Duvido que o Queirós seja melhor. Nem um nem outro.Enganamo-nos no Diogo, ficou o pior, foi-se o melhor (Queirós).
Duvido que o Queirós seja melhor. Nem um nem outro.Enganamo-nos no Diogo, ficou o pior, foi-se o melhor (Queirós).
É muito isto, aliás se contra o City apostou no Sarr não se compreende o Leite saltar da bancada para o 11.O Leite pode não ser tão bom como queriam fazer dele há uns tempos, mas também não é tão mau como o pintam agora.
Devia era ter saído daqui, fosse emprestado,fosse vendido, ou fosse num daqueles negócios estranhos que levou o Queirós para Famalicão.
O que não podemos é ficar aqui com este jogador como 4 central, quase sem ter oportunidades para jogar....
É estragar e estagnar a carreira do Leite deixá-lo aqui uma época inteira a ver os outros jogar.
Bem sei que foi titular no último jogo, mas isso não passou de um daqueles desvarios do treinador que de repente mete um gajo da bancada a titular só porque sim. Veja-se o caso do Loum no ano passado contra o Sporting como exemplo!
A maior parte da época do Leite vai ser passada na bancada e isso, para um jogador com a sua idade, é muito prejudicial!
Da mesma forma que, no ano passado, vindo do nada, o Loum aparece como aposta a titular no jogo do título!É muito isto, aliás se contra o City apostou no Sarr não se compreende o Leite saltar da bancada para o 11.
O que digo é que não se pode culpar a derrota no Leite, pois quem é que esteve bem?
O treinador é que não foi de certeza.
São os devaneios sem sentido do treinador, já os fez mais que uma vez.Da mesma forma que, no ano passado, vindo do nada, o Loum aparece como aposta a titular no jogo do título!
Por acaso ganhamos e o Sporting era uma equipa tão fraquinha que enfim.... mas aquela aposta no Loum não tem pés nem cabeça.
Não tem, nunca teve, nem nunca terá. Não entendo a escolha por ele em vez do Sarr. Mais um tiro no pé.O Leite não têm qualidade para envergar a nossa camisola...
Banal não... é mau mesmo e nunca terá categoria para o nosso clube.Banal. Sempre o disse.
Eu não percebo porque criticam negócios tipo Queirós e Oleg.Diogo Leite tem que rodar num clube menor. Neste momento o nivel de concentração, rapidez de execução, preenchimento dos espaços é inexistente. Acho que o problema é mental. O jogador tem medo de jogar. Tem medo de falhar. E falha. Muito. Tem que sair e procurar repor niveis de confiança. Só assim poderá ser opção no nosso clube. Alternativa é dá-lo... a quem o quiser... a custo zero... tipo as nossas glorias recentes...
é ainda pior..Vendemos o Diogo errado.
Mais um acto de excelente gestão da nossa SAD
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mas olha que o Diogo certo ainda nem ao banco do Famalicão foi... Só para colocar as coisas em perspectiva.Vendemos o Diogo errado.
Mais um acto de excelente gestão da nossa SAD
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk