Actualidade Internacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fácil. Porque ao dizeres que são os dois iguais desculpabilizas o Trump. É uma velha tácita da extrema-direita. O próprio Trump fez o mesmo aquando das manifestações contra o racismo nos EUA onde os seus apoiantes da extrema-direita assassinaram manifestantes negros. Disse que havia pessoas más dos dois lados.
Epá dedica-te a comentar a côr das cuecas do Ronaldo e deixa o debate político para os graúdos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,589
16,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre o Nevada onde a diferença é irrelevante com 8.000 votos de diferença com 86% votos contados é ir ver o Condado de Clark County, o último ao fundo, onde Biden lidera com 53% contra 48% e votos contados 84%. Este condado representa em termos de votantes, e populacionais também, cerca de 90% do Nevada. Lá Biden tem 422.000 votos contra 362.000 de Trump. A votação geral está nos 488.000 (Biden) contra 480.000 (Trump). Com estes dados, a não acontecer uma enorme surpresa, Biden vai ganhar claramente no Nevada.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lá tinhas que vir com os teus delírios entre esquerda e direita. Com essas tretas das "tácticas", meu amigo isto não é futebol.
Vais dizer que é mentira que os Democratas e os Republicanos são a mesma cambada? O Trump é um louco capaz de tudo, mas Biden é um cata-vento do pior que não tem ajudado em nada a pacificar também a situação. Com os tumultos em Minneapolis, o discurso de Biden perante os acontecimentos em Minneapolis, deviam curar de vergonha qualquer candidato à presidência, um discurso incendiário digno de um comentador de futebol do tipo Rui Santos.
Tu comparas os dois para desculpabilizares o Trump e fazer parecer que são os dois mais na mesma medida. Um neo-nazi será sempre um neo-nazi.

E ainda o apelidas com o mesmo nome que o Passos Coelho (que apadrinhou a entrada do Ventura na politica) apelidou o Marcelo Rebelo de Sousa porque queria um Presidente que não aceitasse o governo de esquerda nas eleições que a direita diz que ganhou mas que na verdade perdeu para a esquerda.

O Biden tem qualidades e defeitos e em condições normais haverias varias personalidades que seriam melhor Presidentes do que ele. No entanto, esta não é uma condição normal e por isso o Biden tem de ser visto como uma bênção porque é ele que neste momento pode tirar o neo-nazi do poleiro.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,488
38,548
Tenho vista para o Dragão.
Tu comparas os dois para desculpabilizares o Trump e fazer parecer que são os dois mais na mesma medida. Um neo-nazi será sempre um neo-nazi.

E ainda o apelidas com o mesmo nome que o Passos Coelho (que apadrinhou a entrada do Ventura na politica) apelidou o Marcelo Rebelo de Sousa porque queria um Presidente que não aceitasse o governo de esquerda nas eleições que a direita diz que ganhou mas que na verdade perdeu para a esquerda.

O Biden tem qualidades e defeitos e em condições normais haverias varias personalidades que seriam melhor Presidentes do que ele. No entanto, esta não é uma condição normal e por isso o Biden tem de ser visto como uma bênção porque é ele que neste momento pode tirar o neo-nazi do poleiro.
A leviandade com que tu gastas os teus "neonazis" é reveladora de um grande atraso cognitivo, ou então é mesmo brincadeirinha do teu programador.

• Like
Reações: DT199

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Sobre o Nevada onde a diferença é irrelevante com 8.000 votos de diferença com 86% votos contados é ir ver o Condado de Clark County, o último ao fundo, onde Biden lidera com 53% contra 48% e votos contados 84%. Este condado representa em termos de votantes, e populacionais também, cerca de 90% do Nevada. Lá Biden tem 422.000 votos contra 362.000 de Trump. A votação geral está nos 488.000 (Biden) contra 480.000 (Trump). Com estes dados, a não acontecer uma enorme surpresa, Biden vai ganhar claramente no Nevada.
Nos 3 estados em que o sleepy Joe está a liderar a distância vai aumentar à medida que se finaliza a contagem. São condados com muita gente, urbanos e com maioria democrata.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Para te ser sincero, a nível político não me peças para eu te levar a sério, porque nestes aspectos tu tens uma visão unilateral e muito parcial, chegando ao cúmulo do ridículo, então que eu tento ver dos dois lados. As coisas não são consoante é aquilo que é a tua visão política.

O Trump não é nenhum nazi, é um louco capaz de tudo, que procura ter tudo ao seu controlo, incluindo ter a segurança do país tudo no seu controlo, ele tenta controlar tudo ao seu redor usando os seus talentos artísticos de Show-man. Os Democratas são um partido sem rumo, sim e digo Biden é um cata-vento, e não podes negar que alimentou e também tentou tirar dividendos políticos com estes tumultos em várias regiões americanas. O Biden fez figuras tristes nestas semanas agitadas após a morte de George Floyd.

Esta divisão americana veio para ficar, não vai ser Biden o salvador da pátria, esquecem isso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para te ser sincero, a nível político não me peças para eu te levar a sério, porque nestes aspectos tu tens uma visão unilateral e muito parcial, chegando ao cúmulo do ridículo, então que eu tento ver dos dois lados. As coisas não são consoante é aquilo que é a tua visão política.

