem de ser Trumpista, como já vi por aí, até porque não corresponde à verdade, nunca apreciei o tipo e sempre o critiquei. Não sou obrigado é a pertencer a qualquer tipo de tribo, nem tão pouco sou obrigado a entrar na histeria colectiva que se apoderou deste assunto em particular. Trump nunca foi solução, Trump não é resultado da legitimação da extrema-direita, Trump é resultado da ineficácia e da incapacidade dos conservadores de centro direita e liberais de centro esquerda americanos em atrair uma subpopulação de trabalhadores que se estão pouco a lixar para questões climáticas, direitos de minorias, política externa, políticas identitárias, etc. e que apenas querem ver a sua vida melhorada. Um fenómeno que não ocorre apenas nos EUA, mas também noutras partes do mundo e já bem estudado.

Por muito que esbracejam e que façam muita questão em pertencer a qualquer uma das tribos para se sentirem boas pessoas, esquerda ou direita, bem e mal, o que quer que seja, olhar para este tipo de assuntos de forma emocional conduz qualquer um na direcção errada. Não existem só maluquinhos perigosos na extrema-direita, existem também do outro lado do espectro, e o perigo não vem só de maluquinhos que ameaçam fisicamente e que vão para a rua armados à espera da oportunidade para semear o caos, vem também de ideias patogénicas que se criam e se replicam na mente das pessoas como se de um vírus se tratasse.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,489
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Essa notícia é a demagogia total, não conheço a personagem, muito menos o seu carácter mas é tão óbvio o que ele quis dizer que não sei se hei-de rir ou chorar com esse título sensacionalista. Como manipular a opiniao pública...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É comovente o esforço e a devoção do user John Wick. Passado uma semana continua a tentar normalizar o Trump comparando-o ao Biden.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Comovente é ver-te aqui a poluir o espaço todos os dias sem que sejas banido.

• Like
Reações: ruipsousa8