Actualidade Internacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,531
135,575
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos dizer que sim....até ver um teste de ADN 😅 😅 !!!
Especialmente, tendo em conta os comentarios claramente paternais que ele já teceu sobre a filha, ao lado dela, na TV....
Achar que ele tem dilemas morais com essas coisas e detalhes insignificantes. Se está no mundo é para dar uso 😂

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,404
2,570
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu acho que devemos separar a pessoa e as suas convicções políticas do seu trabalho como actor. Que gosto.
Eu até gostei de alguns fimes que ele fez na decada de 80 e 90....mas sinceramente, no momento actual é-me complicado dissociar a pessoa das convicções políticas (se é que se pode considerar que na administração Trump e no mesmo há de facto qualquer convicção/ideologia política que não o self interest/procura do beneficio pessoal).
Situação diferente, por exemplo do Clint Eastwood, gosto muito dos filmes dele, mas politicamente, estou bastante distante. Ele é um convicto Republicano e adepto do NRA, que, contudo, pese embora nas 1.ª eleições tenha apoiado o Trump, depois destes 4 anos, já não cometeu esse erro...não fez qualquer declaraçao de apoio ao Trump desta vez!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,094
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é comparável! Nao sou um tontinho que acho que há politicos perfeitos, nem defendo nenhum político em particular!

Mas pelo menos na mentira política tens um objectivo por trás, obscuro muitas vezes. E falares da guerra do Iraque como arma de arremesso sabendo que tens uma administração republicana e senadores republicanos bem ligados a guerra do Iraque que são o sustento da administração Trump, é para mim curioso e engraçado.