O Trump não é nenhum nazi, é um louco capaz de tudo, que procura ter tudo ao seu controlo, incluindo ter a segurança do país tudo no seu controlo, ele tenta controlar tudo ao seu redor usando os seus talentos artísticos de Show-man. Os Democratas são um partido sem rumo, sim e digo Biden é um cata-vento, e não podes negar que tentou tirar dividendos políticos com estes tumultos em várias regiões americanas. Esta divisão americana veio para ficar.
Um tipo que é racista e que não se importa com os assassinatos de negros não é neo-nazi? Um tipo que não queria deixar entrar muçulmanos no Pais não é um neo-nazi? Um tipo que trata as mulheres como mercadoria não é um neo-nazi? Um tipo que é contra os homossexuais e as lésbicas não é neo-nazi?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,589
16,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para quem não se quer dar ao trabalho de fazer contas aqui vão elas;
Neste momento Biden tem 227 delegados e Trump 214.
Se Biden ganhar estes 4 faz 270 delegados.
Nevada - 6
Arizona - 11
Wisconsin - 10
Michigan - 16
Ainda em aberto, como estão os 4 acima citados embora com vantagem de Biden, Pensilvania 20, North Carolina 15 e Georgia 16 onde Trump deverá ganhar mas está também apertado. No Alaska não entendo porque não foram ainda dados os 3 delegados a Trump que lidera de forma confortável com 63% mas com 56% de votos só ainda contabilizados - deve estar um frio do caraças lá e não vão apurar os votos! Isto é graçola minha porque desconheço as razões.

• Like
Reações: Moreira

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
É exatamente a mesma coisa porque ser anti-racista é ser boa pessoa e ser de extrema-direita é ser má pessoa.
Phillip, tu falas do alto do teu privilégio branco. Se és branco és intrinsecamente racista e tens que ter isso bem em mente, nenhum branco se torna anti-racista do dia para a noite, aliás, nenhum branco poderá alguma vez ser anti-racista. A única coisa que os brancos podem fazer é reconhecerem que são racistas e privilegiados. Se não sabes, então aprende e lê sobre Critical Race Theory, seu fascista.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
196,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já estou num avião para os States para ajudar os gajos a contar votos

Para ver se há presidente antes de 2029

• Haha
Reações: jcmp17

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Essa treta do qualquer branco ser racista é igual a dizer que qualquer muçulmano é terrorista.

Andamos em todo lado a combater racismo com racismo; tudo por causa de “meia dúzia “ de idiotas que não respeitam certas vidas humanas ou a liberdade de expressão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um tipo que é racista e que não se importa com os assassinatos de negros não é neo-nazi? Um tipo que não queria deixar entrar muçulmanos no Pais não é um neo-nazi? Um tipo que trata as mulheres como mercadoria não é um neo-nazi? Um tipo que é contra os homossexuais e as lésbicas não é neo-nazi?
Tu fazes um filme do caraças, até tu exageras para carago. Praticamente pintas tudo como se fosse um filme de terror.

Sabes o que é um nazi? Tu usas termos com leviandade sem saberes do que tu estás falar. Um nazi tem ódio particular a certos grupos étnicos, neste caso os judeus, que não me parece ser o caso de Trump, aliás basta ver a sua posição perante a Palestina. Existe vários tipos de racismo, pode não ser propriamento nazismo. O Trump não me parece ser um tipo racista, mas parece que tem preconceitos perante os muçulmanos, ou seja, sofre de islamofobia. Isto não quer dizer que Trump não tenha alimentado grupos de supremacistas brancos, que é um facto, aliás foi com Trump que surgiram em força. Vai ser curioso como é que Biden vai tentar acalmar o surgimento destes grupos, porque estou para ver que estes grupos vieram para ficar e irão atacar cada vez mais forte.

Quanto a tratar mulheres como mercadoria, não me parece que seja o caso único dentro dos candidatos presidenciais aos EUA, aliás de um momento para outro surgiu o caso Epstein. Não me lembro de posições de Trump homofóbicas, neste sentido parece que Trump nunca fez polémica sobre isso.

Última edição:
  • Like
Reações: incrivel

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Phillip, tu falas do alto do teu privilégio branco. Se és branco és intrinsecamente racista e tens que ter isso bem em mente, nenhum branco se torna anti-racista do dia para a noite, aliás, nenhum branco poderá alguma vez ser anti-racista. A única coisa que os brancos podem fazer é reconhecerem que são racistas e privilegiados. Se não sabes, então aprende e lê sobre Critical Race Theory, seu fascista.
Essa é mais uma teoria que o pessoal da extrema-direita anda a lançar, de dizer que os democratas andam a ensinar aos brancos que eles serão sempre racistas por serem brancos. O que os democratas ainda a afirmar e com razão é que um negro tem muito mais razões para se sentir atingido porque foram seculos e seculos de opressão e escravidão perante os brancos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
196,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Trump que defende o israel é nazi

Defende israel só para juntar os judeus e limpar os gajos todos de uma vez

• Like
Reações: incrivel