Actualidade Internacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,531
135,575
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos dizer que sim....até ver um teste de ADN 😅 😅 !!!
Especialmente, tendo em conta os comentarios claramente paternais que ele já teceu sobre a filha, ao lado dela, na TV....
Achar que ele tem dilemas morais com essas coisas e detalhes insignificantes. Se está no mundo é para dar uso 😂

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,404
2,570
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu acho que devemos separar a pessoa e as suas convicções políticas do seu trabalho como actor. Que gosto.
Eu até gostei de alguns fimes que ele fez na decada de 80 e 90....mas sinceramente, no momento actual é-me complicado dissociar a pessoa das convicções políticas (se é que se pode considerar que na administração Trump e no mesmo há de facto qualquer convicção/ideologia política que não o self interest/procura do beneficio pessoal).
Situação diferente, por exemplo do Clint Eastwood, gosto muito dos filmes dele, mas politicamente, estou bastante distante. Ele é um convicto Republicano e adepto do NRA, que, contudo, pese embora nas 1.ª eleições tenha apoiado o Trump, depois destes 4 anos, já não cometeu esse erro...não fez qualquer declaraçao de apoio ao Trump desta vez!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,094
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é comparável! Nao sou um tontinho que acho que há politicos perfeitos, nem defendo nenhum político em particular!

Mas pelo menos na mentira política tens um objectivo por trás, obscuro muitas vezes. E falares da guerra do Iraque como arma de arremesso sabendo que tens uma administração republicana e senadores republicanos bem ligados a guerra do Iraque que são o sustento da administração Trump, é para mim curioso e engraçado.

O problema das mentiras do Trump é que te obriga a desenvolveres um duplo-pensamento, porque primeiro vês que é mentira, mas depois pensas "ele ate tem razão, porquê....". E depois perdes tempo a defender parvoíces, como por exemplo a inauguração, que acaba sempre no arremeso de qualquer facto que demonstra que político B tb nao é perfeito e também mente.

E o que fodeu o mundo foi a crise de 08 (outro produto republicano) e nao a guerra do Iraque.

Mas isto sou eu, es livre de pensar o que quiseres.
O teu problema é que estás sempre condicionado pela tua trincheira, a guerra do Iraque foi na administração Bush que é republicano, por isso nunca seria uma arma de arremesso se fosse essa a intenção.... a questão é o ridiculo do exemplo que tu deste, mas é a tua visão do mundo, e são as tuas preocupações.

As mentiras sobre o numero pessoas que estão numa parada obriga-te a desenvolveres um duplo pensamento, porque tens interesse nos fait divers...

Claro, tu és livre de te afligires com o numero de pessoas que estavam numa parada do trump, e achares que fazer guerras fake no medio oriente não fode o mundo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,343
4,201
O teu problema é que estás sempre condicionado pela tua trincheira, a guerra do Iraque foi na administração Bush que é republicano, por isso nunca seria uma arma de arremesso se fosse essa a intenção.... a questão é o ridiculo do exemplo que tu deste, mas é a tua visão do mundo, e são as tuas preocupações.

As mentiras sobre o numero pessoas que estão numa parada obriga-te a desenvolveres um duplo pensamento, porque tens interesse nos fait divers...

Claro, tu és livre de te afligires com o numero de pessoas que estavam numa parada do trump, e achares que fazer guerras fake no medio oriente não fode o mundo.
A sério que achas que o numero de pessoas me aflige? Usei como exemplo de uma mentira parola.

Grande extrapolação que fizeste ai, sim senhores!

• Like
Reações: Czarli9

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não percebo nada de política, excepto a liderança firme da Maria Vieira na direita portuguesa, mas estas eleicoes (que não acompanho nem sei quem está a ganhar), fazem as eleições do Regime parecer um processo limpo e democrático.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
197,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só acredito nestas eleições quando houver mais votos contados que votantes 💙