Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,756
3,986
Querer o melhor para o clube é filmes...somos mesmo um clube diferente, em qualquer outro sitio o professor martela já estava de malas feitas
Mas eu referi alguma coisa de querer o melhor ou pior para o clube? É a constatação de um facto, se achas que PDC demitiria o Sergio conheces muito mal o Presidente. Só um aparte, esse tal que apelidas de "professor martela" gostemos ou não ainda é o treinador do Porto para criticares não precisas de ser insultuoso.
 
Última edição:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Então não há, aqui mesmo no fórum não faltam
Infelizmente tens toda a razão!!

E depois ainda aparecem uns gajos que parece que gozam com a puta da situação em que estamos, totalmente abandonados à sorte de um louco armado em treinador, que nem para um Braga serve!!!

Digo isto há anos, porque lembro-me sempre bem do que foi capaz de fazer pex, numa final da Taça onde foi capaz de ser encavado pelo Zbording a ganhar por 2-0 aos 20 minutos da primeira parte e com mais um jogador que o Zbord....

Como e quem o transformou num FDP dum génio, é que estou para saber..... (Acho que todos sabemos, mas enfim....)

Não são milhões, obviamente, mas o que não faltam são treinadores de qualidade, cá e lá fora, que davam tudo, mas mesmo tudo, para treinar um clube como o nosso, com o prestígio europeu e mundial que temos e com um plantel como o nosso!!!

É razoável para equipa pequena, para jogar na espera e sobre a defesa, mas para construir e fazer futebol, k@ralho, do pior que há a face da terra!!

Não é por acaso que este PSB é um conhecido produtor de "vinho rascão" como muito bem dizem tantos colegas nossos.....

Mas isso é mesmo chover no molhado, são os meus desabafos e de todos os que sentem a dor do que se viu!!!!
 
S

Sidious

Guest
Mas eu referi alguma coisa de querer o melhor ou pior para o clube? É a constatação de um facto, se achas que PDC demetiria o Sergio conheces muito mal o Presidente. Só um aparte, esse tal que apelidas de "professor martela" gostemos ou não ainda é o treinador do Porto para criticares não precisas de ser insultuoso.
Mas que insulto, se os insultos matassem coitado do homem...give me a break, para o que ele é chamar de teimoso até é muito brando
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,162
41,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC parece que está a fazer de propósito para ser despedido, o FCP nunca irá ser competitivo em 433 nem em 343 e ele recusa-se a jogar da maneira como teve sucesso, as perdas de pontos vão-se acumular, tem sido sempre assim desde que cá está só não via quem não queria, mas pronto pelo menos os que andavam sempre a chorar pelo 433 ai o têm...

O SC quando cá chegou começou a jogar ao ataque e a carregar desde o 1 minuto, e agora está completamente infetado pelo virus do treinador tuga, do jogar "taticamente equilibrado" e esperar que chova um golo e depois no fim quando ganha que foi um génio da tática, e o problema é que nem taticamente equilibrado jogamos isto não é nada..

Já o ano passado foi a merda que foi contra o Krasnodar totalmente evitável se não fosse inventar.
 
S

Sidious

Guest
O SC parece que está a fazer de propósito para ser despedido, o FCP nunca irá ser competitivo em 433 nem em 343 e ele recusa-se a jogar da maneira como teve sucesso, as perdas de pontos vão-se acumular, tem sido sempre assim desde que cá está só não via quem não queria, mas pronto pelo menos os que andavam sempre a chorar pelo 433 ai o têm...

O SC quando cá chegou começou a jogar ao ataque e a carregar desde o 1 minuto, e agora está completamente infetado pelo virus do treinador tuga, do jogar "taticamente equilibrado" e esperar que chova um golo e depois no fim quando ganha que foi um génio da tática, e o problema é que nem taticamente equilibrado jogamos isto não é nada..

Já o ano passado foi a merda que foi contra o Krasnodar totalmente evitável se não fosse inventar.
O Porto fartou-se de ser competitivo em 4-3-3, agora não é com 3 trincos, usar isso para cascar numa táctica que não se gosta é no mínimo desonesto.

De qualquer maneira acho que não há táctica que salve o este senhor...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,740
Logo eles devem ter folga e começar a preparar o jogo do Marselha no domingo.
Por isso, tudo normal, problema mesmo é a falta de vergonha na put... da cara do treinador e mesmo do presidente.
Agem como se não tivesse acontecendo nada.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O SC parece que está a fazer de propósito para ser despedido, o FCP nunca irá ser competitivo em 433 nem em 343 e ele recusa-se a jogar da maneira como teve sucesso, as perdas de pontos vão-se acumular, tem sido sempre assim desde que cá está só não via quem não queria, mas pronto pelo menos os que andavam sempre a chorar pelo 433 ai o têm...

