Uma pessoa paga as quotas e não pode ir ao estádio, vamos ver no que vai dar.
Boa pergunta. O que te sei dizer é que efectivamente é necessário o cartão de adepto para comprar bilhete para a zona da claque. Como tens lugar anual... não sei.Como ficou a coisa do "cartao de adepto" ?
Com lugar anual na sul e nao tendo recebido nenhuma comunicacao oficial da parte do clube, acho estranho os rumores que dizem para poder entrar nesse sector é necessario o cartao inventado para os nn.
Gente, vamos ter adeptos na Champions em casa? E bilhetes? Para a semana há jogo em casa...
E tens toda a razãoE,o Galatasaray pois achava que o clube mais popular na Turquia fosse o Fenerbahce.
Até pela própria natureza da fundação do Galatasaray que é originária do meio académico de Istambul algo do tipo os viscondes de Alvalade,e o Fenerbahce se formação popular digamos tipo os lampiões e o Besikas tííco de um bairro de classe média alta de Istambul digamos tipo um Belenenses,E tens toda a razão
O Gala no interior ds Turquia não tem qualquer expressão
Não é culpa do clube...Cri cri cri
Penso que ainda não deram autorização.É a DGS quem está a travar?
Cada vez mais a bola é o desporto dos ricos...Bancada Superior: 25 euros
Bancada Lateral: 45 euros
Bancada Central: 60 euros
Tribuna: 90 euros"
Que exagero.
Football: Created by the poor, stolen by the richBancada Superior: 25 euros
Que exagero.
É tentar fazer a melhor bilheteira possível porque tão cedo com os números que se conhecem, duvido que haja publico nos estádios!Bancada Superior: 25 euros
Que exagero.