O SC quando cá chegou começou a jogar ao ataque e a carregar desde o 1 minuto, e agora está completamente infetado pelo virus do treinador tuga, do jogar "taticamente equilibrado" e esperar que chova um golo e depois no fim quando ganha que foi um génio da tática, e o problema é que nem taticamente equilibrado jogamos isto não é nada..

Já o ano passado foi a merda que foi contra o Krasnodar totalmente evitável se não fosse inventar.
Totalmente de acordo SIR, e é tanta a m3rda que fez e vai continuar a fazer, que entra pelos olhos dentro das pessoas, que é impossível não achar que anda alguma coisa anormal por trás!

E ler anormais a achar que ninguém nos quer treinar...., que se não fosse ele, não haveria mais ninguém capaz de nos por campeões....

São mesmo coisas do outro a que nunca nos últimos 4o anos assistimos no n/ clube!

E eu sempre achei que o PdC alguma coisa percebia de futebol...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,162
41,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Porto fartou-se de ser competitivo em 4-3-3, agora não é com 3 trincos, usar isso para cascar numa táctica que não se gosta é no mínimo desonesto.

De qualquer maneira acho que não há táctica que salve o este senhor...
Desonesto é não perceber nada de nada...

O FCP nunca foi competitivo em 433, ganhou o que ganhou em 442 apesar de ter jogado pelo meio em 433 e perdido pontos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desonesto é não perceber nada de nada...

O FCP nunca foi competitivo em 433, ganhou o que ganhou em 442 apesar de ter jogado pelo meio em 433 e perdido pontos.
Provavelmente percebi mal mas creio que se estava a referir a outros anos. O 4-3-3 nunca foi impedimento para ganhar campeonatos, a nossa história que o diga. Na minha opinião é o sistema mais equilibrado e por algum motivo é usado por grande parte das grandes equipas. Mas isto já é gosto pessoal admito.

Tirando os primeiros meses de 2017, o Porto do Conceição jogou mal em 4-4-2, 4-2-3-1 ou 4-3-3. O problema não é o sistema, é mesmo quem treina. Não lembra a ninguém entrar com Otávio e Marega a extremos, não é preciso ser treinador para perceber que isto é uma péssima escolha.

Agora concordo plenamente contigo, para o bem ou para o mal o 4-4-2 é o sistema em que os jogadores estão mais rotinados e mudar assim de repente não faz sentido, principalmente se for para jogar com o Marega a 9.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,162
41,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Provavelmente percebi mal mas creio que se estava a referir a outros anos. O 4-3-3 nunca foi impedimento para ganhar campeonatos, a nossa história que o diga. Na minha opinião é o sistema mais equilibrado e por algum motivo é usado por grande parte das grandes equipas. Mas isto já é gosto pessoal admito.

Tirando os primeiros meses de 2017, o Porto do Conceição jogou mal em 4-4-2, 4-2-3-1 ou 4-3-3. O problema não é o sistema, é mesmo quem treina. Não lembra a ninguém entrar com Otávio e Marega a extremos, não é preciso ser treinador para perceber que isto é uma péssima escolha.

Agora concordo plenamente contigo, para o bem ou para o mal o 4-4-2 é o sistema em que os jogadores estão mais rotinados e mudar assim de repente não faz sentido, principalmente se for para jogar com o Marega a 9.
Então e em outros anos o SC treinava o FCP?....
 
  • Like
Reações: fcp79 e Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,569
20,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O SC parece que está a fazer de propósito para ser despedido, o FCP nunca irá ser competitivo em 433 nem em 343 e ele recusa-se a jogar da maneira como teve sucesso, as perdas de pontos vão-se acumular, tem sido sempre assim desde que cá está só não via quem não queria, mas pronto pelo menos os que andavam sempre a chorar pelo 433 ai o têm...

O SC quando cá chegou começou a jogar ao ataque e a carregar desde o 1 minuto, e agora está completamente infetado pelo virus do treinador tuga, do jogar "taticamente equilibrado" e esperar que chova um golo e depois no fim quando ganha que foi um génio da tática, e o problema é que nem taticamente equilibrado jogamos isto não é nada..

Já o ano passado foi a merda que foi contra o Krasnodar totalmente evitável se não fosse inventar.
Só inventa. Ponha dois avançados com dois extremos e dois médios, foi campeão assim mas agora até contra o Marítimo em casa é com 1 avançado e come três golos.

Não sabe o q anda a fazer.

Não invente e toque o instrumento q sabe tocar q não é virtuoso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
o FCP nunca irá ser competitivo em 433 nem em 343 e ele recusa-se a jogar da maneira como teve sucesso, as perdas de pontos vão-se acumular, tem sido sempre assim desde que cá está só não via quem não queria, mas pronto pelo menos os que andavam sempre a chorar pelo 433 ai o têm...
O que tu queres dizer, mas não tens coragem, é que o Conceição não tem arte nem engenho para trabalhar um 4-3-3 competitivo e sólido. Não sabe mais que isto.